Bom nome
diaa legal!
hj foi muito bom,gritamos dançamos e fizemos tudo de bom pra se fazer.embora fosse no colegio foi legal.amigas assim me fazem mais feliz porque sei que posso contar com elas pra tudo.me ajudam e me incentivam.apesar da brigas eu amo elas porque agora que conheço nao consigo viver sem,sao meu tudo.aamoo de verdade , e bom expressar o que sinto.
Não confio em meus julgamentos de mim mesmo.
Não aconselho isso a ninguém por não saber se é bom ou ruim.
Mas isso nada mais é do que a essencia de meu ser.
Essa confusão é que me alimenta e me torna.
Não sei quem eu sou realmente.
Mas é isso que me torna quem realmente eu sou.
"Dizer a verdade nem sempre e bom mentir nem sempre è ruim.
Se a verdadade deixa alguem mal,mentie pode ser uma coisa boa.a Da mentira podem vir coisas boas é coisas más, e da verdade...As vezes dizer uma meia verdade eo mesmo que dizer uma mentira"
"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]
Como e bom sentir o sabor da sua boca .. se misturando ao meu ..como e bom sentiro calor do seu corpo ao meu ..Pq cada vez que isso vem acontecer mais apaixonada me sinto por voc?Ê...cada segundo ao seu lado cada beijo ...mais me encanto com você
Marcelle
Foi bom e muito importante o dia que eu te conheci, será um sonho quando eu puder te abraça. Você uma menina meiga, tão inteligente, guardarei para sempre o momento do nosso encontro.
Porque você é uma menina que brilha como uma estrela e tem um coração que promete amor eterno ao próximo. Aliás, você nunca chega tarde porque acorda cedo, tem um olhar recuado e gosta de brincadeira:
Quer dizer, brinca com todo mundo.
É porque Marcelle você é uma menina que brilha como uma estrela. A vez quando você chora tudo fica triste ao seu redor, você é alegre e alegra a todos. E você quando sonha!
Parece que esta só, transfere a sua imaginação par o seu cotidiano, e implica com todo mundo o dia inteiro, como se lhe tivesse culpa de você ser assim:
Porque você é uma menina que brilha como uma estrela e tem um coração que promete amor eterno ao próximo. Andando lento de um lado para o outro e falando sem Pará, mesmo assim você não consegue fica chata.
É porque você é uma menina meiga que brilha como uma estrela, eu lhe desejo muitas felicidades, pelo menos eu quero ver você assim muito feliz.
E sendo você uma menina meiga, eu lhe peço também que nunca se esqueça de mim.
Você é uma menina que brilha como uma estrela e nunca se apaga, eu te amo muito.
Hélio Pereira Banhos
Alberto Monteiro Alves
Menina desperte... bom dia!
Longe já se vai o sol... diria
que em breve... a água mansa
de um riacho a cantar...
à sombra descansa...
esse desejo...
esse fogo a me queimar!
Venha buscar-me... querida...
de menina... de mulher... sentida!
Venha ensinar-me...
despida...
saborear a mais desejada fruta...
que a imaginação inventa...
neste infinito azul...
ao acordar...
e assistir mais um dia raiar!!!
Isso tudo é tão bom, isso tudo é tão legal.
Agora eu consigo perceber todas as coisas simples da vida. O canto de um passaro, a beleza de uma borboleta, as ondas do mar... Agora mais belas. É lindo olhar pro céu e ter em que pensar, sem se magoar. É tão bom surfa, é tão bom sorrir. Coisas simples despertam meu interresse como nunca. Um fim de tarde em piaçabuçu olhando o pôr-do-sol. Uma noite observando as estrelas viajarem no espaço finito. Uma manhã nascendo e a lua dando lugar para o sol brilhar. A beleza de uma velha canção. A lembraça de pessoas que já foram mais permanecem em meu coração. Uma linda cidade que lhe conhece muito por tanto escutar eu falando de ti. Uma brisa sem rancor. Ahhh... Um dia calmo.
Isso tudo é tão bom, isso tudo é tão legal.
Felicidade.
Parei pra pensar
E sem querer me peguei pensando em você
Pensando em como era bom de ter
E de repente fiquei cheia de saudade
Aquele frio nesse calor
Chego à conclusão que só me aqueceria com o calor do teu corpo
É estranho pensar que em instantes eu sabia viver sem você
E agora é só de ti que eu preciso
Estranhamente nos meus sonhos eu entro no paraíso
E agora eu acordo com tudo isso...
O mundo desmoronou sobre a minha cabeça
E há instantes eu podia sorrir
Parei pra pensar em tudo que eu sinto
E descobri o que eu sempre soube
Então por que sempre me faço as mesmas perguntas
Se sempre serão sempre as mesmas respostas?!
É tão bom ver o mar.. me banhar nele.. me purifica, me limpa completamente.. me faz ficar a vontade como poucos conseguem me fazer.. o vai e vêm das ondas me deixa em paz.. o mar faz onda feito criança.. e nós faz lembrar de como é bom viver, para apreciar isso tudo, ou então deitar na grama, olhar as estrelas, admirar a lua, é energia positiva direto na veia, e ai eu sei que eu posso sonhar alto, sei que nada pode me deter, quando eu me integro com a natureza, eu vejo como a vida pode ser boa e mais fácil se agente levar tudo sem stress.. me da alegria ver o outro sorrir, e então, mentalize coisas boas, e coisas boa você ira produzir, e receber..
Quão bom seria se Deus nos permitisse a graça de comandar os próprios sentimentos. De escolher, sem emoção, a quem devotar nosso amor.
"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
