Bondade de Deus
Bom dia 23/05/2016
A cada dia que passa aumento minha intimidade com Deus, sinto que meu eu interior está se reestruturando e com ele a volta de meus sentimentos emoções e qualidade de vida. Já não dou valor a coisas materiais que simplesmente serviam para esconder minha verdadeira realidade, se sempre lembrar-se que sabedoria e inteligência não são incompatíveis com a humildade estará no caminho certo, desde que a coloque em primeiro lugar.
Continue exercitando sua fé em Deus, procure fazer o que é bom e não se preocupe com o que dizem a seu respeito.
A natureza é liberdade!
Que bom meu Deus é morar na roça,
não tem muros nem cadeados e nem chaves nas portas.
Sou livre como o vento e sinto o ar puro e o cheiro de mato.
Que imensa alegria contemplar tantas maravilhas, arvores montanhas e pastos.
De madrugada acordo com o canto do galo e dos pássaros,
ouço o cacarejar das galinhas e os piados dos pintinhos e passarinhos.
La tem João de Barro,pintassilgos,quero-quero sabiá e canarinhos.
Tem andorinhas voando e filhotes nos ninhos.
La no horizonte desponta os primeiros raios do sol,
começa brilhando aos poucos e aquecendo os arredores.
As flores já despertam espreguiçando e ajeitando as pétalas, azuis, amarelas, vermelhas e brancas, enfeitando toda a florestas.
No pasto os peões recolhem o gado, e os soltam os bezerros pra mamar.
de longe se ouve o mugido das vacas,com seus bezerros a berrar.
Quem mora na roça não tem tristeza e nem vive sozinho.
De dia tem os animais por companhia e de noite a lua brilha todinha pra mim no terreiro da casa minha.
Deus me deu o dom de fazer o que é bom me ensinou a ser correto mas também e pelo certo. Mas a coisa mais importante que ele nos ensinou e a não rouba é não matar por com ele lá no céu eu vou me encontra mas o que é de ruim de mim ele tirará ele também me deu habilidade para enfrenta obstáculos da vida já que ela é tão corrida.
Como é bom e maravilhoso andar com Deus;
Andar com Deus é sentir proteção em meio aos perigos;
Andar com Deus e ter certeza de que está na direção certa;
Andar com Deus é ser obediente e fazer sua vontade,
Andar com Deus é olhar para o próximo e amá-lo com seus defeitos;
Andar com Deus é ter certeza de que pode confiar nele;
Andar com Deus é não perder o ânimo em meio as lutas;
Andar com Deus é ser humilhado e ainda prosseguir crendo que ele te exaltará;
Andar com Deus é chorar em oculto e saber que ele tudo vê;
Andar com Deus é não conseguir falar, mas ele entender teu silêncio;
Andar com Deus é saber que estamos com destino certo rumo á glória eterna;
Andar com Deus é saber que o amanhã será muito melhor;
Andar com Deus é não perder a fé e prosseguir até o fim;
Andar com Deus é saber que ELE NUNCA FALHOU E JAMAIS FALHARÁ!
Bom dia!
Um novo dia e o Sol que nasceu,
foi presente de Deus!
Novo dia amanhece,
nova chance acontece.
Primavera que chega,
com toda sua beleza,
florescendo a vida,
por mais que seja sofrida.
O perfume das rosas
parecem poesia e prosa.
As flores com doce cheiro,
perfumam a o mundo inteiro.
Essa nova estação,
te traga paz e amor no coração!
Sergio Fornasari
Palavra de Hoje.
O bom de um amanhecer é que a gente ver novas oportunidades surgirem. Deus é tão maravilhoso, que hoje Ele vai te dar novas bênçãos e novos caminhos para você caminhar, então, siga em frente, Deus é Contigo.
Quando você agradece aos seus pais o que eles fizeram ou tentaram fazer de bom por você,Deus ouve e te recompensa, porque ELE está perto de um coração agradecido.
Felicidade é ele. Tal qual ele é.
Felicidade é ela. Todinha ela.
Eu mereço isso tudo? Deus é bom comigo.
Então só peço que continue nos abençoando, que continue nos direcionando, nos ensinando a sermos melhores.
É tanta, mais tanta felicidade que até hoje me espanto.
Tirei do meu coração todas as coisas boas dele mas o que há de bom é provar que tem mais no que Deus faz simples em nós como amigo até então chegarmos ser mais que irmão e simplesmente uma igreja em oração que pode ser passageira uma boa lembrança e até esquecidas mas as sementes brotarão até a eternidade.
