Briga com uma Amiga
Sedução em pequenas doses, palavras bem ajustadas, uma pitada de graça (acho que toda mulher adora esse homem que nos faz rir) inteligência na medida e pequeno ar de cafajeste, além do charme, desenvoltura, sorriso bonito e um tom de despreocupado. Puro encanto.
É segunda, dia cinza, ela manda uma mensagem "você tá bem?". Respondo com um sorriso que ela não vai ver.
Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.
Não importa o quão simples uma mulher pode ser, se a verdade e a honestidade estão escritas em seu rosto, ela será bonita.
um corpo traído
um coração destruído
uma mente confusa
e ainda assim, uma mulher
é capaz de pegar a dor
e transformá-la em triunfo
Por mais que seja ignorado pelas pessoas, continue sendo uma pessoa discreta e simples. Não se deixe ser levado pelo ego.
O cristão não é uma pessoa que jamais erra, e sim, alguém capacitado a se arrepender, reerguer-se e começar de novo depois de cada queda.
Nem todas as palavras me convence, nem todas as pessoas eu admiro com tanta veemência, tenho uma paixão nata por desconfianças, mas acho tudo isso muito lícito.
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,
o risco de se decepcionar é muito grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas,
assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..
Uma oração para meu amor!
Que Deus nos dê paciência para fazermos o que for necessário.
Que o tempo que ainda não estamos juntos passe tão rápido como a velocidade dos nossos pensamentos ...
(unidade de medida essa que é a mais veloz que conheço)
Porque é esse o tamanho da minha ansiedade.
Que Deus olhe por nossas metades.
Que derrame sobre nós suas bênçãos.
Que esteja presente em nosso encontro e depois dele... por todo o sempre.
Que tenha piedade da nossa ansiedade e nos faça juntos novamente.
Que Deus tenha amor maior por nossas realizações conjuntas... de devoção a Ele e de ajuda a quem necessitar de nosso amor.
Que Deus nos ame com a mesma intensidade que nos amamos.
Para que possamos realizar juntos nosso sonhos.
Para que estejamos juntos nesta e na próxima vida e por todo resto da eternidade.
Para que não precisemos mais estar separados por conceitos, preconceitos, distâncias ou por diferenças de linguagens
Para que nasçamos um para o outro em todas as vidas que tivermos.
Para que possamos, juntos, evoluirmos e fazer com que outras almas evoluam também.
Para que possamos ser exemplo para outras almas que ainda não encontraram sua metade.
Para que inteiros sejamos um na unidade proposta por Ele.
Tudo é uma questão de escala de tempo. Um evento inimaginável em uma centena de anos talvez seja inevitável em um milhão de anos.
E se por um acaso eu sumir.
Eu estarei bem.
Só darei uma pausa no meu
cotidiano tóxico.
E me esconderei em meio aos
meus pensamentos.
Eu ficarei bem.
Assim espero eu.
Uma dose de amor na segunda-feira
Uma dose de alegria na terça-feira
Uma dose de paz na quarta-feira
Uma dose de amizade na quinta-feira
Uma dose de carinho na sexta-feira
Uma dose de compreensão no sábado
Uma dose de perdão no domingo
A diferença entre jornais escritos e literatura, é como a diferença entre uma fotografia em preto e branco, e a mesma, colorida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp