Bom fim de Semana Amiga
Gostando ou não, uma borboleta deve primeiramente viver como uma lagarta antes de poder voar por aí.
Eu deixei o trabalho e me juntei ao cultivo orgânico com meus amigos. As pessoas dizem que sou louco, mas eu não me importo.
Nenhum mercado de trabalho necessita de um profissional que apenas atenda às exigências, mas sim de um colaborador que as supere.
Reflita...
Pessoas dizem: "troquei de emprego porque não dava mais", "parei de estudar porque não dava mais". Esse "não dava mais " é pura falta de foco. Faça o que quiser, como puder, mais não tire os olhos do seu foco.
Não tente se adaptar às situações que não vão ao encontro de seus anseios de existência, isso é suicídio, principalmente se vierem de pessoas negativas, que na realidade não se importam com você, apenas testam o "kit malvadeza" que as alimentam.
Reflita...
Cante mais, dance mais. Mesmo que o canto seja silencioso, mesmo que a dança seja seu simples caminhar. Quando foi a ultima vez que você deu boas rosadas? Se você não lembra é porque já faz muito tempo. O que é mais importante pra você? Ser feliz ou estar sempre certo? Permita-se.
Reflita...
Siga sempre em frente, nunca desista de seus objetivos, o mundo precisa daquilo que você tem de melhor e o seu futuro depende de você.
Reflita...
Assim como a flor que almejava a chuva, mas só obteve tempestades, eu esperei um amor, embora só conseguisse decepções, e assim eu perdi minhas petalas, e com elas, a esperança de que alguém as fizessem brotar novamente...
Casa desarrumada
Pior que uma casa desarrumada é não ter um lar.
Não quero desarrumar nada, só digo uma coisa:
A alegria de viver é o que importa!
Ser alegre, mais que tudo, é saber que a casa não tem dono.
O dono? É tudo que enche de vida:
a chama no fogão, aquecendo o leite;
a cadeira de balanço ressuscitando lembranças;
os livros na estante provocando a beleza das ideias;
o amor prestes a acontecer no embalo de uma valsa;
o assoalho da sala sem brilho mostrando o movimento de gente;
o rosto alegre de um cão que, pela idade avançada silenciou o latido;
a doce voz de uma mulher reclamando "amor".
Uma casa de cheia de poucos amigos.
Desarrumada, assim como minhas certezas, é minha casa.
Eu sou como pareço ser. Feia, estúpida, temperamental, desagradável… É por isso que todo mundo me odeia. Eu me odeio.
A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.
Nem queira que eu diga o que não quero dizer, pois o que eu disser, você não vai querer que eu diga!
Prefiro o sono dos justos a ter cofres milionários e nem ter paz, o suficiente para pelo menos dormir.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