Took my heart all the good things from him but what's good is that has more to prove in what God does in us as simple friend until then we get to be more than just brother and a church in prayer may be a good memory and fleeting but forgotten until the seeds sprout until eternity.
Tomó mi corazón todas las cosas buenas de él, pero lo bueno es que tiene más que demostrar en lo que Dios hace en nosotros como amigo sencillo hasta entonces llegamos a ser algo más que hermano y una iglesia de oración puede ser una buena memoria y fugaces pero olvidado hasta que las semillas brotan hasta la eternidad.
Não importa quantas palavras bonitas ou feia utiliza para falar em uma lingua ou varias o importante é a gente esquecer a gente e nosso consciente agindo com liberdade digna a consciencia humana a ponto de perdoa-la
No importa que tan bellas palabras o feo solía hablar en un idioma o en varios, lo importante es que nos olvidemos nosotros y nuestro actuar libertad digna con la conciencia humana consciente hasta el punto de perdonar a su
No matter how beautiful or ugly words used to speak in one language or several the important thing is we forget us and our freedom worthy acting with conscious human consciousness to the point of forgiving her
É assim: a gente planeja tudo e então DEUS muda todos os nossos planos....
Que bom!.. ELE sempre sabe o que faz,e já que os planos DELE são perfeitos, que esses planos enfim se tornem reais em minha vida.
Deus é bom
Ele é bom
Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrario, lembre-se, Deus é bom
As circunstâncias ao nosso redor podem mudar
O estado do nosso coração pode mudar
Mas Deus permanece o mesmo por todo o sempre
Por todo o sempre, Ele não muda
E por todo o sempre, Ele é bom
Ele é bom
Se você deixar, Ele continua querendo cuidar de você
Se você deixar, Ele continua querendo levar você nos braços
Mesmo que a dor seja insuportável
Mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar
Não de ouvidos, não de ouvidos
Não de ouvidos a outras vozes
Não de ouvidos ao desespero
Não de ouvidos a mentira, ao engano
Por que a mentira não tem poder
O engano, não tem autoridade sobre a sua vida
A mentira só tem poder se você der ouvidos a ela
Ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade
De ouvidos a verdade
De ouvidos a esperança
De ouvidos, escute o que a verdade tem a dizer
E ela diz: Venham a Mim todos os que estão cansados e sobre carregados
Venham a Mim os aflitos
Venham a Mim os que não podem sozinhos
Venham a Mim os que choram e
Eu darei alivio
Eu darei alivio diz a Verdade
Eu darei esperança
Eu darei razões para que você queira voltar a sorrir
Eu darei razões para que você queira voltar a viver
Queira viver mais um dia
Eu darei razões pra você continuar
Eu darei paz, a paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem.
Bom Dia Amado Deus! Hoje é a ultima sexta-feira do ano, estamos chegando nos ultimos momentos de 2013, muitos com certeza estão ainda avaliando e re avaliando os 12 meses que passaram, outros estão fazendo planos, propósitos, desenhando e arquitetando metas para enfrentar 2014, mas Eu Senhor, não tenho planos e nem metas, desejo apenas que tudo corra bem, que o Senhor esteja à frente de tudo, que guie meus passos e me livre do mal, espero apenas que nossos propósitos coincidam e que o próximo ano seja impar pra mim e para todos. Desejo um mundo melhor, que as pessoas conheçam o verdadeiro sentido da paz, que não haja guerra entre homens, que não haja tanta violência e que as pessoas tenham mais compaixão para viverem como irmãos. Talvez seja uma ideologia ou utopia pensar assim, mas eu acredito e vou sempre acreditar em um mundo melhor, e isso eu chamo de #fé e de #esperança e temos que acreditar sempre, temos que sonhar e pensar em idealizar, porque se um dia perdermos nossa fé, nesse dia perderemos tudo! Excelente dia pra você, aonde quer que você esteja, que seja um dia abençoado, regado a paz e alegrias. (Priscilla Rodighiero)
A VONTADE DE DEUS...
É BOA , pois muitas vezes o que nós achamos que é bom ... Deus sabe que não é ..Ele vê lá adiante e está cuidando de nós...
É PERFEITA, pois tudo que Ele planeja não pode ser mudado, frustrado, ou impedido...
É AGRADÁVEL, é algo que não traz dores, ou sofrimento, algo que vem no tempo de Deus e te traz paz ao coração...
......... Amém...
............ Débora Aggio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
- Frases sobre bondade para manter o coração leve
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Poemas Bondade
- Deus é bom o tempo todo: 52 frases e versículos sobre o Criador
- 52 mensagens de sábado abençoado: deseje bom dia com Deus
- Falsa Bondade