Bom fim de Semana Amiga
Estresse.
É o que acontece quando a cabeça domina a necessidade de o corpo dar um pontapé no traseiro de alguém que merece.
aTENDImenTO é palavra de origem hebraica, dos tempos de Abraão, usada para designar aquele que sempre TENDITO amén ao cliente.
Para o publicitário é logomarca. Para o designer é logotipo. Para o cliente é aquilo que o filho faz beeeem melhor no Corel 5.
A gente se forma em Enrolação tanto quanto se forma em Publicidade. Pra quê você acha que servem os 2 primeiros anos de faculdade?
Você cria, cria, cria, cria, cria e o cliente altera, altera, altera, altera, altera? É o éco falando pra você praticar #PSVsiterapia
O bolo publicitário tem gosto de caviar aos empresários, pizza aos empregados, pasto aos estagiários.
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
"Pétalas de rosas lembram teus lábios,
a lua lembra teus olhos,
nos lábio teus...
há o néctar que embriaga,
nos olhos teus...
há a luz que encanta."
Há coisas menos importantes que não estão ao alcance e cobiçam-se. Há outras de grande significado que estão nas mãos e não se valorizam.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
