Briga com uma Amiga

Cerca de 235015 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Meu coração ainda se atreve a desejar, e minha vontade ainda ousa uma esperança.

Em uma conversa de pensadores...

Charles Chaplin diz: "A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida."

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem." responde Oscar Wilde.

Eu os observando, na minha modesta sabedoria lhes digo: "Não! Tudo é apenas uma questão de escolha."

Há uma distância incomensurável entre "tarde" e "tarde demais".

Gentileza é uma voz silenciosa que nos afaga o coração.

Uma escola que não respeita a diversidade de seus funcionários, jamais respeitará a diferença de suas crianças.

E se fosse pra escolher alguém pra passar a agitação de uma sexta-feira à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Os momentos ao seu lado são incríveis. Incríveis.

Na velocidade da luz ou até mesmo na lentidão de uma tartaruga, o importante é seguir em frente.

"Todo ser humano que cai aqui é o mesmo destino, eu vi uma e outra vez. Eles vêm, eles vão morrer. criança ingênua. Se você sai das ruínas ... eles ... Asgore ... o mata. Eu estou te protegendo, você não entende?"

Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.

Coração partido é uma perda. O divórcio é um pedaço de papel.

Estou triste por você! Estou confusa, não sei o que faço! Pareço uma formiga sem as perninhas! Um cego com os olhos arrancados! Uma lesma sendo torturada com sal! Estou como uma apaixonada sem coração! Estou triste por uma razão você!

Anne Frank uma vida que a ignorância do holocausto levou mais uma voz que nunca se calou.

De modo geral, a linguagem é uma ferramenta para acobertar a verdade.

SOLIDÃO, frio, criticas , pressão, desabafo; são tantas coisas que nós leva a ser uma pessoa triste sem sentido pra viver. sabe o que me motiva a seguir em frente hoje? o que eu sou agora e nesse momento. O que eu sou hoje e nesse momento ? sou uma pessoa sozinha, só uma pessoa triste, não tenho condição pra pagar minha faculdade, meu pior pesadelo é o aluguel da minha casa, meu dinheiro não da pra comprar nem o alimento de cada dia, são essas coisas que me faz pensar e querer seguir em frente, pra um dia eu olhar para trás, e ver que eu sou mais que vencedor! você mesmo, seja sua maior motivação !

Faça de sua vida uma comédia, mas não seja o palhaço.

"Que os outros construam uma caverna com seus barros, eu construirei um castelo com o meu."

O amor vale a pena, e não é um ato vergonhoso, jamais será. É preciso ter uma coragem imensurável para amar no nosso tempo, esse tempo que cada vez mais se perde nas vias do egoísmo e desamor. Amar é celebrar a vida em sua essência mais bela!

É pior cometer uma injustiça do que sofrê-la porque quem a comete transforma-se num INJUSTO e quem a SOFRE não.

Só porque fomos derrotados uma vez não é motivo para não tentarmos novamente.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal