Briga com uma Amiga

Cerca de 235433 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado.

Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.

Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciúmes.

Felicidade é a capacidade de você ter inundado por uma alegria imensa naquele instante ou por aquela situação, felicidade não é um estado continuo mas sim um eventual.

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...

Se temos uma ideia vasta de quem somos, a nossa identidade nunca é ameaçada.

O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.

Escolher o que sentir mediante a uma traiçâo , ofensa , injustiça ou difamaçâo é complicado, mas sabermos como agir mediante ao que sentimos em relação a estes de corações vazios é uma virtude de quem coloca Deus a frente da situação. As pessoas que nos ferem são sempre aquelas que teve a nossa confiança nas mãos, são sempre aqueles que se fizeram de amigos, são sempre aqueles que um dia nos cobriu de afetos e teve a nossa total atenção. É por isto que dói tanto , é por isto que desequilibra o nosso coração . Neste vai e vem da vida, nestes desencontros de sentimentos bonitos e amor verdadeiro aprendi que quem da troco é comerciante, e que o nosso silêncio tem uma força maior do que qualquer palavra de afronta. As vezes precisamos engolir a seco certas coisas e nos continuarmos sem nos perdermos de nós mesmos e sabermos que a paz é a nossa cama, e estarmos bem é o nosso jeito mais sincero e honesto de revidar a quem quer seja. O que satisfaz o nosso ofensor é a nossa indignação , é a nossa ira, é a nossa raiva , é o prazer dele saber que nos atingiu , mas o que satisfaz a Deus é a nossa confiança n'Ele , e a nossa certeza de que quando Ele toma nossa causa por sua, d'Ele vem a resposta ... Aquieta-te.

Quando você olha para uma árvore e percebe a calma da árvore, você também se acalma. Você se conecta a árvore num nível muito profundo. Você sente uma unidade com tudo que percebe na calma e através dela. Sentir a sua unidade com todas as coisas é amor.

Garota, você é uma obra de arte
Seu corpo brilha aos meus olhos
Suas curvas são desconcertantes
Sua pele lisa e morena
Sou capaz até de sentir o seu cheiro
Vê-la é como ver o mar e contemplar num olhar a beleza da criação.
Tu és bela, mulher.

⁠Você vai perceber que não é uma vítima do destino, mas uma vítima da fé (em si mesmo).

... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!

O teste de uma inteligência de primeira ordem é a capacidade de manter duas ideias opostas na mente ao mesmo tempo e ainda manter a capacidade de funcionar.

F. Scott Fitzgerald
The Crack-Up, revista "Esquire", fevereiro de 1936.

Um amigo leal vale mais que uma centena de familiares...

Dizem que, quando as metades se encontram, há um entendimento tácito. Uma harmonia. É impossível ser mais feliz que isso.

Eu não estava realmente apaixonado, mas eu senti algo como uma terna curiosidade.

Tarja preta, pra mim, é censura.
Meu remédio sempre foi uma dose de loucura.
Uma dose de loucura, quer provar?
Provar o que e pra quem?
E se a cura for justamente
Não precisar provar mais nada a ninguém?

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Quando dizem, não crie expectativas
você percebe que já é tarde demais, já virou uma esperança na qual você quer se abraçar sabendo que pode despencar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp