Brincar de Amar

Cerca de 145748 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Somos idiotas quando estamos encontrando o amor, no final somo medíocres quando deixamos de amar..

Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.

"Não posso ficar amando para sempre...mas mas posso amar até quando durar..."

TEUS OLHOS AZUIS

Teus olhos azuis cor de anil,
da cor do mar,
Faz-me amar...
São duas jóias preciosas,
dois diamantes irradiando;
luz, meiguice, doçura e sensibilidade de
uma Mulher-menina
que me fascina...
Quando olho para os olhos teus,
reluz a paz que tanto necessito...
Verdadeiro regalo a me abençoar,
a inspirar este humilde peregrino beija flor,
que baila no ar em buscar do néctar da flor,
da tua seiva, do teu amor
que está em teu interior, no interior
de tua linda alma, refletido delicadamente
pela luz dos olhos teus,
obra prima criada por Deus!

Eu não posso ser sua o tempo todo, eu não posso te amar o tempo todo como se tudo fosse como antes, eu não posso me prender a você, sendo que um dia você vai embora novamente. Eu não quero ser feliz, e depois ter que morrer.

Vivemos para morrer,
vivemos para amar
vivemos para sofre
vivemos para sonhar,
sonhamos para não acordar,
e acordamos quando já não
basta sonhar.

Palavras conquistam, Momentos perfeitos apaixonam mais suas atitudes vão fazer ela te AMAR.

APRENDI

Nesta vida muitas coisas aprendi...
Aprendi
Que amar é preciso sempre
E que recebemos de volta
Todo amor que dedicamos...
Aprendi
Que amizades são dádivas
Que recebemos sempre que a doamos...
Aprendi
Que ser sincero e fiel a quem amamos
É o maior presente que podemos oferecer...
Aprendi
Que traição é a pior atitude do ser humano
Aprendi
Que mentir é negarmos a nós mesmos
O direito de sermos honestos
Aprendi
Que ao amarmos alguém devemos
Doar-nos por inteiro e sermos verdadeiros
Aprendi
Que a falsidade é a nossa maior inimiga
E a verdade, nossa maior amiga
Aprendi
Que os filhos são parte de nós mesmos
Que passamos a eles tudo que somos
Aprendi
Que o verbo amar é muito simples
O difícil é saber conjugá-lo da melhor forma
Aprendi
Que tenho o poder de me fazer feliz
E o mesmo poder para destruir essa felicidade
Aprendi
Que a saudade existe somente quando
Vivenciamos a felicidade em pequenos
Momentos, mas tão intensos...
Que jamais os esquecemos
Aprendi
Que sou só amor hoje, depois de
Muito ter vivido a dor.

Marília

O poeta é impaciente
inseguro, infeliz
sofre por amar
por trabalho, sofre por sofrer

e deste sentimento
que ao coração atrofia
nasce seu talento
vive sua poesia

Ter você por perto não é apenas poder te amar, é ter a certeza que mesmo eu não sendo merecedor do seu amor posso escutar o som do seu coração dizendo que ama.

A marca que o amor deixa em nosso coração,é maior do que nós podemos deixar depois de amar.

A vida resume-se na magia do amor. Perdendo a coragem de amar, perde-se a coragem para viver magicamente.

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

Eu sonho, respiro e é assim que eu vou viver.. intensamente pra amar você!!

Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.

Eu vou amar o teu silêncio a cada não resposta.

Tem gente que pensa que amar é bobagem. Quem esquiva-se do amor deixa de viver o melhor da vida. Para sempre talvez sejam mesmo os momentos. E daí? São únicos e pertencem a cada um que teve a coragem de se lançar nele verdadeiramente. Vamos combinar, pode ser doído quando termina, ou distancia, porém viver o êxtase de uma paixão é para quem se deixa pulsar.

-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.

-Injusto mesmo é amar um sorriso sem querer,amar um gesto,um jeito,um beijo.Injusto mesmo é amar quem você não poderia

A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.