Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162986 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Prazer do ser humano nos leva ao prazer dele mas o prazer por si é o prazer e todo prazer é o transigir dele e tudo isso faz isso aí que bem te ví ao prazer que rir seu proprio agir ou bem-te ví

Inserida por 123Eron21

Homem por não conseguir dominar seu poder deixam ser influenciado pelas mulheres como volante sendo elas a estrutura e o homem a direção e a mulher por não conseguir direcionar sua estrutura domina o homem para conseguir seus direitos.
Falta de direção de um lar é responsabilidade de um pai e a falta de estrutura faz com a falta de um mãe.Direição de um lar no papel é uma coisa muito simples apenas manter na linha e de estrutura no papel apenas manter o contato dessas linhas em uma estrutura ou união.
contudo em uma tempestade a direção dos ventos vão contra a estrutura e a estrutura tem que se manter firme em familia então toda direção perde o rumo e a estrutura vai ao chão por não ter mas direção para manter a força propulsora dela em linha familiar de Deus.
Muitas vezes vemos o homem achar facil manter uma estrutura e a mulher achar facil manter uma direção e um quer mostrar mais que o outro que é,se faz melhor mas ninguem quer se sacrificar para melhor de todos mas sim para o melhor de seu direito pessoal e depois consegui o direito pessoal e cai na depressão porque tudo que quiz,teve vontade não recompensou sua paz e fica transtornada com tudo precisando de ajuda porque tudo que conquistou se esvazio com o orgulho ou insatisfação pessoal dos titulos adquiridos com causas e projetos mas o trabalho feito com fé é muito mais que qualquer prazer na terra mas sempre é,se faz a estrutura da terra porque a igreja é a noiva é quem deve manter o contato,união da Palavra Sagrada e o Noivo dará a direção ao ceu pois é o Unico que pode intermediar a direção pois é homem e o Cabeça da Igreja é o Noivo Jesus e a estrutura deve manter a fé unida e em linha de trabalho unido até os confins da terra porque ninquem vai fazer o papel do outro pois quem nasceu com o papel de Noivo foi Jesus homem e quem nasceu com papel de noiva mulher a igreja,quem esperá em fé e união dos propositos e assim é e deve ser em qualquer união pois o contrario disso merece nosso perdaõ em Jesus Cristo Salvador.Igreja faz a estrutura,união da adoração e proclamação da salvação mas a direção apenas será vinda do ceu, do Noivo Jesus Salvador o Unico Caminho e Vida.

Inserida por 123Eron21

Quatro paredes escondem um segredo, menos daquele que criou o coração.

Inserida por AlexandreRezende

O beijo pode ser inocente, pode também botar o demônio no coração do homem fraco.

Inserida por AlexandreRezende

Nunca ajude o homem por ele mesmo, ajude por Deus, para que ambos não sofram.

Inserida por AlexandreRezende

A vida não é viver é modifica-la.

Inserida por AlexandreRezende

deixa de uúú voce não é urubi pra ficar procurando a boca do do ú e ficar resmungando

Inserida por 123Eron21

Ichi muito mais tá do jeito q tá

Inserida por 123Eron21

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Inserida por luizmc7

Por favor: 1 minuto de silêncio pelas minhas notas! #Luto

Inserida por CarlinhosMinas

Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço!

Inserida por CarlinhosMinas

Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da forma que eu queria, pelo menos alguma coisa eu tenho que conseguir. E dedicar-me-ei ao máximo pra alcançar o "sucesso"!

Inserida por CarlinhosMinas

No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-

Inserida por vivaldino0

Assim como nós não conseguimos ver os nossos defeitos, também, nós não conseguimos ver as nossas virtudes, o nosso próximo é que tem o poder de classificar nossos actos, nunca despreze ou menospreze o seu próximo, pós é ele o ser que te torna belo, válido, amável, dócil, e também, feio, invalido, desagradável, amargo…

Sem o nosso próximo nós nada disso seremos. Afinal de contas ninguém aguenta a solidão nem mesmo Deus razão esta que resolveu fazer os anjos, e os humanos.

Inserida por vivaldino0

"Cuidado com a carência, ela faz ver amor, onde não existe"

Inserida por RODRIGODEABREU

A poesia celebrou o nosso casamento sob o regime de comunhão universal de pensamentos

Inserida por opoetizador

...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?

Inserida por RODRIGODEABREU

O problema do mundo contemporâneo é que existem muitas pessoas normais e poucas pessoas loucas. Prefiro viver como louco em um mundo maluco, do que viver como cópia em uma sociedade de padrão.

Inserida por FellipePdeAlmeida

A saudade nos decora. Ela nos faz mais bonitos. Mais tranquilos em nosso caminhar. É ela que nos faz sentar frente a um por de sol qualquer. E só naquele momento nos faz não pensar no que está além do horizonte. E é estranho como apesar de fitá-lo, olhamos na verdade o passado e em como seguiremos em frente sem ter mais o que agora nos é tão caro.

Inserida por jairfj

“Um dia a gente cresce, e percebe que tudo é uma questão de aceitar ou não, porque definitivamente existem situações que nem toda a razão do mundo, consegue explicar”.

Inserida por erwelley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp