Briga com uma Amiga

Cerca de 235668 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Nem sempre o que se pode tocar se torna tão real, mais o que se pode sentir torna-se uma realidade dividida entre sonhos e formas de entender que os sentimentos são mais que realidade, é acreditar no que não se pode ver.

Em todos os pensamentos, há sempre uma verdade contida - difícil é se pensar nela; porque só os limpos de coração, poderão vê-la.

Nasceu uma flor no meu jardim! Uma linda florzinha, bem pequenina e frágil.
Apesar de ser um jardineiro experiente, pois já tenho outras três lindas flores em meu jardim, essa nova é tão bela quanto as outras, porém mais frágil. É especial.
No começo, tive medo. Pensei não ser capaz de cuidar dela. Mas agora, vejo que Deus só dá uma tarefa dessas a jardineiros que possam fazê-lo.
Ela vai precisar de muito carinho; de mais cuidado que as outras flores de meu jardim e, sobretudo, muito amor.
Eu ainda nem a conheço bem, mas ela já me fez rir, mes fez chorar, me tirou o sono, me deixou sem poder trabalhar, mas mesmo assim, já sou louco por ela.

Se existe uma barreira entre nós
Não fui eu quem a criei
Te amo a minha maneira
Como sempre te amei

Amor:Te leva do inferno ao paraiso!
Do sonho ao pesadelo!
Da ilusão a realidade!
Uma doce tortura que no fundo ...vale a pena!

A tristeza é uma mera ironia diante do céu azul.

A vida é assim, uma caixinha de surpresas, boas ou ruins isso não importa. O que importa é que estamos vivos para descobrir essas surpresas.

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

Confesso que ando meio desligada ultimamente, e por incrível que pareça não é por uma paixão rotineira ou por um novo amor platônico, pra mim o meu diário ambulante e meu rádio bastava, percebi que pra se sentir bem não precisava de alegorias, maquiagens e futilidades, eu estava bem comigo mesma apesar de estar sozinha fria e seca, talvez por meio das decepções que haviam acontecido recentemente. É eu resolvi mudar um pouco as coisas levar meus pensamentos a outra direção e estar fora de amores que só me fariam mal. O verão havia chegado e eu nao precisaria estar presa a um ser incerto e bipolar, não estou com paciência pra ser levada por olhares penetrantes e falsos. Eu estava cansada de amores de verão. Eu já sabia que os amores sempre acabariam com alguém desgastado e com certeza seria eu a garota imprevisível e indecisa.

Talvez Você Não me ame Talvez Você me ignore,Mais Tenho certeza de uma coisa, eu te amo tanto mais tanto que daria até Minhas incertezas para que você sinta o Por Que te amo asim!!

O poder sem o carisma é como uma velha raposa em uma savana.

Se em um relacionamento beleza fosse fundamental, não existiria melhor parceira que uma miss universo.

“E mais uma vez acontece... o que eu desejo está fora do meu alcance, e aquilo que não me interessa em nada, cai aos meus pés implorando que eu o deseje”

Como lutar por uma pessoa, sem a armadura que ela mesmo retirou!?

Você só ira descobri o sentido da vida, quando pará de achar que Deus é simplismente uma força maior.

Na falta de um, tenha vários amores.
Tolice é levar uma vida amarga.

Felicidades são coisas de momento, sentimos em uma determinada hora, depois podemos ficar triste pela ausência dela!
A vida NÃO é PERFEITA! E sempre viveremos a Linda e Maravilhosa Imperfeição que é a VIDA!
Viva a Vida com: Emoção, Paixão, Raiva, Cumplicidade, Problemas, Relacionamentos, Fragilidades, Tristezas, Alegrias e principalmente AMOR.

23 de Outubro de 2009.

Todos nós vivemos de adrenalina, mas a vida já é uma adrenalina.

Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp