Briga com uma Amiga
"Uma rosa nunca é só uma rosa. Rosa no vaso é decoração, rosa no jardim é natureza, rosa no cabelo é delicadeza, rosa pra namorada é declaração."
Enquanto a televisão te faz companhia, o Espírito Santo aguarda por uma oportunidade de suprir todas as suas carências.
"Um ateísta acredita que um hospital deva ser erguido ao invés de uma igreja. Um ateísta acredita que uma ação deve ser feita ao invés de uma prece dita. Um ateísta se compromete com envolvimento na vida e não em escapismo para a morte. Ele deseja probreza aniquilada, doenças conquistadas e guerra eliminada."
"Reciprocidade não se pede, é uma pena. É uma pena não receber em troca nem metade do esforço que a gente faz por alguém (...)"
Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até em tão não conhecia de se querer bem, de se querer quem se tem. E ele me faz tão bem.
Acho muito engraçado quando uma pessoa posta uma indireta pra alguém e essa indireta serve pra ela mesma.
Feche os olhos, pense na imensidão do mar, no esplendor da aurora, no perfume de uma flor, no sabor do mel, e estarás deliciando dádivas divinas. E, ao sentires uma brisa acariciando teu rosto, é o toque bondoso de nosso Deus, contente e orgulhoso de seu filho.
Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido.
Se um dia por acaso eu me tornar uma pessoa fria e sem sentimento nao foi por falta de vontade, é porque quando passamos muito tempo na escuridão aprendemos a ter medo da luz e quando passamos muito tempo sem carinho aprendemos a ter medo do amor.
Um amor puro torna qualquer indivíduo um ser digno de perdão por sua ousadia e loucura, uma vez que o coração justifica todas as suas ações.
A fé necessita de uma base, base que é a inteligência perfeita daquilo em que se deve crer. E, para crer, não basta ver; é preciso, sobretudo, compreender.
Eu prefiro continuar sendo a bruxa chata e medonha do que ser mais uma princesinha perfeita que deixa sua aparência angelical e meiga tomar conta de sua personalidade.
Eu prefiro continuar aprendendo,ensinando,lendo e questionando,ao fingir que tudo é maravilhoso e pensar que não preciso me esforçar e lutar por nada,pois existe uma espécie de fada que vai me auxiliar e sujar as mãos por mim sempre que for preciso.
Eu prefiro continuar sendo esquisita,estranha e sendo queimada em fogueiras diariamente do que ser egoísta ao ponto de entrar num palácio montada num cavalo branco e me esquecer de toda ferrugem que existe ao meu redor.
E eu continuarei sendo eu mesma:bruxa,fada,mulher ou menina,não importa. Eu sempre serei uma contradição pra mim mesma.
A vida é apenas uma passagem
É nela onde temos muitas lições
Uma delas a dignidade
E quando chega nossa hora de partir
Não devemos temer nem fugir
Porque todos nós passamos por isso
Chegamos ao mundo que equivale ao paraíso..
Não existe felicidade pronta, como uma riqueza guardada por piratas em algum esconderijo. A felicidade está nos passos de uma conquista, no caminhar de uma busca.
O que você perder no mundo não será uma perda para a sua alma. Confie em Deus e destrua o medo que paralisa todos os esforços para ser bem-sucedido e atrair exatamente aquilo que você receia.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
