Bom nome

Cerca de 45644 frases e pensamentos: Bom nome

Nada é tão bom como parece à primeira vista.

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...

Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!

O karatê aperfeiçoou tudo o que eu já tinha de bom;
em meu corpo, meu coração, minha mente e meu espírito.
O combate me ensinou a respeitar e a preservar a vida.
Velocidade, reflexo, equilíbrio,
Justiça, paz e amor;
Quando precisei atacar, fui justo.
Quando fui atacado, tive calma.
Quando vieram maldades, devolvi compreensão.
Os ignorantes não me vêem e os brutos não me alcançam.
Me tornei nobre, sereno... invencível.

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

Um bom condicionamento físico é o primeiro requisito para a felicidade.

Joseph Pilates
O retorno à vida pela Contrologia. In: A Obra Completa de Joseph Pilates. São Paulo: Phorte, 2010.
...Mais

Querido Deus, bom dia!
Quero agradecer pela noite tranquila e pelo sono revigorante dessas horas de descanso. Agradeço imensamente pelo novo dia que nos concede, cheio de novas perspectivas e novas lições para nosso crescimento espiritual.
Gratidão Pai, pelo alimento em nossa mesa, pelo nosso lar e por tantas e tantas graças que nos são concedidas diariamente. E principalmente, obrigada pelo seu amor imenso, pela benção de todos os dias e por sua companhia em todos os momentos.
Apenas te peço, meu Deus, fazei com que hoje eu possa ser melhor que ontem, que eu tenha consciência dos meus atos, por menores que sejam. Que assim, eu possa alimentar a luz que o Senhor me deu, a fim de iluminar meus caminhos e daqueles que me cercam.
Que assim seja!

Bom dia! Hoje será um dia muito especial, se você permitir. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe oferecer para tirar o máximo de proveito de cada dia.

ME PERDOE

Tu és linda, maravilhosa,
carinhosa, tudo de bom, mais
infelizmente não te amo!!!
O meu coração não tem dona pois
ele não consegue apaixonar-se
por ninguém, talvez foi a
decepção do meu ultimo
relacionamento mais não é disso
que eu quero falar.
Foi um enorme erro aceitar
namorar contigo, porque fui
alimentando falças esperanças
prá você, por favor me perdoe ja
te magoei demais põe em mente
que é melhor assim, siga o teu
caminho que eu ficarei muito bem
sozinho.
De certeza a milhares de homens
querendo estar contigo e te amar
de verdade, basta estalares os
dedos e vão todos aparecerem
prá você.
Me esquece vai ser melhor prá
nós, eu serei feliz sem ti e tu
também serás sem mim.
Sei que me amas como alguém
me amou um dia mas tem de ser
assim não quero mais magoar-te,
se desse para contrariar ou
mandar no coração eu mandaria
no meu pra te amar mais isso é
impossivel.

O que é bom dura pouco; mas o pouco tempo que dura, é o suficiente para deixar saudades...

O bom político não pede votos. Conquista eleitores.

Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!

⁠Bom dia! Um novo dia começou, uma nova semana se incia, então vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus com o seu poder nos fará vencer. E com momentos diários de prece acabam fortalecendo a fé, para continuar acreditando na possibilidade de um novo tempo. Se for necessário derramar algumas lágrimas, sem problema; se o cansaço da luta se apresentar, acolha-o; se a esperança tentar despencar por entre os dedos, segure-a. Mas continue orando, louvando e apoiando todo ser na mão de Deus. Pois quem tem fé não se perde nas infinitas ponderações, simplesmente acredita e confia no Senhor. Sem dúvida: é a tua fé que te faz seguir.🙏

Feliz Semana Santa!
Bom dia, segunda-feira santa,
que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de muita paz,
celebrando o amor de Cristo!

Você mexe comigo, balança meus sentimentos, mais eu não sei se isso é bom. Pois tantas coisas mudaram daquele tempo pra cá, Eu tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente.

Um bom planejamento não necessariamente evita problemas, mas acalma a consciência, iluminando a solução dos mesmos.

Bom Dia

Se precisa esperar eu virar as costas para falar o que pensa sobre mim, é porque tem medo das verdades que terá que escutar do que sei sobre você.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

Destravar o corpo, carícia e bom humor todo dia. Para os tristes é uma incógnita, para os bem-humorados está à mão, para os felizes é o jeito natural de viver.

Com o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom, mas que para isso é necessário estar preparado para as consequências ou ser forte o bastante para ignorá-las. A gente aprende que as vezes é melhor optar por viver um dia de cada vez, por esperar pelo amanhã passando a vontade de fazer hoje... Ainda ter aquela insegurança no resultado esperado. Aprendemos que ninguém nunca vai nos achar bom o suficiente, que ninguém nunca vai nos achar bonitos demais. Sempre seremos poucos aos olhos de quem não quer ver nada. Vamos aprender tudo isso e um pouco mais, nos arrependeremos de tantas coisas mas com elas vamos nos fortalecer, vamos prefirir esquecer tantas coisas, guardar para nós mesmos, vamos relembrar outras coisas e chorar ou sorrir com elas. Vivo do jeito que meu coração manda, posso me arrepender depois, mas com o tempo eu aprendo que nem com todos os anos já passados os filosofos mudaram de opinião sobre o amor, por que por pessoas de pensamento fraco poderei mudar a minha? Fazer tudo como todos fazem é fácil. Ser diferente que é difícil.

Bom Dia
pra você ...
Com muita alegria...
O importante é
Ser Feliz Todo Dia!!!
Vem comigo....