Bondade de Deus
Bom dia. Sorria, um milagre aconteceu.
O milagre da vida.
Você despertou, acordou para mais um dia, onde Deus te espera para um encontro.
Vá até Ele. Ele está à porta do seu coração, somente aguardando que a porta seja aberta e mais milagres você possa experimentar com Ele.
Deus abençoe seu dia.
Tenha fé.
Lance sementes.
D'us é tão bom que até quando pensam que me tiraram algo, é resposta de uma oração. Pena que não vou poder agradar você por isso, mas não se esqueça .., alguns instrumentos de Hashem estão destinados à perdição... O que trai o próprio irmão não prosperará... E quem engana, não tem parte com o Aba.
Bom diaaaaaaa 🙏🏽❤️ Aos papais, um dia muito feliz 😁 lembrando que “pai” é aquele que procria e cuida assim como aquele que não procria e cuida.
Sejam felizes com suas crias👨👦👨👧👨👧👦👨👦👦👨👧👧 #felizdiadospais #❤️#😘
Deus, meu Pai.
Yaponnan, meu pai.
O maior presente 💝 que o Pai e o pai podem receber de um filho é “ser honrado por ele”.
Que o Pai, acima de todos os pais, capacite-nos para uma tão honrosa atitude.
Feliz dia dos pais 👨👦👨👧👨👧👦👨👧👧
Amor de todas as formas
💝💙💛❤️🧡💚💜🖤💝
#monicacampello #Pai #pai #felizdiadospais #diadospais #DeusPai #deuspai #deuspaimaior
Bom dia vida!
A morte chegará para todos. Infelizmente a maioria e os que estão pelo poder não amam a própria vida. Impossível acreditar num país diferente dessa forma. Quem dera acreditarem que a Terra eh um organismo vivo e tem o mesmo valor para a Criação que os que vem aqui para aprender nesse lugar de sofrimentos e dificuldades. Somos fadados a morrer de qualquer forma. A única certeza que temos todos. É a morte. Mas não deveríamos ser ignorantes de achar que o que fazemos aqui não reverbera. O Sistema Planetário é um só. Preparem seus bunkers, estoquem alimentos e estejam preparados pras catástrofes ou pra guerra. Pq estamos criando isso para a nossa realidade acreditando que o mundo vai acabar em chamas como diziam profecias bíblicas. Deus tenha misericórdia dessa humanidade. Aos que estão fazendo a tarefa de casa direito e buscando o serviço, a caridade, a alegria e o respeito,.... esses estarão safos. Viva como se no dia da sua morte vc se alegrasse e os outros ficassem tristes com sua ausência. Isso é simples.. se amar, se respeitar... dae vc poderá entender o que é lutar pela vida sua, da natureza e do próximo. Aí vc poderá dizer que valeu a pena. Boa sorte
Uma vez me disseram:
-"Fazer sempre bem feito não é algo muito bom, você recebe muitos elogios, e desses não precisamos, porque não iremos perceber o que temos de mudar".
Bom dia
O verdadeiro previlegiado é aquele que aprendeu a conhecer a si mesmo e também compreendeu o que é ter verdadeira intimidade com Deus sem religiosidade. Todos os outros tipos de aparentes previlegios, sejam cargos, diplomas, bens, são meras ilusões de ego e orgulho e falsa base de poder.
POESIA DO AMOR
É tão bom ser teu que eu sou
E a teus pés derramado
Pouco importa o passado
Tudo a favor
É tão simples o amor
Eu ei de amar
Ei de morrer de amar
Esse amor sem mistério
No seu tempo ele é eterno
Me arrasta pro seu mar
E me ensina a te amar
E em meio à solidão
Me encontrei com Deus
O meu caminho se cruzou com o seu
Corri ao seu encontro
Sem amor não sou ninguém
Se amanhã
A saudade doer
Que o vento carregue
E o silêncio vá breve
Esqueço da razão
Deixo vir do coração
Bom dia.
O que é um poeta?...
Na poesia não faltam palavras e adjetivos, para responder, a essa questão...
Agora, o mais extraordinário... Colossal:
Até no silêncio, a alma do poeta, fala...
E é quando a sua mensagem fica mais próxima de Deus!...
Bom dia.
O dia está lindo
O sol chegou, reluzente
A vida é bela
E
Que presente maravilhoso e sentir a sua presença❣️
E então veio o silêncio
Eu pequei senhor
Eu nunca fui um bom filho,
Pequei em minhas palavras.
Pequei nas minhas estradas.
A minha cruz não carreguei.
Aos meu luxos me entreguei. . .
Engasguei com meu orgulho,
Apodreci com minha ganância.
Inclusive, sublime,
Tão forte foi meu egoísmo
Que eu tive sucesso absoluto,
Intocável. Minha arrogância me levou as alturas.
E então me abandonou. Lá, sozinho... Sem ninguém.
Até de ti me esqueci, até temor a ti perdi.
Ó senhor, perdoa-me
Por que eu não peço, eu não falo.
Enquanto nós falamos, não ouvimos. Somos surdos.
Eu sou ascensão em transição.
Cruzaria o silício, impecável e limpo.
Mas ninguém tem o meu testemunho.
Eu cresci. Eu vivi.
