Bonito Mesmo
Quando Davi foi enfrentar Golias.
Todos olhavam par golias e pensavam ele é muito grande não tem como ganhar.
Mas Davi olhou para Golias e pensou ele é muito grande não tem como errar.
BONITO
Bonito do meu coração
Quem te conhece
Não te esquece nunca não.
Seu povo lindo e hospitaleiro,
Seus rios, suas grutas e os seus passeios.
Seu ar puro e pantaneiro.
Suas belezas e sua calma
Ficam grudadas para sempre
Em nossos olhos e nas nossas almas!
Seu pôr-do-sol e seu luar calmo e sereno
É um show
Que não me sai do pensamento.
Quem te conhece sabe do que estou falando.
Quem não te conhece,
Ahh!
Não sabe que está perdendo!
Bonito você é... lindo!
Você é top!
Você é de uma beleza rara
Você é "Beautiful"!
É "full"
Você é Brasil!
Você é
Mato Grosso do Sul!
Percival Percigo Gomes
Ser bonito. Tá ai algo que nesse mundo chama bastante atenção. Beleza interior nunca vai ser páreo para aparência neste planeta, afinal enquanto vivos o que mais nos representa é o corpo. E minha alma só será reconhecida como feia ou bonita depois que eu estiver morto. Porém, para sorte de quem tem outras formosuras neste mundo, ainda existe quem além de formas também se amarre em conteúdo!
Só sei que o sol brilha mais forte
Só sei que o dia tá mais bonito
Só sei que a vida se enfeita
Só sei que vou me enfeitar pra vida
Só porque hoje é SÁBADO...
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VbzY0_lViko
E se eu fosse uma "vagaba" eu daria para um homem "bonito" e "rico", não para um homem "feio", "ferrado na vida" e com um filho pequeno para criar!!!!
Quero fazer algo bonito, esse algo bonito têm que ser tão bonito quanto ou mais que a coisa mais bonita que vi, escutei ou senti. Este é o sentido da minha vida!
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
Três coisas bonitas de ver: A honestidade dos honestos, a bondade dos bons e a fidelidade dos que não se corrompem.
Muitos se preocupam em possuir um corpo bonito, mas esquecem da mente que pode não estar preparada para enfrentar a vida através desta mudança
Todo guerreiro aprende ao longo da jornada que ajudar as pessoas é bonito, mais ser grato e humilde é mais bonito ainda.
Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração... Valorize acima de tudo o amor que você, recebe, você pode não ser ninguém no mundo,mas pode ser o mundo de alguém.
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp