Briga com uma Amiga

Cerca de 236457 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Hoje uma fonte secou.
A orquídea da árvore mais plena do jardim.

Uma mente disciplinada consegue obter o equilíbrio para caminhar no arame da vida.

Toda mulher é uma guerreira, quando veste sua armadura poética e defende a essência do amor.

A gente tem uma mania besta de ficar dando satisfações para as pessoas.
De querer fazer tudo perfeitinho.
De não querer errar nunca.
O problema é que esquecemos de ser livres, andar de mãos dadas,
sorrir da gente mesmo, acreditar em nossos sonhos,
e gostar das coisas mais simples, e que fazem da gente, ser diferente e melhor.

O certo é amar, quando pode...
Esquecer quando é preciso...
É aprender que só vale a pena lutar,
por aquilo que vale a pena existir...

Então vamos vivendo a vida, de acordo com
as nossas oportunidade, e sem esquecer nossos sonhos,
nossas raizes, é o mais importante a HUMILDADE, e o RESPEITO,
que cabe em todo e qualquer lugar...

boa a noite a todos

Às vezes o coração fala tão alto que as pessoas se surpreendem com tantas palavras, saindo de uma boca fechada.

Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.

Uma boa noite de sono pode fazer você pensar direito no que fazer.

E no final do túnel
Encontrei uma luz
E a dor que era forte
Foi vencida pela cruz
Essa luz reluzente
Era Jesus.

Nada é tão real como o amor
Nada é mais forte que o amor
O amor é um simples desabrochar de uma flor
O amor é o dom mais perfeito do Senhor.

Vida longa a quem sabe amar
Um brinde a quem tem compaixão
Uma hora você vai deixar
De pensar com a mente para usar o coração
E cada segundo vai durar mais
Seus dias serão de lembranças
Sua alma descansará em paz
E não haverá mais cobranças.

Uma das minhas grandes frustrações; foi não ter vocação para estudar Medicina;
pois em um dia como este, a qual me encontro," mau mau mau " , poderia facilmente me dar um prognostico!

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Você foi uma pessoa que chegou em minha vida no memento em que mais precisei.
Você chegou, se aproximo e me conquistou de uma forma que eu não sei explicar.
Você se tornou muito importante pra mim e que eu jamais irei esquecer. E se for de Deus, um dia agente ter algo alem da amizade, vai ser eterno porque Ele não falha !
Se Ele colocou você na minha vida, foi com algum proposito. E colocou num momento em que mais precisava de um alguém .. Você mim incentivou a seguir em frente e hoje sou muito grato por te-la em minha vida, por ter você aqui comigo.
Obrigado por estar sempre comigo, me ouvir e mim entender!

APAIXONADO
Sinto uma irregularidade das contrações do meu coração toda vez que percebo sua presença. É uma atração muito viva que sinto. Virtude da qual meu corpo é atraído, mas converso. Reconheço meus limites.

O ponto de vista e o ângulo da visão.
Quando olho para uma foto logo imagino o ponto de vista e o ângulo de visão de que o fotógrafo dispunha para fazer a foto.
A diferença entre uma linda foto e uma foto horrorosa pode estar aí, assim como a impressão que você tem ou vai ter, seja ao conhecer essa pessoa ou ao tirar uma foto dela.
Música e iluminação num filme de terror são tão características, que muitas vezes você nem precisa assistir toda uma cena para saber do que se trata.
Com as pessoas e as fotos a coisa é parecida. Quando vejo fotos tiradas no espelho de um banheiro ou num canto feio da casa, ligo logo a imagem ao horror de fazer do banheiro o cenário principal de uma foto que deveria ser no mínimo uma boa lembrança.
Alguns dirão, para justificar, que seria essa ou nenhuma foto.
Bem, a vida é sempre assim para quem não tem um mínimo de planejamento ou a opção de escolher um fundo melhor para a foto e pedir para alguém apertar o botão.
Tire boas fotos e leve uma boa vida. Você não precisa viver do passado, mas vai levar uma ótima lembrança para o futuro.

Título: O valor de uma Amizade

No que se define a Amizade?
Na verdade não sei, pois a Amizade excede os limites da realidade
Um Amigo verdadeiro, a que podemos comparar?
A nada, pois Amizade verdadeira, nem toda a riqueza do mundo, poderá comprar

O que é um Amigo verdadeiro?
Será que é aquele que nos envergonha e nos deixa sem jeito?
De modo algum, pois o Amigo é aquele que quer o nosso bem
Ele sorri, se alegra, mas chora conosco também

Um Amigo verdadeiro, é difícil de se encontrar
Amigo mesmo é aquele que larga tudo só pra nos ouvir e ajudar
Ele está pronto pra nos socorrer, seja noite, seja dia
Com o Amigo, a nossa vida fica bem mais divertida

Temos que a cada dia, valorizar a Amizade
Porque Amigo é aquele que está conosco até no meio da tempestade
Olhe em volta e comece a observar
Porque o Amigo verdadeiro pode estar do seu lado e você nem conseguiu notar

Se as lágrimas estão caindo, o Amigo vem nos consolar
Estamos felizes? Ele também irá se alegrar
Se fosse pra escolher entre a riqueza e a Amizade
Temos que escolher a Amizade, pois com um Amigo, encontramos o caminho para a verdadeira felicidade

Um Amigo verdadeiro é uma benção que Deus nos dá
Você + Amigo = Uma força que até o mundo poderá abalar
Um amigo verdadeiro, podemos também chama-lo de irmão
Pois ele sempre terá um lugar especial em nosso coração!

Para deixar de sonhar é preciso muito mais. Muito mais que uma simples desilusão; que uma dor; que uma perda. É preciso mais que um grande amor. Só se deixa de sonhar quando se esquece a poesia; se despreza a vida; se perde o caráter. Sonhar pode ser uma constante descoberta no horizonte infinito das possibilidades; pode ser ouvir a voz da experiência; escutar a melodia do saber. Pode ser compartilhar dúvidas e conhecimento; seguir o ritmo da paciência para dançar com os problemas. Sonhar pode ser tudo isto e muito mais, por isto sonhe sempre e permita que os amigos por ti cativados o ajude a realizá-los, pois, lembre-se, para deixar de sonhar é preciso muito mais!

Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.

Cada dia traz consigo uma nova oportunidade de fazer certo, de fazer de novo, de fazer o novo!
Portanto, hoje é o dia ideal para recomeçar!!

Somos uma comunidade existente para conectar as pessoas umas com as outras. A comunidade que serve para restaurar casamentos falidos, filhos que não falam com seus pais. Irmãos que foram destruídos por causa da ganância e do poder.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp