Bom fim de Semana Amiga
AMAR OS INIMIGOS COMO A SI MESMO! ("A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero." — Victor Hugo)
Quando vejo meus inimigos castigados, eu me alegro; não porque aumentou o sofrimento deles, mas porque diminuiu o meu... Então clamo ao meu criador, se meu câncer foi uma forma de me dizer para sair daí, dê-me mais uma prova, além da doença e a perseguição. Tira-me à força! Ninguém se liberta de um vício sem visão. Acredito em Sua criatividade divina e espero nela. Estou pronto para ouvir e obedecer. Se não, dê-me ânimo, força, luz e resistência para prosseguir, sem que os ataques dos opostos destruam a qualidade do que faço: ensinar a quem não quer aprender. A indecisão leva ao desespero. Mas, ainda espero o bem, por isso temo o mal. Uma coisa é certo, ninguém sobe ou atira rebolos em uma árvore que não tenha frutos saudáveis para comer.
A VIDA É DE DENTRO PARA FORA.
Quando mudamos por dentro, ela nos molda por fora.
É Preciso diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar...Só assim nos tornamos grandes, quando somos pequenos. #foco 🇧🇷
Se tua vibração não estiver pautada na justiça, o universo providenciará a correção necessária para tua alma.
Penso que o estudo da matemática é como citado num livro do Richard Feyman; "O poder da educação em geral é pouco eficaz, exceto nas felizes ocasiões em que ele é quase supérfluo." Ou seja, pouco importará a educação na matemática.
Deste modo tento pensar como é prazeroso entender o mundo, e de alguma forma passar que o estudo da matemática não é um fim em si mesmo, e sim uma transcendência de tudo aquilo.
Tente pensar na beleza do cálculo, sim, ela é bela. A matemática é bonita, tão grandiosa quanto a imensidão dos pensamentos de um verdadeiro filosofo.
Se eu dissesse que tenho à venda o meu destino a custo zero, seriamente estaria a fazer publicidade enganosa.
As lutas da vida, trazem mais do que dores, trazem aprendizados, fortalece a fé e exercita a resiliência.
As lutas precedem as vitórias, mesmo longas, desgastantes que parecem "infindáveis", nunca vem sem um propósito.
Elas passam, passam sim!
Se colocarmos Deus na frente delas (independente da sua religião), ela terá o fim que desejamos ou melhor do que esperamos.
Com elas, sabemos o quanto somos pequenos e dependentes de Deus.
Senhor não permita que eu confie no braço humano, mas que eu possa desfrutar da sua preciosa comunhão!
Seja a mão daquele que não consegue servir!
Seja as pernas daquele que não consegue andar.
Se a pessoa não consegue ser grata, continue sendo você.
Agradeça a Deus a oportunidade de conseguir enxergar.
A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.
"Se você tem alguém que o ajude nos dias maus, glorifique a Deus e ore para preserva-lo, em virtude de hoje, com as crises são pessoas cada vez mais raras'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis