Bom fim de Semana Amiga
A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.
Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo
Que a semana seja suave como o perfume de uma flor...
Que aja paz em cada alma e um coração cheio de amor.
Feliz semana !
Ivânia D. Farias
Semana vencida...
e foi acreditando que eu cheguei
até aqui. Deus me fez ver, que ele nunca desampara quem nele crer.
08/08/2019
OS MELHORES CONSELHOS
Economize dinheiro toda semana! Não importa quanto. Apenas economize.
Ouça os conselhos de seus pais ... no final são os únicos que querem o melhor para você.
Escolha seus amigos com sabedoria, assim como você escolhe os produtos para o seu desenvolvimento.
Aprenda a ficar sozinho e independente. É uma habilidade que poucos dominam.
Eduque-se, leia, leia, leia.
Eduque a você mesmo, cuide do seu corpo.
Não espere que alguém te ame; aprenda a se amar primeiro.
Você ficará bem
Eu prometi que ia parar de beber, que ia parar de fumar, que ia passar mais fins de semana em casa com você, que íamos ter o nosso tempo, que seríamos quase sempre você e eu. É engraçado que você me fez ficar, só que agora eu tou pulando de bar em bar, queimando um maço atrás do outro, meses sem dormir uma noite inteira, tudo isso também por você.
Sabe?, é que isso não é vida, eu não tou vivendo, e você mesmo dizia que só vale a pena viver se alguém te amar. Bem, eu tou respirando.
Não são os dias que ficam na lembrança, mas sim quem trabalha para que a semana seja sempre um ato de amor e sucesso. Boa semana!
Alô!
Sabe como eu pretendo completar o álbum da Copa?
Devagarzinho....
Toda semana compro 5 pacotes de figurinhas.
Gosto de olhar um pouco pra cada figurinha... ver se eu conheço o jogador.. ver qual o time dele...
Talvez chegando mais perto da Copa eu aumente um pouco esse ritmo.
Os últimos 20% do álbum gostaria de completar trocando.
Mais do que conseguir completar o álbum, eu quero curtir o processo de completar o álbum.
Mais do que atingir minhas metas pessoais, eu quero curtir o processo de atingir minhas metas pessoais.
Mais do que atingir as metas da empresa, eu quero curtir o processo de atingir as metas da empresas.
Não dá pra curtir todo o processo. Vai ter que roer osso em vários momentos. Mas dá pra curtir quase todo o processo. O que não dá é não curtir quase nada.
Sabe qual é o problema de só curtir o objetivo final?
Quando você chegar lá... o "lá" muda.
Olhos
Foi semana passada que vi uma mulher cega na plataforma esperando o trem. Eu estava dentro do vagão e observava pela janela ela esperando em sentido contrário. Olhei seu rosto... Foi ai que percebi que todos os cegos tem uma expressão apática registrada em seu rosto. Eles não tem o mesmo brilho, ora bonito, ora safado, ora tristonho, ora triste... Olhos de quem sabe que existe vida pulsante aqui fora. Fiquei pensando nisso enquanto o trem partia o quanto é ruim acordar todo dia no escuro e não enxergar a paisagem que agora corre pela janela em cores brilhantes e o sol parecendo que canta: pode vir quente que eu estou fervendo. Lembrei da cega porque agora duas cegas sentaram no banco do metro próximo a onde estou. E a cega mais magra com cabelos lisos sem franja ate os ombros carrega em seus braços um garoto. Não deu nem tempo para ela se arrumar e guardar o seu bastão quando o garoto se solta dos seus braços e tenta correr. Não fosse a mulher sentada do meu lado segurar a criança pelo braço ele teria fugido em desabalada carreira. A criança não tem nem dois anos. Se ser criado por olhos que veem já é um Deus nos acuda, imaginem por olhos que não veem? A mãe tem olhos que se mexem de um lado para outro, não fossem negros e sem brilhos diria que enxergam. O menino agora devora uma barra de chocolate comprada dos camelos que ilicitamente fazem o que todo mundo sabe que fazem dentro dos vagões do metro e do trem. Chamam de shop trem. Sinto falta da minha máquina fotográfica. Meu celular ficou em casa sem bateria e agora estou eu aqui a pensar como enviar essa mensagem para outros olhos.O trem para em Osasco e as duas descem. O metro e o trem tem funcionários preparados para caminhar com os cegos e assim elas irão encontrar um. E depois quando saírem da linha de demarcação? Deve ser duro criar um filho com olhos que não veem
Feliz Sexta Feira!_________________
Já está chegando o nosso final de semana, legal né?
A nossa sexta feira está ai, hoje ainda temos muito o que fazer, hoje também temos mais uma oportunidade para fazer a vida acontecer da melhor forma.
A arte da vida é acordar todos os dias com esperança, igual um poeta que procura decifrar sua inspiração a transformando em poesia, como uma criança que da vida quer tudo no mesmo instante aprender.
Como aqueles que tem coragem e mesmo quando caem: levantam, enfrentam seus próprios medos e continuam tentando...
Como o sol que nos ilumina todos os dias e também como todo artista que em todos os dias da sua vida, buscar criar a sua arte mais bela.
Que as belas aspirações da vida venham nos inspirar de bons sentimentos e que hoje venha ser um dia perfeito, agradável e vivenciado com gratidão, amor e alegria.
A vida fica mais bela, quando você cria e recria a arte que você quer viver nela, e para isso não importa qual seja a hora ou o dia , o momento certo está no agora.
Tenha uma sexta feira encantadoramente feliz!
Que nesta semana tenhamos motivos para muitos risos,apertos só se forem de abraços,muitos carinhos e afagos na alma.
Pode passar 1 dia, 1 semana, 1 mês e 1 ano.
De vez em quando, você ainda passa, pelos meus pensamentos...
Não quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
Para a sua Semana 🌿🌸🌿
🌿🌸🌿🌿🌸🌿🌸
Que Deus faça chover carinho no amanhecer.
Que todas as portas se abram na sua vida, que as respostas cheguem, que os sonhos floresçam, que as realizações aconteçam.
Que nada te tire o foco e a coragem de ir buscar o que Deus tem para você!
Receba em seu coração.
Há algo poderoso que podes fortalecer;
O seu propósito, a sua fé, as suas atitudes e as suas orações.
08-04-19
Minha mente borbulha com lembranças dos últimos finais de semana. Eu te completo, te transbordo, me entrego, para em troca ter algumas horas de prazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis