Briga com uma Amiga

Cerca de 241357 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar.

(A Rainha Vermelha)

É uma alegria estar escondido, mas um desastre não ser achado

Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias.

É um erro de confiar somente no dinheiro para viver uma vida feliz. Por favor, preste mais atenção ao seu mundo interior e aprenda a lidar com sua própria mente; é assim que você pode aprender a lidar com qualquer problema.

Dalai Lama

Nota: Trecho de entrevista com o 14.º Dalai Lama na Televisão da Letónia (9 de Setembro de 2013)

Conheci uma mulher maravilhosa, de alma linda, generosa, amável, gentil, de abraço meigo. Uma mulher que me ama acima de tudo: minha mãe!

"O amor é uma flor muito frágil. Precisa ser protegido, precisa ser fortalecido, precisa ser regado. Só assim ele se torna forte."

Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar.

A saudade é um buraco dolorido na alma. A presença de uma ausência. A gente sabe que alguma coisa está faltando. Um pedaço nos foi arrancado. Tudo fica ruim. A saudade fica uma aura que nos rodeia. Por onde quer que a gente vá, ela vai também. Tudo nos faz lembrar a pessoa querida. Tudo que é bonito fica triste, pois o bonito sem a pessoa amada é sempre triste. Aí, então, a gente aprende o que significa amar: esse desejo pelo reencontro que trará a alegria de volta. A saudade se parece muito com a fome. A fome também é um vazio. O corpo sabe que alguma coisa está faltando. A fome é saudade do corpo. A saudade é a fome da alma.

Na confusão dos meus sentimentos, eu vou fingindo que não tenho certeza de uma coisa...
o quanto te quero.

Pelo Mundo (Hades BR)
Saint Seiya

Ouvir uma canção
É melhor do que chorar
Receba o meu calor
E nem pense em se entregar

Não vou esperar
Que o mundo irá mudar
Tão depressa assim
A luz dominar
E as trevas acabar

Eu vou lutar, acreditar
até o fim
Vou caminhar e te buscar
até te encontrar

E sempre devagar
Eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei
De todos que eu amar

O tempo vai passar
Mas não desistirei
Eu vou te entregar
O amor que eu sonhei

A dor que vem nos cercar
Que nos força a desistir
Teremos que enfrentar
Sei que vamos conseguir

Não quero mais me render
Nem posso me machucar
Eu não quero perder
Meu destino é lutar

Tudo que eu conquistei (por você)
eu não quero mais perder (para sempre)
Guarde tudo que falei (e escute)
Deste amor eu não desistirei (É o meu sonho)

Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza.

A falta de carinho está formando uma sociedade de depressivos

Às vezes, parece que o destino nos prega uma peça, quando temos a certeza que encontramos o nosso grande amor, a nossa alma gêmea e por algum motivo ela desaparece da nossa vida como num piscar de olhos e é a partir desse momento que o nosso mundo desaba, a vida parece não ter mais sentido, perdemos a magia de amar alguém, mas depois de um certo tempo onde tudo parece tão claro e aceitável, os nossos caminhos se cruzam de novo e muitas vezes nos sentimos perseguidos, não adianta se esconder, o reencontro sempre acontece, o destino nos une novamente, como num ciclo sem fim.

Quem se deixa dominar pelo ego, não é uma pessoa de ação, mas apenas de reação.

Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior. Você está presente. Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano e coletivo.

Cães têm uma forma de encontrar
as pessoas que deles necessitam,
preenchendo um vazio
que nem sequer elas sabem que tem.

Um choque de realidade pode curar uma desilusão, porem so o tempo trara uma nova paixão.

Se não faz sentido descorde comigo
não é nada demais.
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás.
(Não olhe pra trás)

Capital Inicial
Música Não olhe pra trás

- Uma depressiva sempre vê o mal nas coisas, que é o meu caso.
- É, isso não é bom.

Nunca se esqueça: um lápis quebra mais rápido do que uma borracha. A madeira parece mais forte. No entanto, a diferença entre eles está na flexibilidade. Quanto mais rígido for o material, maior é a chance de ser quebrado.