Bonito Mesmo
Brasileiro: Um povo doutrinado por anos, que se espanta com a mudança. Mesmo votando certo, julga errado! Povo doente, sem mente e sem personalidade.
A cada dia você pode agradecer ou reclamar, o dia continuará do mesmo jeito. A diferença acontece na sua percepção. Agradecendo ele fica bem mais leve e agradável, reclamando mais pesado e difícil.
Frágil mesmo é a vida, não está em nosso domínio e quando chega o momento final, mesmo contra todas as expectativas o único caminho é o da partida!
"Sendo eu mesmo me torno misterioso aos olhos vulgares. Sou estranho para as pessoas que querem acreditar nas quimeras mais fantásticas e que se fascinam ao ponto de viverem ilusões. E das ilusões alheias não faço parte. Sou real, sem cor, sem sabor. Sou o melhor de mim mesmo pra mim mesmo. Não sou reconhecido, me percebem como uma representação criada e estranha à minha natureza."
Não sei quem sou
Fraude de mim mesmo
Espaço vazio.
Tudo que eu quero
É não querer.
Não há escolha
Sacrifiquem-me!
Não sou imaculado
Mas de algo deva valer.
Não há culpados.
Conflitos internos.
Só tenho um pedido
Não tenham pena.
Estou aqui há muito tempo
Este é só mais um dia.
De volta a margem.
Degrau por degrau.
Cuidado com as quinas.
Você não é o culpado.
As vezes abrir mão de algo ou alguém é o botão de reiniciar que você precisa. Aperte, mesmo com muita dor. É desse botão que você precisa para recomeçar sua vida e deixá-la do jeito que você sempre sonhou.
Quão doce é essa harmonia
de se apoiar e, se receber.
Sendo frágeis e fortes ao mesmo tempo.
Pois nas angústias as forças são reveladas.
Sorrir na bonança é fácil,difícil é colher as lágrimas nas adversidades. Nos ombros oferecidos reconhecemos os verdadeiros amigos!
“Todas as mudanças, mesmo aquelas pelas quais ansiamos, tem sua melancolia. O que deixamos pra trás é uma parte de nós mesmos. Precisamos morrer em uma vida antes de entrarmos em outra.”
Vou avançar com minhas necessidade de perfeição, sem esperar que os outros façam o mesmo só assim evito decepções. Irei me concentrar nas minhas ações na qualidade e na continuidade. Minha perseverança não deixará de dar frutos. Bom dia!
Perfeito mesmo é encontrar alguém que te agrade os olhos, acalme o seu coração, queime a sua pele e ainda seja bonito aos olhos de Deus.
Mesmo que a escuridão esteja ao seu redor, lute com todas as sua forças para que a luz que existe dentro de você ilumine os seu caminho, e não faça você desistir.
As coisas boas da vida
Nossa vida é mesmo interessante
Nascemos em uma família,nossos pais, irmãos,tios,primos e avós
Ao longo dessa vida conhecemos outras inúmeras pessoas umas muito interessantes que amamos muito outras nem tanto.
Tem aquelas pessoas que fazem parte de nossas vidas intensamente,que queremos por toda vida,que quando menos se espera elas se vão deixando imensa saudades
Mais também tem aquelas que ficam muito próximos e do nada se destancia deixando muitas lembranças
Lembrancas boas outras lembranças não tão boas
Tem também pessoas que do nada chega em nossas vidas e quando se ver já se passou quase toda vida e aquele(a) amigo (a)
Ainda está do nosso lado em todos os momentos mesmo distante fisicamente, mas sempre dentro do coração,nos abraça com a alma e faz carinho com um simples olhar transmiti isso nada mais do que em uma simples mensagem de bom dia boa tarde que significa (lembrei de você, você é muito importante pra mim)
A vida é mesmo linda e cheia de surpresas
Diga eu te amo a quem você ama de verdade,abrace aproveite cada minuto, nunca deixe pra depois o que você pode fazer agora.
Viva um dia de cada vez
Aproveite a magia da vida intensamente
Eu te amo e tenho certeza de que, mesmo passando por tanta coisa ruim na vida, você ainda guarda um milhão de finais felizes aí dentro.
O ser humano pode transformar qualquer situação em aprendizado e prazer. O diálogo consigo mesmo é a chave nesse processo.
