Briga com uma Amiga
Amigo é aquele que fica do nosso lado, que ri com a gente, que apoia as nossas decisões, que briga com a gente, que a gente briga com ele. Amigo é aquele que nos indica uma música e que a gente fala: QUE MÚSICA HORRÍVEL, ou simplesmente aprende a cantar só pra fazer um vídeo com as palhaçadas dos dois cantando a música.Amigo é aquele que divide uma bala quando é a última, é aquele que você pode falar se você está bem ou não. Mais principalmente, amigo é aquele que nós conhecemos pouco e dizemos pode contar comigo e é de coração. Não me importa se alguns acreditam ou não, mais os meus seguidores são meus amigos, porque tudo o que eu digo aqui é de coração.
A parte que briga, que bebe, que acredita, medita, vacila, ignora, mata ou implora, é um todo, é só nosso, somos apenas nós em redundantes círculos viciosos. Não há uma técnica para aprender a lidar com a dor, não existe um Deus que ensinará o perdão, não existem palavras que descrevam o soneto do silêncio. É tão purista e vulgar que precisamos recorrer ao complexo e ao divino para explicar nossas próprias escolhas.
Vai, volta ,briga, brinca, beija, chora, fala, ou melhor, vou, volto, brinco, brigo, beijo, choro, falo e no fundo somos muito parecidos. Acho que era pra ser assim de algum jeito eu pra você e você pra mim.
Isso já ta mto cansativo todo dia nois briga por causa d um amigo, e tu não intende o q é o amor e d 2 em 2 dias começa nossa dor, é uma infatilidade mais pra min é amor de verdade sem vc não consigo viver não mi imagino um minuto sem vc, as vezes te inteder difiicl é não sei estar comigo é o q vc qué, é tão difícil longi d vc estar mais será a única q verdadeiramente eu vo amar, penso em vc a cada momento e sinto muito por ser assim tão ciumento, mais agora passou ouro o meu lugar já tomou, e qm com ele esta sua felicidade pois com deve esta sua realidade d um amor d um amor d verdade, te amo quando quero te esquecer queria termina e nunca mais aparecer mais alto fala o coração a saudade bati e ai a decepiçao d pensar q tem outro no seu coração, não ´possivel esse amor acabar eu achei q pra sempre fose durar e do nada começeu a estragar por motivos q nem eu sei explica, qm sabe um dia vc sinta saudade e perceba q meu amor foi d verdade e aí qm sabe não seja tarde.
Irresponsável é aquele que aparta a briga sem conhecer os fatos de ambos os lado. Este, é mais tolo que os próprios brigados.
Não briga por eu te mandar as "besteiras que escrevo'... È que só em saber que vc as ler parece que as" besteiras que escrevo "deixa de ser " besteiras" e passar a ser " verdades ditas por uma menina compreendida por um anjo"...
Até Sempre...
Sou a mesma mulher, aquela que briga,grita,xinga,esperneia e quebra tudo sem pensar nas conseqüências... Mais com umas coisas a mais... Cicatrizes que a vida me deixou
Alterando YEATS...
Da briga entre os homens,
Surge a picardia. Já a poesia,
Resulta da luta consigo mesmo.
AMIGO PRESENTE
Amigo apóia nos momentos ruins
Festeja na alegria
Sofre por você, briga por você
Faz tudo por você
Amigo, simples palavra
Que define uma pessoa imensa
Amigo é o irmão que você sempre desejou ter
O pai que que sempre desejou te compreender!
Leonardo Alves da Silva - Porto Seguro)
"O ser humano é estranho...
Briga com os vivos, e leva flores para os mortos, lança os vivos na sarjeta, e pede um bom lugar para os mortos, se afasta dos vivos, e se agarra desesperados quando estes morrem."
Valorize seus pais, seus irmãos, seus amigos, pois a vida é curta, dê mais abraços, ame mais!
Sendo assim você só irá sentir saudades da pessoa quando ela partir, e não a amargura de não ter feito nada disso.
"O apego é um sentimento que briga pela posse exclusiva, atesta a dependência, afirma a incompletude e se entrega à necessidade de algo ou alguém para que você se sinta inteiro, completo e feliz. O apego é o combustível do medo. Não o medo de perder algo ou alguém, mas de perder o que você acredita, erroneamente, ser uma parte inseparável e essencial de você e de sua vida, que consequentemente te leva à pior das perdas: você próprio!"
Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.
Amo quando você me chama de Amor quando me irrita com seu jeitinho marrento amo quando briga comigo e me manda pro sofá
Amo quando você pensa no nosso futuro e fala dos filhos que pretende ter
Amo ate suas frescuras suas preocupações comigo
Amo ate quando você se chateia comigo por besteiras ou coisas da vida
Amo sua juba de leão
Amo seu sorriso doce
Amo aquele bom dia cheio de amor que torna minhas manhãs felizes é cada motivo desses que me fazem te amar cada vez mais
Mais
Amo mais ainda quando você se declara pra min e quando me abraça e diz que tudo vai ficar bem que as coisas vão se resolver
Amo seus suspiros na madrugada
Amo tudo que me leva a você
Eu simplesmente Amo te Amar
Abandono.
Já não suporto essa briga
e apareça quem conteste
enquanto a seca castiga
por aqui ninguém investe
não se vê uma mão amiga
e o governo pouco liga
pra quem vive no nordeste.
No amor a gente se entrega, doa, cede território e partilha pedaços. A gente briga (troca carinhosa de palavras) e reconcilia. Vai colando os pedaços desse vaso trincado . Mas, vai uma hora em que transborda essa represa. O doce, nem tão açucarado, azeda e a gente amarga o adocicado dissabor do fim. A gente se divorcia, separa e sofre. Dói! Eu sei que dói! E dói uma vezes só. Você pensa que vai morrer. E quase morre! De alguma forma a gente supera e se reergue e segue em frente. Com menos do que entrou nessa estraçalhada relação, mas sai com boas recordações, de um amor nem tão bom assim
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
