Brincar de Amar
"Você em primeiro lugar"
Nessa vida, minha gente, temos sempre que nos colocar em primeiro lugar. Pois, se você não se valoriza o povo não respeita e nem dá a menor atenção.
Fomos educados a dar mais importância para o que os outros pensam a nosso respeito do que para o que sentimos, achando com isso, que seríamos felizes.
Porém, na prática, essa politica educacional não funciona. Ao contrário, só faz a gente infeliz.
Portanto, coloque-se em primeiro lugar e pense mais seriamente na sua felicidade.
Porque se você não fizer isso continuará a levar essa vida pobre e sem graça.
Como sei que você quer ser feliz, então, assuma-se e não desça do salto por nada!
Sombras...
Não há sombras matizadas
de alegria e sofrimento.
Todas elas são pardas,
todas vestem de cinzento.
As sombras são como o vento:
só sabem bem na estiagem.
De resto, varia o lamento,
dependendo da aragem.
Quer sombras, quer sobras – dizia
a minha avó – não quero à frente.
As sobras fazem-me azia
e as sombras constrangimento.
Seria muita prepotência imaginarmos vida somente no nosso planeta, inserido num Universo observável que pode conter centenas de bilhões de planetas habitáveis. E mesmo se deixarmos de lado as possibilidades cosmológicas e astrofísicas, ainda assim a probabilidade estatística nos faria crer que, diante da inimaginável vastidão do Cosmos, a vida não é uma exclusividade do planeta Terra.
"Não se deixe levar pelas aparências, elas enganam. Uma ilusão pode comprometer seriamente a nossa vida."
"Somos o que repetidamente fazemos. O ser humano deve manter-se em constante manutenção, vigiando pensamentos, emoções e ações. A lapidação pessoal está no exercício diário."
Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.
À Inteligência, leva à lugares inestimáveis... , porém, à força de vontade (esperança) é surpreendente
A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.
coisas podem entrar pelos seus ouvidos, olhos, pelo seu nariz... mesmo sem voce querer, mas no coração, não... no coração é voce quem escolhe o que deve conter! ;) DEUS É MAIS!
Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.
"Não existem palavras para explicar a sua beleza,teu sorriso e sua importância para mim mais posso dizer que."
♡Te Amo♡
Miligrama de verso XIX
Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade
Não procure pessoas perfeitas, pessoas perfeitas não existem, procure pessoas que te faça pequenos momentos perfeitos, esses sim serão levado para a sua vida toda!
A donzela, a espada de aço e o escudo de vidro
Eu vejo você escondida em uma fortaleza
Tanto mistério por de trás da sua beleza...
Achei que fosse intocável...
Mas algo em você me diz que é amável.
E nunca pensei que fosse tão frágil...
Por de trás da fortaleza se esconde uma donzela
com uma espada de aço damasco e escudo de vidro
Há uma dama sensível e bela...
Se você perdeu a luta, não desista, porque vencedor é aquele que batalha até o fim da guerra. De que adianta desistir e viver acuado sabendo que podemos sempre elaborar uma nova guerra de forma mais perfeita, com maior margem de vitória?
Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Sabemos bem que nossa força de vontade, nossa mente trabalhando de forma, sincronizada, podemos, sim, sair vitoriosos de nova batalha que está por vir.
Cada um de nós trava diariamente uma batalha particular entre as grandiosas fantasias que tem para si e o que realmente acontece. Aí, neste caminho ilusório, vamos seguindo tentando descobrir se nossa vitória será quando derrotarmos alguém ou quando conseguirmos sair desta batalha mental.
Prefiro morrer na frente de batalha a usar as costas de meus semelhantes como escudo. Muitos e muitos anos atrás as guerras eram travadas da seguinte forma. Você fazia de tudo para não perder a sua vida até mesmo dar a vida de um semelhante, já hoje é um caso meio que diferenciado. O semelhante age primeiro e dá a sua vida para não perder a dele.
Mundo embaralhado este em que vivemos, é uma luta frequente em busca de uma vitória, que muitas das vez já foi ganha há tempos, mas o sangue de luta faz com que vc viva sempre à procura de novas batalhas, até mesmo dentro de vc mesmo.
A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai à luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido. Batalhas são travadas com pequenos e grandes motivos, apenas um homem de cada lado decide pela vida de milhares, até mesmo quando não se tem um motivo, o homem arruma, pois, para ele, o que vale mesmo é estar em guerra.
Pois a vida que será perdida não será a dele, não serão os filhos deles que ficarão órfãos, não será a mulher deles que ficara viúva, e não será a mãe dele que irá todos os anos em seu túmulo.
As lembranças que se resta de uma guerra jamais serão as melhores. Nem todos gostam de relembrar, até mesmo quando não estão envolvidos, dias, anos, décadas depois de uma guerra marcante, pessoas olham as fotos, vídeos, as lembranças e choram, porque, nestes relatos, o que sempre fica em destaque são os que era contrários a guerra, e os que não tinham como se defender, isto é o que as guerras trazem.
