Bom nome

Cerca de 45769 frases e pensamentos: Bom nome

"Não tenho duas caras, tampouco uso máscaras, mas há momentos em que precisamos de um bom disfarce."
Haredita Angel
08.08.25

Bom dia! Pra você que está lendo está mensagem. Que seu dia seja muito abençoado e que seus pensamentos sejam muito positivos com a graça de Deus. Boa sexta-feira.

⁠O bom caráter vale mais do que mil talentos.

Um homem de bom caráter casa com uma mulher de bom caráter. 👨‍❤️‍👩

Foi muito bom




Aquele forró bateu na alma,


Um mundo de ilusões saiu das cortinas no ato da dança,


Os nossos corações se tocaram e aquilo foi mágico,


Um momento com cheiro de saudades ,nascia ali,


Eu queria te impedir de ir embora, mas nem tudo que sonhamos está no nosso controle,


Uma viagem de férias, uma passagem marcante, uma lembrança pra vida.

Ser bom não é ser inofensivo. Bondade sem força é só covardia disfarçada.

Se me encontrarem sendo severo com alguém, entendam: meu lado bom foi oferecido primeiro.

É tão bom lembrar que fomos felizes um dia com algumas pessoas, mesmo que por instantes, esses instantes nos fizeram bem.

Bom dia! Vista-se com seu sorriso mais lindo, encha seu coração de amor e vá em busca dos seus sonhos mais desejados. ⁠

Deus é extremamente bom, mas não espere chuva de bênção se o mal você pratica.
Deus é JUSTO, e isso já diz tudo.

Faça da sua vida uma escola e seja um bom aluno para mais tarde ser o professor que educa e orienta outros a entender o que você também não entendia.

⁠Um beija-flor passou
na janela,
Foi você que desejou
um bom dia,
Mistério de amor
que chegou
para me fazer sacodida.

⁠Eu gosto de lembrar daquilo
que é bom e bonito,
Não me esqueço de lembrar
quando você dançou
Chico Sapateado comigo;
Você da minha
cabeça não tem saído,
e a minha poesia
está sempre contigo.

⁠A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.

A religião é o ópio do povo, e como todo bom viciado, o religioso defende seu traficante mesmo quando ele está destruindo sua vida.

Sonha, e espera com alegria, se for bom para ti, Deus fará acontecer!

⁠O bom dessas semanas recheadas de sexta-feira, é o Maravilhoso risco que corremos em Aprender e Gostar de ser Feliz todo dia.

⁠Nunca há despedidas fáceis, sobretudo daqueles que não tem o nosso sangue, mas tem aquele que o bombeia.

⁠Bom era quando clamávamos para chover só para dançar na chuva, não para chorar escondido.

Num mundo onde quase tudo pode ser dito, mas quase nada escutado — talvez o bom ou mau-humor seja nocivo aos Donos da Verdade que não conseguem se despir da Toga do Moralismo.


Onde se fala muito e ouve-se muito pouco — o ruído é constante, e o humor se torna muito perigoso.


Talvez o bom ou o mau-humor sejam nocivos apenas aos donos da verdade, esses que vestem a toga do moralismo como se fosse um escudo contra qualquer desconforto.


Não suportam o riso porque o riso desarma, não suportam a ironia porque ela revela, e não suportam o espelho que o humor, em sua essência, quase sempre oferece.


Enquanto o mundo se divide entre os que falam e os que reagem, o ouvir continua sendo o ato mais revolucionário — e o rir de si mesmo, o mais Libertador.


Pois, para os que não conseguem rir de si próprio, as palavras perdem o dom de tocar para alimentar o vício de ferir.