Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162663 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

A grandeza é um caminho para o desconhecido.

Jornal do bairro:
"Pescaria no rio Tietê"...
Primeiro de abril!

Bom dia, bom final de semana a todos escrevi ontem essa parada vendo a entrevista da Bibi no Jô Soares
Si eu pudesse ver você
Si eu pudesse entender você
Si eu pudesse gostar menos de você
Si eu pudesse estar com você
Si eu pudesse tocar você
Si eu pudesse sentir você
Si eu pudesse beijar você
Si si si si si si si si si si
Si eu pudesse tudo isso você não seria você.

Inserida por falllbrasil

⁠Não há guerra sem luta e nem vitória sem combate. Seja forte e lute, acredite que você pode mais, persista e faça o que tem que ser feito pra atingir suas metas e objetivos com determinação, foco e planejamento!

⁠A realidade da morte, como sua iminência e inevitabilidade, torna o homem refém do desconhecido, do transcendente, de uma força maior.

Se levas pancadas na vida e escolhes levar novamente, aprecie de bom ânimo as consequências, pois foi você mesmo quem procurou.

O ébrio por ironia
Sempre diz boa tarde, boa noite
Nunca bom dia

Evidentemente o ser humano vive num mundo, no qual carece de uma intervenção transcendental.⁠

Inserida por luis_gustavo

⁠É interessante como a visível realidade humana é magnífica e desastrosa, desgraçada e agraciada.

Inserida por luis_gustavo

⁠A reflexão e estudo da causa primeira, relativa a origem de todas as coisas, torna a ciência em um tipo de fé racional, metodológica e muito limitada. Uma grande dificuldade diante de tudo isso é identificar os vários sofismas supostamente científicos e tendenciosos.

Inserida por luis_gustavo

A minha existência tem uma causa motriz infinitamente superior aos meus pais biológicos. Sou grato ao Criador por poder ser, e por ter essa capacidade de reflexão sobre mim mesmo.

Inserida por luis_gustavo

⁠É extremamente paradoxal, ao meu ver, perceber que a realidade humana relativa ao pecado não é da vontade de Deus, enquanto que também é...

Inserida por luis_gustavo

Um dos maiores problemas da humanidade é o próprio homem.⁠

Inserida por luis_gustavo

⁠O homem racionalmente consegue superar a malignidade de muitos animais irracionais.

Inserida por luis_gustavo

⁠Quando se trata da causa primeira dos seres vivos e do cosmos, a ciência se torna sinônimo de fé racional. Uma grande dificuldade diante disso é identificar os sofismas.

Inserida por luis_gustavo

⁠Quando se trata da causa primeira dos seres vivos e do cosmos, a ciência se torna sinônimo de fé racional.

Inserida por luis_gustavo

⁠A reflexão e estudo da causa primeira, relativo a origem de todas as coisas, torna a ciência sinônimo de um tipo de fé racional. Uma grande dificuldade diante disso é identificar os sofismas.

Inserida por luis_gustavo

⁠A causa primeira de toda a existência material e energética, juntamente com todas as consequências que as envolvem é o Criador.

Inserida por luis_gustavo

Não preciso ⁠ir em busca de milagres, porquê eles já estão visivelmente ao meu derredor: Desde um sorriso de uma criança a uma linda noite estrelada.

Inserida por luis_gustavo

⁠O caminho da humildade está na compreensão sensata do que somos: Um ser finito, perecível e limitado ao tempo, espaço e circunstâncias.

Inserida por luis_gustavo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp