Bonito Mesmo
Pois assim diz o Senhor Deus: eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
sfj,reflexões bíblicas
Mesmo que você tente me esquecer, as lembranças dos momentos que vivemos juntos vão fazer você lembrar de mim. ❤
Os olhos estavam vermelhos de tanto chorarem, mas mesmo assim ela sorria, para tentar camuflar a dor que carregava no peito.
Sou assim mesmo, impulsiva. Às vezes falo coisas sem pensar, mas logo depois bate aquele arrependimento, aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente.
A única razão para o tempo existir é para que tudo não aconteça ao mesmo tempo.
O mesmo que te pediu apoio para vencer é o primeiro a esquecer de você quando alcança o que tanto deseja
Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.
Se hoje eu cheguei onde estou, foi graças a Deus, a mim mesmo e a todos que me apoiaram. Sem Deus, não sou nada; sem pessoas, não sou ninguém. Não importa o que você passe, não desista de si mesmo.
Comemorem sempre que tiverem uma oportunidade, mesmo que com pequenas conquistas, pois elas são tão importantes quanto as grandiosas. Estar vivo já é muito mais que um motivo para comemorar. Ter o que comer todos os dias é uma vitória. Andar, enxergar, poder tomar um banho sozinho, beber água usando seus braços e mãos... Ter o prazer de dormir sem sentir dor nenhuma, estar com sua mente blindada, almejando mais e mais. Ter uma nova chance todos os dias.
:D
Os de coração brando são os que permanecem, mesmo quando todos os outros se afastam na jornada rumo ao sucesso.
“O primeiro princípio é que você não deve enganar a si mesmo, mas você é
a pessoa mais fácil de se enganar."
É sobre termos alguém ,mesmo não tendo esse alguém ao nosso lado.
Tenho você, mas não tenho outro jeito e sei que é pra sempre ...
Eu sei que te amo e não posso esconder o quanto ,mesmo que eu tenha motivos de sobra para devastar com esse amor ... Ele simplesmente existe e vive como se fosse tão perfeito e recíproco !
Ele vive em mim mas não em nós, ele vive nas lembranças minhas, mas não na minha realidade dia a dia .
Ele consiste e resiste aos caos que recebe em troca, ao demostrar-lo e entregar-lo .
Ele vai indo ,mas não se esvaindo...
Quem dera que por um descuido ele fosse mentira e essa dor se desfizesse como argila em água , que ao molhar o rosto em lágrimas se desmanchasse e não mais existisse .
O amor não dói , mas não correspondido é uma ferida que nunca se fecha ,sem abrigo , sedento e constante .
Como é está só, com coração cheio de você?
Prefiro não explicar e nem responder ...afinal eu sei o que amar alguém e ele indeciso não permanecer!
Mesmo calada ouço sua voz. Viajo nessa mescla emoção seguindo o caminho. Meu coração dói, ele sangra. Minha alma corrói, ela inflama.
Amor é luz
A missão do ser humano é amar.
Amar até transbordar.
Amar mesmo quando dói.
Mas por que tão poucos compreendem?
Por que a pureza assusta
e a verdade pesa tanto nas mãos?
Mentiras se espalham como neblina,
atingindo aqueles que só desejam sentir, que partilhar instantes doces,
oferecer o coração sem máscaras.
Hoje, o amor anda enfermo.
Precisa de cuidado, de tempo,
às vezes até de remédio,
porque vive em crise,
vive esquecido de si.
O “eu te amo” já não ecoa como antes.
Cai solto no mundo,
palavra leve demais,
como balões perdidos nas sombras das ruas,
onde os olhos já não brilham
como os de quem ama de verdade.
Viver neste universo exige luz
e coragem para lutar contra a escuridão.
Ainda assim, o que é bom encontra caminho.
Sempre encontra.
Que o ciclo repetitivo da dor seja rompido,
que a vida se refaça em delicadeza,
e que a luz do amor alcance
todos aqueles que, apesar de tudo,
ainda acreditam.
