Bondade de Deus
Minha vida é uma dádiva
Doada pelo Deus divino
Fui e sou sempre amparado
Pra cumprir meu bom destino
Bem sei em quem tenho crido
Pois por Ele eu sou ouvido
Desde os tempos de menino.
Minha conversa com Deus
É feita de coração
Dele sempre me aproximo
Peço paz e proteção
Basta eu me ajoelhar
Meus olhos então fechar
Elevando uma oração.
Quem tem fé alcança o mundo, quem não a possui não tem estrada.
Bom dia!
"Que neste amanhecer seja de muita paz, de muitas alegrias e de muito amor. Que Deus esteja no controle de tudo em sua vida. Tenha a fé que tudo vai dá certo".
Bom dia!
Porque se preocupa, deixa Deus agir, com ele as coisas dão certo. Todos os que nEle crerem tem sua vitória. Se a luta é grande, é porque Deus está no controle. Tenha fé, lembre-se, se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, tudo em sua volta pode mudar. Somente Creas.
Você sabia que existem 52 segundas-feiras no ano , me levando a crê que o bom Deus criou a Segunda-feira , apenas para confortar no íntimo aqueles que adoram fazer promessas que nunca irão cumprir, pois ou são fracos ou precisam de ajuda , pois mentem 52 vezes no ano criando um circulo vicioso e pior nem se dão conta que perderam o bom senso , e dizem segunda eu começo o regime , segunda eu paro de beber pois deu para mim , segunda senhor eu deixo essa meu marido violento pois cansei de apanhar , segunda darei uma guinada em minha vida , segunda eu mudo pois cansei dessa autopiedade e essa autodestruição , e no fim nada fazem , mentirosos e não percebem que o problema está no seu conformismo enrustido , você até quer mudar , mais sem perceber já escolheu a desculpa em vez da batalha ,e se eu estiver errado me prove pois a segunda pediu para avisar que qualquer dia é dia de mudança e basta querer para fazer algo de valor em nossa vida , e que ela não admite que você a use mais como desculpa.
Bom dia!
Sabia: que Deus está sempre ao nosso lado, podemos não vê-lo, Ele sempre nos vê, nos ouve, Ele conhece os nossos pensamentos, sabe das nossas angústias, sabe de tudo que precisamos, mas Deus espera que nós nos mexemos, para que Ele possa agir em nossas vidas. Mas como assim? Se você acreditar e tiver uma fé pelo menos do tamanho do grão de uma mostarda, tudo que você pedires a Deus, o Senhor pode nos conceder. Somente tenha a fé e acredite. Mas entenda, que tem que pedir em nome de seu filho amado Jesus Cristo. Sabendo, que ninguém chega ao Pai, mas se pedires através do seu filho amado, Jesus Cristo. Deus te abençoará. Tenha fé.
Bom dia!
Que Deus abençoe seu dia com milagres e que você seja um reflexo dessas bênçãos para todos ao seu redor.
Que a amizade e o respeito guiem suas ações e ilumine seu caminho.
Seja o milagre que espalha amor e positividade, inspirando e fortalecendo aqueles que cruzarem sua jornada.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.
Bom dia a todos!
Que nosso dia seja abençoado por Deus, guiado pelo bom senso, fortalecendo nossa solidariedade e postura profissional.
Com humildade, vamos encarar os desafios e, com trabalho em equipe, cultivaremos a amizade e o respeito mútuo. Juntos, faremos deste dia um sucesso, com a graça divina!
Tenham um excelente dia!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando o "conhece-te a ti mesmo" dito por Sócrates nos esplendores da Grécia me atropela, penso, penso, penso e me chega Santo Agostinho e o próprio João Batista, acompanhado de mais convidados com idêntica querela. Adentra São Francisco abraçando lobos, Buda falando de equilíbrio e eu em pleno descompasso num mundo de traições, crimes e guerras em dor...
Se me deixo conduzir por tais informes das TVs e de jornais, rodo a tramela e tranco o imenso sol ainda oculto na linha do horizonte, ínsito á área de serviço num quarto escuro que se amplia sem esperança, sem otimismo, sem janela.
Bom dia!
Que este domingo seja abençoado por Deus, trazendo paz, alegria e renovação para todos nós.
Que a amizade verdadeira nos envolva, fortalecida pelo respeito e pela lealdade.
Que o nosso compromisso com a bondade e a fé nos guie a cada passo.
Que o amor divino ilumine nosso caminho e encha nossos corações de gratidão e esperança.
Tenha um domingo maravilhoso!
Bom dia!
Lembre-se, Deus vê todas as coisas.
Se você anda espalhando discórdia e mentiras, pense na extensão de sua maldade, pois será cobrado na mesma medida.
Que hoje seja um dia de paz, verdade e reflexão para todos nós.
*O mal sempre fica para quem o faz*
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Virtudes são de Deus e cada virtude adquiridas; quer desejemos ou não, são exemplos aos demais e
documento a Deus do emprego da vida.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Distante de minha própria essência ou impedido de crescer, transcender, cortar os laços com o agora; vivo as cebolas, os alhos as batatas que me angustiam na conta de fornecedores de energia; num corrosivo corpo físico exigente de asseio, banho,
mingau, cafezinho, banheiro;
mas no futuro sou luz em destino e paradeiro.
Bom dia.
Verdade.
Confie e acredite sempre em Deus e aonde Ele pode fazer você chegar através de cada esforços e empenho seu.
Ainda que muitos não te apoiem, nem fiquem felizes pelas vitórias obtidas.
Ricardo Baeta.
Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém 😇😉
- Relacionados
- Frases de Clarice Lispector sobre a Vida
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases de Martinho Lutero
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus é bom o tempo todo: 52 frases e versículos sobre o Criador
- 49 mensagens de sábado abençoado: deseje bom dia com Deus
