Bom nome

Cerca de 44825 frases e pensamentos: Bom nome

Um bom livro ajuda a fugir da realidade bruta. Leia para amadurecer mais do que se é necessário!

Eu só quero alguém que me leia como um bom livro e desfrute de cada capitulo na ânsia desesperada de conhecer o final dessa história.

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!

Às vezes é bom ser frio e calculista, mas um pouquinho de calor no coração não faz mal pra ninguém.

O reflexo de um bom atendimento é o carinho de um cliente satisfeito.

⁠Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.

Bom dia!
Mulher de A a Z......
Amor
Beleza
Corredora
Dedicada
Elegante
Fascinante
Gostosa
Honesta
Imprescindível
Jóia
Linda
Maravilhosa
Namorada
Obstinada
Parceira
Querida
Radiante
Sensacional
Talento
Única
Vida
Xodó
Z

A nostalgia nos deixa triste porque nos faz lembrar de algo bom que aconteceu, e acaba criando em nós a expectativa de que aquilo aconteça de novo, mas no fundo temos consciência de que jamais voltará a acontecer.

Bom, como falar de uma pessoa que é muito importante pra você? Ano passado (não sei a data exata kkk) eu tive o prazer de conhecer uma pessoa única que eu admiro muito, com seu jeito de ser me conquistou (me fez passar raiva também kkk). Essa pessoa talvez não saiba quão importante é para mim, bem, como você sabe essa pessoa é você.
Eu sou muito grata por te ter na minha vida. Entra ano, passa ano e essa certeza eminente que eu tenho a MELHOR AMIGA só cresce. Quero que saiba que eu te amo do jeito que você é, se eu pudesse tirar algo de você, não tiraria nada, e se eu pudesse colocar, não colocaria nada, você é especial do jeito que é. Quero que a nossa amizade permaneça sempre forte, embora em algum momento brigamos por algo, mas faz parte, quero que na nossa amizade exista brigas, pois são as brigas que vão mostrar como nossa amizade é forte. Eu te amo por ser essa pessoa que você é, tenho orgulho de você e um carinho imenso também, você vai poder contar comigo sempre, amigos são pra isso, não vou dizer que vou te apoiar em tudo, porque nas besteiras eu não vou apoiar, mas também não vou impedir, você sabe o que faz (eu acho kkk). Então nesse dia tão especial, eu não quero ser igual a todo mundo e te desejar, paz, felicidade, muitos anos de vida e tudo aquilo, claro que eu te desejo tudo isso, mas também quero te desejar que você viva a vida intensamente, faça o que quiser fazer, acerte, mas também cometa erros, pois a vida não é feita só de acertos, errar faz parte, mas aprender com os erros também, queria poder ter feito um texto maior, mas tô com um bloqueio horrível, mas é isso, te amo.

Amar dói.
Amar machuca.
Amar surpreende.
Amar é bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que sente de verdade.

Leia, leia, leia. Leia tudo – bobagem, clássicos, bom e ruim, e veja como são feitos. Assim como um carpinteiro que trabalha como um aprendiz e estuda o mestre. Leia! Você irá absorver. Então escreva. Se for bom, você descobrirá. Se não, jogue pela janela.

William Faulkner
Lion in the Garden: Interviews with William Faulkner 1926-1962 (1980).

Nota: Conselho dado em 1947, quando falou sobre a escrita para os alunos do Departamento de Inglês da Universidade do Mississippi.

...Mais

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Cinco dicas para estar mais perto de Deus:

1ª Dica: Carregue dentro de si algo bom! Bondade!

2ª Dica: Tenha sempre um motivo para viver! Missão...

3ª Dica: Ore e esteja sempre por perto! Oração.

4ª Dica: Sonhe sempre. Deus acredita no coração que sonha! Sonho.

5ª Dica: Multiplique amor. Ele precisa estar dentro e fora de você! Amor.

Sempre é bom termos consciência de que dentro de nós há alguém que tudo sabe... (Demian)

⁠Não ter ouvido falar não é tão bom quanto ter ouvido falar. Ter ouvido falar não é tão bom quanto ter visto. Ter visto não é tão bom quanto saber. Saber não é tão bom quanto colocar em prática.

As luzes da cidade são débeis. Quando você não está de bom humor tudo parece diferente, assume outras atmosferas. Cores, luzes e sombras, um surriso que não aflora, que não adere.

Quem gosta liga no dia seguinte, manda uma mensagem de "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". Quem gosta dá um sinal, nem que seja de fumaça. Quem gosta se importa, se importa com o seu sentimento, se importa com o seu dia, se importa com aquilo que é importante pra você. Quem gosta fica, nem é necessário pedir, implorar, quem gosta fica, porque quer ficar. Quem gosta mostra que gosta, faz questão de demonstrar. Quem gosta não fica falando que gosta só pra você se sentir melhor, quem gosta faz com que você se sinta bem naturalmente. Quem gosta volta e pede desculpas, mesmo não sendo o culpado. Quem gosta renúncia. Quem gosta não se arde em ciúmes. Quem gosta é humilde. Quem gosta é sincero. Quem gosta, gosta de você pelo o que você é e não pelo o que você tem.

Hoje eu me sinto tão bem, tão bem, tão bem...
Acordei com o sol, me dando bom dia!
E fazendo jus a sua presença, que dia, que dia!

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

O karatê aperfeiçoou tudo o que eu já tinha de bom;
em meu corpo, meu coração, minha mente e meu espírito.
O combate me ensinou a respeitar e a preservar a vida.
Velocidade, reflexo, equilíbrio,
Justiça, paz e amor;
Quando precisei atacar, fui justo.
Quando fui atacado, tive calma.
Quando vieram maldades, devolvi compreensão.
Os ignorantes não me vêem e os brutos não me alcançam.
Me tornei nobre, sereno... invencível.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal