Bom fim de Semana Amiga
"A MAIOR SATISFAÇÃO; O DEVER CUMPRIDO -- Ter arcado com às obrigações e responsabilidades e feito o melhor que podia"
"Na época de paz é que se prepara para guerra, não revele aos outros a estratégia que você está usando, isto quebra o seu ímpeto (esforço), o trabalho em silêncio é que dá resultado, quando às pessoas souberem você estará no pódio"
"A COISA MAIS FÁCIL É SE VICIAR: Levados muitas vezes pelos colegas, os mui amigos, os parentes e tantos outros. Não percebem o rumo que estão tomando e quando às consequências aparecem não há mais retorno. Os vícios são os mais simples como beber nos finais de semana, até os mais complexos que podem levá-lo à prisão. Se livrar deles é a maior vitória. Não há felicidade no meio do vício"
"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável. Madre Teresa de Calcutá"
Grande Madre, " Você não daria banho num leproso nem por 1 milhão de dólares, nem eu, só por amor se dá banho num leproso"
A Madre dava banho em leproso, a noite, na escuridão, nos guetos (favelas), de Calcutá (Índia).
'Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" Ditado popular.
VERDADE - devemos perseverar quando a causa é justa.
"Às igrejas e seguradoras trabalham em cima da IMPRUDÊNCIA, às igrejas procuram recuperar os viciados, drogados, recalcitrantes (que insistem em praticar delitos), os desajustados, os irracionais (não pensam antes de fazer as coisas) e às seguradoras: os aloprados no trânsito e na vida, tomam atitudes sem avaliar os riscos. Por isso, perca um minuto na vida, ao invés da vida num minuto (o excesso de confiança nos torna imprudência)"
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.Epicteto"
É verdade; temos informações sobre às coisas e já achamos que dominamos. É um grande mal, o conhecimento é infinito"
"Às únicas coisas que caminham por conta própria é a desordem e o mau desempenho" Ademar de Borba
CONSELHO DE OURO: É importante manter a vigilância sobre tudo que fazemos e sobre os que trabalham para nós fazem, principalmente sobre os nossos filhos: se você permitir que seu filho e filha compareça ao BAILE FUNK e ela vá MOSTRANDO TUDO, não espere que se tornem; o Martin Luther King ou a Madre Tereza de Calcutá"
"NÃO SIGNIFICA QUE PAIS INTELIGENTES TERÃO FILHOS INTELIGENTES -- Albert Einstein, um dos homens mais inteligentes, teve o seu segundo filho, Edward deficiente mental (esquizofrênico). Interessante; o governo Americano chamou o cientista para trabalhar nos (EUA), por isso, teve que deixar o seu filho internado na Alemanha e foi para Americas. Ficou algum tempo sem poder retornar para ver o filho. Certo dia recebeu uma ligação dizendo que seu filho havia falecido. Quando retornou ao hospital e olhou para o seu filho; já morto disse; ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER".
"Se os homens são tão maus com a religião, como seriam sem ela? Benjamin Franklin"
Sim, a religião tem o objetivo de civilizar o homem, torná-lo solidário mediante a fé num ser superior que criou coisas que são inexplicáveis a racionalidade humana"
"TODOS NÓS SOMOS UM CADÁVER ADIADO"
Não sabemos quando, mas é irrevogável, quanto ao após, só há suposições, nada nos foi revelado como muitas outras coisas"
"HÁ PESSOAS QUE PRECISAM RECUPERAR O TEMPO PERDIDO; por isso, precisam correr mais do que USAIN BOLT (maior velocista em Olimpíadas), alguns valorizam o ensino médio, outros a matéria (ensino) entra por um ouvido e sai pelo outro. Devemos admirar as pessoas que se punem pelos seus erros; o maior PACIFISTA E LIBERTADOR QUE O MUNDO CONHECEU; O INDIANO MAHATMA GANDHI conhecia bem isto: um dia se desentendeu com a MULHER E BATEU NELA. À noite, arrependido, foi dormir no banco da praça, no frio, só com uma bata que ele usava, ainda açoitou (bateu) seu corpo até sair sangue. IMPÔS UM CASTIGO A ELE. Assim devemos agir, impor um sacrifício a nós mesmos quando erramos.
"Não deixe que a vida te castigue. Você mesmo deve se castigar quando tomar decisões irracionais. A nossa punição nos machuca menos do que às punições da rua. Lute, encontre uma forma de ganhar a vida com menos sacrifício, mas honestamente"
"CUIDADO! NÃO PENSA QUE SABE TUDO; Sempre examine com profundidade os negócios, principalmente o aspecto ECONÓMICO E JURÍDICO, muitas empresas e pessoas físicas perdem o patrimônio por não observar estes dois aspectos."
"Se você é feliz hoje, preserve a modéstia e a honestidade. Lembre-se, nada é para sempre, nem mesmo a nossa felicidade'
"Se esforce para fazer as coisas complexas (mais difíceis) porque através delas somos melhor remunerados "
"Dentro de nós há uma energia superior à energia a vapor, a elétrica, a atômica; A VONTADE". Albert Einstein
Positivo, porém falta-nos coragem para mudar. Deixar os vícios, trocar hábitos nocivos por saudáveis, procurar novas oportunidades, estudar etc. Assim agindo teremos dias melhores"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis