Briga com uma Amiga

Cerca de 241345 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Acordei de um sonho sombrio e me arrependi, pois vi uma realidade mais sombria ainda.

Caligrafia

Queria escrever uma carta anônima
Falando do quanto eu te amo
Mas não seria uma boa ideia
E tudo iria pelo cano

Quem dera ter a tua letra
Toda estranha, cheia de garranchos
Mas mesmo assim, eu não me importo
É por você que eu me desmancho

Minha caligrafia é toda caprichada
E muito bem elaborada
Uma simples carta
De uma pessoa apaixonada

Mas tudo bem, não tem problema
Eu te amo de qualquer jeito
Amo cada pedaço seu
Suas qualidades e defeitos

Minha letra pode até ser linda
Como uma obra de arte
Mas tudo que eu quero
É da sua vida fazer parte.

Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.

Sábado. Uma taça de champagne. O CD que toca a mesma música. Um pote de nutella na geladeira. O bom e velho sorvete de flocos. O telefone ao alcance da mão. Um número decorado na cabeça. O desejo no corpo. E uma aflição no coração. Meninas, é aí que mora o perigo!

O perdão em uma relação tem efeito apenas antisséptico: cura a ferida, mas não remove a cicatriz.

“O amor é a coisa mais linda do mundo.Infelizmente, é também uma das coisas mais difíceis
do mundo para suportar, e uma das coisas mais fáceis de jogar fora”

Trecho de: Hoover, Colleen. “2.Point of Retreat (Ponto de Partida).” #Métrica2

...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque."

Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé!? Sentiu o barulho de granito?

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Zelador".

Uma vida sem amor é uma vida sem sentido.

Minha filha foi questionada por uma senhora num restaurante de Hotel de Londres sobre o que o pai dela fazia, e ela respondeu: “Ele é um pirata” - Eu fiquei muito orgulhoso dessa resposta.

Memória é uma coisa engraçada...lembro de tudo que queria esquecer, esqueço tudo que preciso lembrar.

Uma pedra intransponível para o pessimista é uma pedra de apoio para o optimista.

E, por fim, de que nos adianta uma vida longa se ela é penosa, pobre em alegrias e tão cheia de sofrimento que só podemos dar as boas-vindas à morte, saudando-a como libertadora?

⁠Não há limites para o poder de uma pessoa quando ela quer salvar alguém.

Se você quer vencer um inimigo, primeiro troque o ódio por desprezo sarcástico. Ódio é uma forma de culto.

Meu amigo e irmão, parabéns pelo seu aniversário!
Não prometemos um ao outro uma amizade eterna, mas vivemos momentos inesquecíveis e firmamos uma parceria que não tem hora marcada para terminar. Neste dia especial, quero louvar a sua vida com o entusiasmo e a alegria que emerge do meu coração que não cabe mais no peito, dizer o quão bom é ter sua companhia e poder contar com esta parceria até nos momentos onde o mundo inteiro nos abandona e que estaremos juntos compartilhando os mesmos sentimentos.
Que seus sonhos sejam concretizados e que um dia você possa falar para os seus filhos o valor de nossa amizade. Que Deus abençoe você e que feliz posso dizer: eu te amo, meu amigo!

Um líder não é alguém a quem foi dada uma coroa, mas a quem foi dada a responsabilidade de fazer sobressair o melhor que há nos outros.

Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta!

Desconhecido

Nota: Adaptação de um pensamento de Eurípedes, cuja autoria tem vindo a ser atribuída a Fernando Pessoa.

...Mais

As aflições na terra são os remédios da alma; elas salvam para o futuro, como uma operação cirúrgica dolorosa salva a vida de um doente e lhe devolve a saúde. É por isso que o Cristo disse: "Bem-aventurados os aflitos, pois eles serão consolados".