Bom fim de Semana Amiga
Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!
A dor foi inevitável, e a decepção foi mais ainda, agora as magoas jamais deixaram voltar a ser oque era antes ! --
Um pessoa que só perdoa da boca pra fora, só vai saber o valor do perdão, quando precisar ser perdoado, então perdoe mais, fraco não é aquele que pedi o perdão, e sim aquele que não tem a capacidade de perdoar!
Sabe porque as coisas nunca muda na sua vida? É pelo fato de você ser preso ao dogma do medo, do fracasso e se prender ao automatico do seu dia a dia;]
Pense diferente, pensa no que pensa assim você acha o rumo certo a seguir...
Você já parou para pensar que hoje é uma data que jamais voltará? Que tal fazer algo para marcar esse dia? Que tal deixar sua marca e não ser mais um que morreu? Que tal começar a correr atrás de seus sonhos hoje?
Não deixe que os prazeres do mundo te afaste das pessoas que você ama, não se iludam. Todos nós estamos destinados a perder aqueles que amamos, não há tempo para tolices, intrigas e fúteis desavenças. Ame enquanto a tempo. Que Deus nos conceda paz, discernimento e uma fé firme e inabalável.
Ilusão
Embebidos nas ilusoes
Embebidos na felicidade ilusoria
Vivemos sorrindo e chorando
Vivemos felizes e tristes
Sem querermos sabermos que tudo isso é só ilusão
Criamos e matamos Deuses celestes
Pra que possamos viver uma paz ilusoria
Roubamos e matamos nos invaidecemos e juntamos dinheiro
Fazemos tudo isso pra satisfazer desejos ilusorios
Sempre estamos pensando ser algo sempre queremos mostrar grandeza
Sem perceber que somos mais ilusão que verdade
Pensamos sempre estar livres sem saber que não existe liberdade
[...]O tempo passa como a brisa, desaparece como o entardecer, mas pode nos fazer fortes como furacão, e renovaveis como o amanhecer.
(VDM - 22/06/09)
A mente é o labirinto da alma, onde cada pessoa é responsável por encontrar o caminho certo das idéias.
VDM (30/09/09)
...Melhor que uma rosa ..um perfume...melhor que um perfume a beleza..melhor
a beleza é saber que se vive intensamente todo os os dias... Para aproveitar,de pequenas alegrias à grandes emoções.
(VDM 24/09/2007)
Nunca faça uma coisa sem pensar nasconsequêcias que poderá afetar você e as pessoas que estão ao seu redor
sevc tem amizades verdadeiras,não importa se ela sempre permanecerá sendo verdadeiras,afinal amizade é como um copo de cristal quando sequebra nunca vlota a ser igual,pois as consequências de segundos podem afetar uma vida inteira.
Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!
Eu só peço a Deus
Beth Carvalho e Mercedez Sosa
Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q’eu queria
Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria
Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente
Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente
Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente
ME ARREPENDO
ME ARREPENDO DE NÃO TER VIVIDO OQUE REALMENTE DEVERIA VIVER,ME ARREPENDO DE NÃO TER FALADO NO MOMENTO EM QUE DEVERIA ABRIR MEUS LABIOS,ME ARREPENDO DE NÃO TER CALADO QUANDO DEVERIA FICAR EM SILÊNCIO,ME ARREPENDO DE NÃO TER EXPRESSADO QUANDO DEVERIA ABRIR MEU CORAÇÃO E ARREPENDER DOS MEUS ERROS,ME ARREPENDO DE NÃO TER CHORADO QUANDO AS LAGRIMAS INVADIRÃO MEU SER E VENCERÃO MEU ORGULHO,ME ARREPENDO DE NÃO TER PERDOADO,ME ARREPENDO DE NÃO TER BRIGADO COM A MORTE QUE TIROU ME O DIREITO DE TE DIZER QUE ME ARREPENDO DE NÃO TER VIVIDO QUANDO VOCÊ ME PEDIU PARA LUTAR PELO NOSSO AMOR E PELA VIDA.
A CADA DIA NASCEMOS DE NOVO
A CADA DIA NASCEMOS PARA A VIDA E PEDIMOS A DEUS POR MAIS UM DIA DE OPORTUNIDADES QUE ESTAMOS TENDO,VIVA A CADA MOMENTO DE SUA VIDA E TIRE DE CADA SEGUNDO UM EXEMPLO DE VIVER.
DAS COISAS BOAS E ALEGRIAS INESQUECIVEIS E DOS MOMENTOS RUINS EXPERIENCIAS PARA NÃO COMETER OS MESMOS ERROS...ENVELHEÇA NAS EXPERIENCIAS E SEJA UMA CRIANÇA NOS MOMENTOS DE ALEGRIAS,RIA,CHORA,PULA,BRINCA...SAIBA PEDIR E SONHAR...POIS DEUS LE OS NOSSOS PENSAMENTOS...SÓ FALE AQUILO QUE TE TRARA BOAS COISAS DE VOLTA,CALA TE PARA AS COISAS QUE TE TRARÃO TRISTEZAS E REFRITA A CADA DIA A CADA MOMENTO A CADA SEGUNDO QUE VALE A PENA VIVER DE BEM COM TUDO E COM TODOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis