Bom fim de Semana Amiga
Deus, entrego a minha semana em Tuas mãos.
Que a felicidade me encontre e que o bem prevaleça.
Me proteja, me guie, me fortaleça e me livre de todo mal.
E que em todos os dias me cubra com Tuas bênçãos e luz!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Semana nova chegando
Deus
Cubra os novos dias com as Tuas poderosas bênçãos. Conduza os meus passos e traga direção para os caminhos.
Traga-me saúde e alegrias para o meu coração.
Pai, eu entrego a minha semana nas Tuas mãos e que seja feita a Tua vontade.
Preencha a minha noite com a Tua luz e tranquilidade. E me proteja de todo mal. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Para hoje:
Gratidão Senhor, pela nova semana que chega. Conceda-me dias prósperos, abençoados e ricos em fé e esperança. Que sejam preenchidos de alegrias, amor e tranquilidade. E acima de tudo Deus, sob a Tua proteção! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bendita seja a semana que se inicia. Que a nossa fé nos fortaleça, o bem nos proteja e que a alegria nos cerque. Que os nossos dias sejam de vitórias e de muitas bênçãos enviadas por Deus.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Semana nova começando
Que sejam dias cheios de prosperidade, amor e paz.
Que a felicidade chegue até mim, que meus caminhos sejam iluminados e que todos os meus sonhos sejam realizados.
Deus, conduza a minha semana, abençoe a minha vida, fortaleça minha fé e renove a minha esperança.
Cuide de mim, me proteja e me fortaleça perante as batalhas diárias. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bendita seja a semana que chega. Deus, abençoe nossas vidas, cuide os nossos caminhos, faça de nós vencedores e proteja-nos do mal que não vemos.
Que sejam dias de glórias! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Semana nova começando
Que sejam dias de muitas conquistas, bênçãos e muita proteção.
Deus cuide da minha semana. Conduza os meus dias, interceda e transforme a minha vida.
Por onde eu for, ilumine meus passos e me faça companhia. Traga-me alegrias, boas notícias, esperança e fé renovadas.
A Ti meu Pai, entrego a minha semana!
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Play na semana do "pega pa capá estudantil". Que é aquela semana em que os alunos ficam eufóricos, pegando conteúdo de prova com os coleguinhas, fazendo resumos, dividindo em tópicos, não come, não dorme, se rasga, lembra que Deus existe e canta "Boa Sorte" de Vanessa da Mata chorando feito o ex governador Garotinho.
Nada como começar mais uma semana com esperança.
Acreditando na minha força interior.
Deixando de lado os obstáculos e fazendo da minha vida um espetáculo onde Deus é o autor.
Segunda-feira, dia da semana de muita provação. Dia de vencer obstáculos, dia de colocar na mesa as minhas diferenças e limitações. Segunda-feira, pode vir, sua louca!
Que toda espiritualidade que envolve essa semana nos traga força e coragem para continuar sonhando com um mundo possível onde ninguém fique excluído dos direitos humanos de ter moradia, saúde, trabalho educação, lazer, transporte, respeito e dignidade.
Que o símbolo dos ramos que celebramos hoje nos lembre do Nazareno que veio trazer vida nova, paz através da fraternidade e compaixao.
O Reino de Deus está entre nós quando promovemos com atitudes, o bem. No meio dos cristãos não pode haver espaço para o ódio e a cultura da morte.
Essa semana é dedicada a quem se foi. Alguns levarão flores, e rezarão, coisas que não fizeram em vida...
(Patife)
Se duas horas por semana de comunhão com outros cristãos é demais para você e sua agenda, é razoável perguntar quem é realmente o Senhor
Ao final da semana
Um leão por dia
No final dos tempos
A sociedade disfarçada
Em pele de cordeiro
A vida é realmente assim
Pouca paz e muita guerra
Basta refletir
Mais fácil do que orar de madrugada todo dia, é pedir uma única vez na semana e crer no impossível, porém, uma opção não anula a outra.
Use o tempo presente da melhor forma, valorizando cada minuto, cada dia, cada semana e terá um mês gratificante.
A igreja do século XXI conserva apenas o rótulo de cristãs e continua negando sete vezes por semana a sua plenitude no Espírito Santo, servindo o mundo de César.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
