Bom nome
Receita para um amor falecido: Prepare um bom e adequado funeral para o defunto e não esqueça de mandar rezar a missa de sétimo dia, senão ele volta para te assombrar.
Quero Te Ver Sofrendo
Pare de brincar com o meu coração
Não ve que desse jeito não é bom pra mim
Não pense que você me tem em suas mãos
Me use pra ir embora me deixando aqui
Tô caindo fora
Você não merece todo o amor que eu te dei
Você me ignora
Mas a solidão te mostrará o preço alto que eu paguei
No amor não sou aluno
Pode acreditar
Eu aprendi jogar seu jogo
Pra te machucar
Você vai sentir na pele
Todo mal que você me fez
Quero te ver sofrendo e sei que não vai demorar
Você fez tudo que podia pra me ver chorar
Você já não me conhece
Eu mudei pra me vingar
Abraço
Ah... como é bom esse pequeno gesto que nos transfere uma energia ímpar.
Abraço + Sorriso
Ah... como é emocionante ser recebido com um abraço e um sorriso solto no rosto.
Abraço + Sorriso + Palavra
Ah!! ... hummm ... ups!
(Cadê a palavra para descrever?).
Um abraço apertado com um sorriso espontâneo no rosto e uma palavra ao pé do ouvido como, por exemplo, (Te amo, Te adoro, Ai que saudade) tem um poder divino de transformação que nossa medicina e a ciência moderna ainda não conseguiram descobrir.
Vamos praticar?
Será muito bom o dia em que a gentileza no trânsito crescer na mesma proporção que o número de veículos. Motoristas as ruas, são de todos!
Como é bom poder acordar e ver um lindo dia pela frente...
Como é bom poder acordar e ter novas oportunidades para a felicidade...
Como é bom poder acordar e ver que Deus nos presenciou com a vida e que podemos fazer a diferença...
Então não fique triste por hoje ser segunda-feira...
Alegre-se... Põe um sorriso em sua face e caminhe rumo a vitória e sua felicidade...
- Antes de me criticar, volta pra escola... Porquê seu Português é tão bom q me deu até cancêr no pancreas
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol já está aquecendo lá fora
anunciando que nosso dia será bom
se nós nos dedicarmos agora...
mel - ((*_*))
É muito bom contar com amigos, amigos mesmo. Sabe? Ajudar, desabafar, beber, rir, conversar, sinceridade, respeito... Poucos conseguem ter isso e as vezes pensam ou querem pensar que conseguiram. Me arrependo muito por não saber disso, de não ter isso há poucos anos atrás... Pois é, tenho vinte anos agora, acho que perdi muito tempo. Tempo de saber o quão bem isso me faz, nos faz. Ou talvez não tenha perdido tempo, e sim, aprendido com ele, mesmo achando que demorei muito pra isso. Queria agradecer à todos que fazem parte da minha vida. E fiquem sabendo que talvez eu não demonstre isso, mas eu sei gostar de cada um do meu jeito, amo minha família do meu jeito, Do meu jeito.
Carinho bom é aquele que se ganha sem pedir,
esse sim, podemos ter certeza que vem do coração, da alma,
e é o mais agradável de sentir..
Bom A vida e feita de altos e baixos,muitas coisa me impressionam, e eu fico aquestionar tão tamanha capacidade de saber driblar as voltas que a vida dá.
Bom, hoje não vou escrever sobre amor como é de costume. Hoje vou escrever sobre a amizade de três meninas, cada uma morando num lugar diferente, e como o tempo e a distância prejudicou essa amizade. Meninas (Isa e Isis), sei que andamos ocupadas, cada uma com seus compromissos e suas coisas, mas vamos fazer uma pequena volta ao tempo comigo? Lembram-se das risadas? Eu sei que lembram! Lembram-se dos segredos, dos desabafos e das palavras que trocamos antes desse maldito tempo nos afastar um pouco? Sei que vocês se lembram de cada palavra trocada umas com as outras, por favor, peço a vocês duas, vamos voltar a nos falar, vamos retomar a nossa amizade de onde "parou", não quero dizer que deixamos de ser amigas, quero dizer que nos afastamos, mas vamos fazer nossos janelões sem deixar que nada atrapalhe nem que seja uma vez ou duas no mês. Vamos retomar tudo de novo, vamos fazer planos de nos conhecer, vamos dividir alegrias, vamos falar besteiras de novo e rir descontroladamente, vamos, por favor. Meninas, nunca se esqueçam que eu serei sempre a amiga de vocês e que vocês podem sempre contar comigo porque eu, mesmo estando estando longe, estarei por perto. Especialmente para minhas oncinhas, Isabelly e Isis.
Vou te dizer algo: é bom que você leia e curta essas mensagens que envia, reflita e busque nelas o que tem de melhor, pois você tem realmente algo a mais, algo que chama a atenção, e isso acaba atraindo outros olhares e até mesmo assedio. Você parece ser frágil, mas eu sei que não é!
Mas sinto e vejo que ainda vai ter alguns desafios pela vida, esteja preparada!
Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam. Coragem aos que temem, incentivo aos que se revelam inseguros...
Há uma linha bem sutil entre ser bom e ser rigoroso. As pessoas precisam de amor e incentivo, mas não precisam que você faça o esforço por elas.
Estar ao lado, não é estar no lugar e faz uma grande diferença onde você se posiciona!
Pela manhã só penso em te desejar um bom dia
mais a saudade e tão grande que eu quero te abraça
quero te beijar e em fim...quero confessar pra você
que eu sempre vou estar do seu lado pra poder te Amar , cuidar de você e nunca te esquecer
Quando se fala com grandes coisas tudo de bom será como ruim mas quando se fala de pequenas coisas tudo de ruim pode ser bom pois com pequenos detalhes vamos mudando um grande corpo que falta pequenas coisas para deixar suas grandes dimensões sem privacidade de expressar pequenos carinhos ou carrinhos vindo ao correr de uma criança em um instante.
Diz muito e faz disso isso pois disso faço isso tudo um pequeno ato já cheio disso...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
