Brincar de Amar
Te amei em meu passado, continuarei
a te amar em meu presente, e sempre
te amarei em meu futuro.
Não importa o que aconteça vou
estar sempre ao seu lado meu amor.
Amar é como cuidar sem escolher, sem precisar de escolha, só deixar acontecer, porque não escolhemos quem amamos, e sim sentimos quem estaria realmente disposto a passar a vida toda ao nosso lado.
Hoje tento não amar, mais o amor é que me move, tento não lembrar, mais as lembranças me fazem mais feliz, tento viver em paz, mais sem tudo isso é quase impossível de se viver.
Precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação. Sem entender de fato, por mais que pareça insensato. Pra falar a verdade, amar por curiosidade, por gosto, sem razão... Superficialmente, como aqueles que de repente, gradativamente adormecem na estação.
E de repente, precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação; com eloquência, não imprudência, amar por curiosidade, por gosto, a viver cada paixão; levemente, como aqueles que superficialmente, gradativamente, adormecem num vagão.
Quando te olhei não precisei de muita coisa para te amar, o simples olhar seu me mostrou que eu seria o homem mais feliz por aceitar te amar, não pela a aparência física, mas por que em você, eu enxerguei o amor!
"O medo iminente de amar me assola, mas sei que é preciso colocar um fim nesse pesadelo que me aprisiona."
