Briga com uma Amiga

Cerca de 234695 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

" 494-VERSOS É VIDA

Não tem maquiagem que esconda a dor de uma alma , nem seu estado vegetativo que muitas das vezes causam insônia devido a dor e a ferida aberta, magoas profundas que nos causam fraquezas... Sequelas essas trazidas de um passado infeliz e trágico onde o livre arbítrio não foi usado de uma forma responsável pelo portador e agora reflete no presente, mas Deus é bom e na sua infinita bondade nos dá sempre a oportunidade de um refazimento através de uma reforma íntima, nos alertando sempre que nada é em vão, mas temos que ter resignação com tantos distúrbios que nos cercam e muitas das vezes nós não correspondemos com a luz divina e jogamos fora tal chance... Deus nos dá uma estrada de luz mas preferimos atalhos cheios de armadilhas de nossa própria sombra... A oração é a melhor forma, o melhor remédio para termos equilíbrio espiritual e luz para assim seguirmos em direção à pátria mãe... Deixar de viver por fraqueza, é falhar em nossas reparações, Dê valor a sua vida."

Acordei com a boca seca, lençol molhado, e uma lembrança louca de um sonho entre nós dois...

Incrível como a mente transforma sinapses em realidade, e o prazer em suor de um desejo sussurrado pela paixão.

Primavera, Verão,Outono e Inverno.
Cada estação traz uma sensação.
As cores,o calor, a renovação que vem antes de tudo se transformar .Todos esses elementos que se transformam,evoluem é uma referência do que pode acontecer com tudo. Tem momentos que vemos tudo colorido e extremamente encantador, em que o calor de um abraço amigo,nos entorpece e renova nossas energias para continuarmos a arrancar toda as camadas superficiais ,que tenta sufocar o nosso recomeço!

(...) A vida humana é apenas uma ilusão perpétua; o que fazemos é enganar-nos e iludir-nos mutuamente. Ninguém fala de nós na nossa presença como na nossa ausência. A união que existe entre os homens é fundada sobre este mútuo embuste; e poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse o que o seu amigo diz dele quando não está presente, ainda que ele fale então sinceramente e sem paixão.
O homem é apenas disfarce, engano e hipocrisia em si mesmo e para com os outros. Não quer que lhe digam a verdade e evita dizê-la aos outros; e todas estas disposições tão afastadas da justiça e da razão têm uma raiz natural no seu coração.

Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.

A discordância com uma mera verdade não fará dela mentira, pelo contrário, o sorriso que demonstrara quando recebestes tais elogios só ratificam a veracidade dos mesmos.

Não dê preços e nem metas para a sua felicidade, não limite sua felicidade em uma conquista ou realização.
Sua felicidade tem que ser constante a todo momento.

Prostrado mediante a incapacidade, respiro fundo pois ninguém recebe uma carga maior que seus ombros não possam carregar. Eu vou vencer mais esta batalha, com certeza.

Há uma rosa que visitou o meu coração , ignorou os meus sentimentos, partiu e voltou, agora sou eu entre as minhas asas que vou ignora-lá e desistir dela.

Se amor é liberdade, então amar é uma utopia e direito que pertence a todos.

Sozinho em uma noite linda,
À esperar o teu retorno,
Depois de tantas idas e vindas,
Vejo na escuridão da noite, o seu contorno.

É a imagem de você em minha mente,
Vem à tona, uma doce e inesquecível lembrança,
Enche de paz o meu coração inocente,
Traz de volta àquela antiga esperança.

Sou menino pela vida apaixonado,
Na imensidão desse deserto a procurar,
A cura desse amor que me deixa aperriado,
E nas asas do tempo, me faz viajar.

Por Deus,fui extremamente abençoado,
Esse amor é gostoso demais,
O livro do universo é um grande aprendizado,
Amor como esse,não se encontra jamais.

Os teus lindos olhos são faróis,
A tua boca uma tentação,
Te amar é como passear em jardins de girassóis,
É Dançar,a linda música da paixão.

Rock,MPB,Samba,
Sertanejo,Forró e Bolero,
A tua presença me deixa sempre de pernas bambas,
Você é a mulher que sempre quero.

Alegrias e doloridas tristezas,
Choro e infindáveis gargalhadas,
Um castelo e uma linda princesa,
Uma menina completamente iluminada.

A vida e o amor,
Os pássaros livres à voar,
A abelha e o néctar de uma flor,
As coisas simples e importantes, que me fazem pensar.

Há tropeços e quedas em toda a caminhada,
Em meu coração ecoa um grito de libertação,
Bom é estar no braço da namorada,
Entre braços e abraços no fogo dessa paixão.

Ela disse que tudo Mudou Ela é uma mulher fria, fala que não quer amar ninguém, disse que coração não tem dono; , mente bagunçada mas mas com ideias organizada, ninguém entende! ela é assim sem compromisso, Impressionante como as pessoas muda.

Aprender uma nova língua é como receber um calouro.

A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.

Teatro

Certa noite
você me disse
que eu não tinha
coração

Nessa noite
aberta
como uma estranha flor
expus a todos
meu coração
que não tenho

A minha paz não depende de bens materiais, ela vem de uma consciência tranquila e da positividade dos anjos que me cercam!

Surpreso a quanta terra
não me pertence, que
engraçado descobrir (mais
uma vez) que trocar de país
não significa trocar de corpo
e a mudança
de língua
é acompanhada pela permanência
da produção da
mesma saliva.

Ela é surreal, um piano que ninguém nunca tocou, uma música que ninguém nunca ouviu.

“Eu ti superei, mas choro quando lembro, isso não quer dizer nada, já que sou uma pessoa que chora por tudo”

A mentira é uma maneira vulgar e desprezível de controlar a outra pessoa. Você fica vendo a outra pessoa agir com base em informações incompletas. Em outras palavras, se humilhando. A mentira é tão comum, no entanto, quando você é a vítima dela, é uma coisa espantosa.