Eu me arrependo pra recomeçar
Todo "Bom homem" quer ter uma mulher. Pra uma noite apenas ou pra vida toda. Irá depender só dos princípios e comportamento dela.
Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)
Você não se sentiu tão mal porque matá-lo foi bom? [...] Não se preocupe. Por que não achar bom? Deve parecer bom a Deus: Ele faz isso o tempo todo, não somos feitos à Sua imagem?
Bem & Mal, lados da mesma moeda?
Bom, creio que todos a essa altura já saibam que o bem tanto quanto o mal são construções humanas para designar ações que não concordamos ou almejamos. O bem e o mal em si, não existem.
Agora, o que seria tecnicamente "bom" e tecnicamente "ruim"?
Seria o "bom" aquilo que favoreça a nossa existência? Então o mal seria o que prejudica a nossa existência. Olha, até que faz sentido e é uma ótima visão. Só que essa visão seria boa para todos seres? Vejamos: seres inteligentes, como nós, pensamos, sentimos etc., já seres que são distintos de nós, como cachorros ou peixes, não ligariam se mudassemos de planeta ou até mesmo trocassemos sua ração. Bom, não digo que tais seres são inferiores, mas que são diferentes.
Não, a visão não valeria para todos seres. Somos seres que temos a capacidade de raciocinar, enquanto o resto está limitado ao instinto.
Agora que já deixei isso claro, vamos ao que interessa! Como que podemos definir se uma ação é boa ou má? Como já disse antes, uma ação má seria a qual houvesse um malefício em relação a existência de outrem, enquanto uma ação boa seria na qual a existência de outrem fosse beneficiada.
Uma ação que beneficie a existência de outrem é boa.
Uma ação que prejudique a existência de outrem é má.
Se eu te roubasse, essa ação seria boa ou má? Bom... depende. Depende de que forma esta ação irá me afetar. Se por acaso você roubar um objeto do qual eu iria jogá-lo no lixo, então é uma ação boa, já que ajudou-me a livrar-se de tal objeto. Agora, se roubasse um objeto do qual gosto muito, como um bracelete de meu pai, seria uma ação ruim.
Como vimos, essa visão funciona muito bem e de forma muito coerente. Só tem um porém... essa visão já existia há muito tempo. Essa visão é o Utilitarismo, porém com palavras e com uma explicação diferente. Olha, juro que não foi por querer. Coincidências...
"Aborto", certo ou errado?
Bom, como já disse anteriormente, toda ação ruim é aquela que prejudica a existência de outro ser.
Então, o aborto é certo ou errado?
Até onde sabemos, o feto nada mais é que informações genéticas semicompiladas até a formação do cérebro. Portanto, não é errado.
Alma, existe ou só é coisa da nossa cabeça?
Bom, primeiramente gostaria de dizer que a existência da alma implica a existência de Deus. Se você não entendeu, eu explico.
Imagine que no início da humanidade, havia mil seres humanos, porém, atualmente há mais de 7 bilhões.
Surge a pergunta: as almas foram criadas ou reencarnaram? Primeiro que seria impossível as almas reencarnarem gerando um número maior do que mil, então está descartada. Se foram criadas, então é preciso que haja um Deus. Com esta visão, Deus teria que existir, mas há algo mais que possamos ver para corroborar com esta ideia? A resposta é sim!
Se almas existem, é totalmente possível a reencarnação, e se é possível, como ela saberia onde reencarnar? Como ela saberia para onde ir? Bom, não sei se estou sendo ignorante, mas acho que necessita de uma força superior.
"Se Deus não existe, almas não existem."
As pessoas hoje querem TER.
TER uma casa, um carro, um marido, uma esposa, filhos, emprego, bom salário.
Mas não sabem como conquistar....
Não conseguem perceber que para TER, antes, eu preciso FAZER, entrar em Ação.
E ainda para que eu possa FAZER e então TER o que quero, é preciso SER.
É quem somos, que define o que vamos fazer e o que, por fim, teremos.
E se quem eu SOU, não é exatamente quem eu deveria SER e quem eu gostaria de SER?
Para mudar quem eu SOU, devo mudar como PENSO, mudar as minhas Crenças. Esta é a raiz, para uma verdadeira mudança de VIDA.
Lembra da famosa frase "penso logo existo", pois é, a Bíblia fala em Provérbios 23:7a "Assim como o homem pensa, assim ele é".
Que tipos de pensamento você tem gerado em sua mente sobre você mesmo?
Quais as pessoas ao seu redor tem sofrido com suas escolhas, com seus comportamentos?
Como você tem vivido?
Será que você tem se concentrado apenas em FAZER, FAZER, FAZER para que você possa TER, TER E TER?
SEJA um agente de mudanças, SEJA uma pessoa melhor, SEJA um pai melhor, SEJA uma mãe melhor, SEJA um filho melhor....
Em fim, SEJA aquele a quem Deus chamou pra SER.
EU SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A VOSSO RESPEITO, PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS. DIZ O SENHOR.
ENTÃO comece do jeito certo, SEJA para que então você possa FAZER e como fruto disto, você possa TER.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
- Frases sobre bondade para manter o coração leve
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Frases de misericórdia
- Deus é bom o tempo todo: 52 frases e versículos sobre o Criador
- 52 mensagens de sábado abençoado: deseje bom dia com Deus
- Poemas Bondade