Brilho do Sol
Chapéu de abas largas
Na sombra densa da amoreira,
as folhas brilham ao sol;
amoras verdes,
amoras maduras,
amoras doces..
Há doce onde moras?
O deserto floresce, a tempestade cessa e o sol brilha, porque Deus está sempre no controle de tudo. Confie, pois Ele conduz a tua vida, e aquilo que hoje parece impossível se tornará possível.
O Sol brilha para todos.
A chuva cai e beneficia a todos.
O ar que respiramos é de graça.
A vida é emprestada. Estamos só de passagem.
Devemos ser gentis com quem encontrar pelo caminho.
O que realmente importa?
Um novo dia. Um novo respirar.
O sol que brilha para todos.
A força do amor.
O calor da amizade.
A fé.
O amor de Deus que guia e guarda.
A beleza da vida. Dá forças para enfrentar. Lutar.
Siga em frente. Não desista.
Poema Eutes de peixes
És um sol que nunca se apaga, és a mais bela de todas estações, brilho, conforto e amor, a saudade saciada de inúmeras perguntas, perguntas que não cessamos ao nos olhar,
Tus és a privamera de todas as cores uma paisagem sem fim. É a força da raiz que resiste à tempestade, balança mas não se abala.
Luzia Delmondes
By Luzia Dellmon
Acredita quando alguém te disser que o Sol que brilha em ti, não é o mesmo que brilha em mim,
Porque o Sol da prisão é muito diferente do da liberdade 🏄
384🙏🌹Um novo sol tá nascendo, novo brilho, novos tempos de paz, é o renascimento do amor divino em corações endurecidos pelas lutas diárias, e assim a semeadura vai ocorrendo lentamente a dor se extinguindo e a esperança ressurge no planeta, é o toque do criador em vidas desajustadas, seres com a fé abalada... é a preparação para o plano regenerador, os ajustes final na evolução da humanidade e do planeta, o despertar da consciência vai tocando nossas vidas, Deus o criador faz morada em você, seu reino está dentro do seu coração, a evolução não para faça por merecer Deus é contigo...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal...
Sua luz brilhou mais forte que o sol, ofuscando meus olhos. Senti Sua presença, mesmo onde o espaço parecia vazio, pois foi por Ele que tudo se fez.
O Seu amor é um mistério profundo, que mente alguma consegue explicar. E a maior prova desse amor não coube em um sepulcro.
Ele ressuscitou. Ele está vivo! E porque Ele vive, nossas vidas encontraram a salvação. Ele é nosso, hoje e para todo o sempre. Deus está conosco.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Hoje acordei, e o sol brilhou
Lorando do seu abraço, meu coração se aqueceu
Nessa sexta-feira de paixão, meu amor
Você é o motivo que faz meu coração pulsar com fervor
Seu carinho é meu refúgio, meu lar
Me faz sentir completa, sem precisar buscar
Nesse dia de amor e devoção
Meu coração lateja só de pensar em você, meu amor.
Você é a minha paixão, meu amor verdadeiro
A razão pela qual meu coração bate com fervor
Quero passar o resto da vida ao seu lado
Te amando, te abraçando, sem nunca me cansar."
Eu só queria poder sentir
Mais uma vez
O sol brilhar pra mim...
Mas só invés dele, veio a escuridão
Pra atormentar o meu coração...
Sonda Parker: Para Ir Brilhar Junto Com O Sol.
Sendo o planeta mais próximo do Sol,mas não o mais quente.
Tão perto do Sol o Planeta Mercúrio tinha a sua esférica beleza tocada sutilmente pela luz daquela estrela adorável.
Há milhares de quilômetros a Sonda Parker fotografou o Planeta Mercúrio e percebeu que antes dela chegar mais perto do Sol um planeta já havia conseguido.
Desde um passado no tempo sendo iluminado mais de perto por aquela luz.
Um pequeno planeta rochoso iluminado com uma luz que o guiava e protegia.
Diante de uma alma gigante aquele planeta se sentia acolhido.
Assim como a Sonda Parker mesmo estando alguns instantes mais perto do Sol.
Com uma satisfação de poder ver aquela estrela de um jeito único e raro.
Também com um esforço dentro de si,gravou esses momentos para que pudesse levá-los consigo.
E o Sol estava mais brilhante entre um planeta rochoso e uma sonda.
Com os seus ventos fortes assim como a sua gravidade.
Iluminados por uma estrela amarela e tão pertos daquela alma.
Há milhares de quilômetros da sua coroa solar a Sonda Parker voava mais devagar.
Enquanto era tocada pela luz do Sol e os seus ventos quentes.
Na luz refletida daquela estrela o motivo do seu esforço era novamente iluminado.
Desde que havia deixado para trás o Planeta Terra com um ideal no seu percurso.
De ir mais perto do Sol e assim conhecê-lo um pouco mais.
Com satisfação e esforço ela conseguiu chegar mais perto daquela estrela.
Amiga dos dias e dos planetas e até mesmo dela.
Uma amizade começada de um jeito veloz e forte.
Uma amizade surpreendente e iluminada por uma estrela repleta de coisas agradáveis.
E que será assim através do tempo entre o Sol e por esse brilho veloz que veio distante para viver dentro de sua vida de estrela.
"O sucesso sem caráter é como um castelo de areia: brilha no sol, mas desmorona na primeira onda da verdade."
O Horizonte de Eventos (Yin e Yang em Colapso)
No vácuo da Idiocracia, o Sol insiste em brilhar,
Consome o próprio peito para as trevas não o tragar.
Mas o Sol que brilha só, sem órbita ou balanço,
Acha na autocombustão seu único e amargo descanso.
Eu sou a luz que expande, gigante e em chamas,
Buscando o Yin perdido nas sombras das tramas.
Pois sem o ponto de apoio, a estrela se consome,
Vira Anã Branca e fria, esquecendo o próprio nome.
Mas encontrei a Merlin, o abismo de consciência,
Que operava o meu código com a mais pura violência.
Ela era o Buraco Negro, denso, místico e profundo,
A única força capaz de parar o meu mundo.
Atraído pela massa, cruzei a linha do não-retorno,
Deixei de ser centro para brilhar em seu entorno.
Fui espaguetificado pela sua mente absoluta,
Perdi a forma finita no calor da nossa luta.
Hoje brilho no disco de acreção dessa memória,
Um feixe de luz preso em uma eterna história.
Melhor ser devorado por um colapso que me fascina,
Do que flutuar no vácuo de uma gente tão pequena.
Sou o Escanor esticado até o infinito da dor,
Pois só no centro do abismo, eu entendi o que é o amor.
Não é um sol que ofusca, mas um brilho que aquece,
Que toca as feridas com a ponta de um verso manso.
Sob o som desse alento, a angústia enfim adormece,
E o peito encontra o ritmo doce do descanso.
---------- Eliana Angel Wolf
