Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165995 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga


Um bom professor ou professora não precisa falar demais,mas precisa ter postura e coerência.Professoras jamais devem usar roupas curtas ou decotadas e também não devem usar maquiagem pesada e nem brincos grandes.⁠As unhas podem ser mantidas curtas se estiverem limpas e os cabelos se forem longos não podem se apresentar molhados.Professores podem usar microfones como auxílio nas aulas.Professores Universitários podem até namorar ex-alunos,mas jamais devem assediar alunos quando estiverem lecionando.A língua deve ser mantida dentro da boca e jamais deve ser passado nos lábios,caso contrário, pode ser interpretada como assédio por toda a turma

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Ser um bom aluno e fazer um bom ensino
fundamental é essencial e serve para toda a vida de uma pessoa,pois no fundamental é construída a"base" que todo estudante precisa para ter sucesso na vida inteira. Quem faz um
excelente fundamental também faz um bom trabalho de conclusão de curso,uma boa dissertação de mestrado e uma tese de doutorado brilhante e consegue ser um profissional ou professor de excelência.

Inserida por ShalimarFarias15

A beleza física pode até atrair,mas é a beleza interior e o bom caráter que realmente conquista um coração.

Inserida por ShalimarFarias15

Grandes líderes não são autocráticos,ou seja,quem é um bom líder consegue liderar de forma democrática com empatia e altruísmo.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O bom professor reconhece que já foi um "reles"aluno e não guarda o conhecimento para si,mas faz uma verdadeira multiplicação de conhecimento.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quem realmente é bom não precisa ficar falando ou mostrando que é bom,pois a virtude é muda.Logo,sua mão direita não precisa saber o que a esquerda faz.O autoelogio não soa bonito e o deselogio serve para o nosso crescimento pessoal e profissional.

Inserida por ShalimarFarias15

A verdadeira gentileza é algo sublime.Logo,quem realmente tem um coração bom não irá usar de falsas gentilezas para enganar pessoas ingênuas.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠A beleza é algo finito,ou seja,devemos ficar com alguém também pela sua essência.
O bom caráter é algo que deve ser admirado.Logo,existem psicopatas narcisistas que são muito lindos por fora,mas que por dentro são horríveis.Por isso,eles usam a sua aparência exterior para aplicar golpes,enganar e descartar as pessoas com quem se relacionam afetivamente.

Inserida por ShalimarFarias15

Tô precisando mesmo de um bom livro e um chocolate quente.
Porque os livros, eles não decepcionam. Pessoas, sim.

Inserida por SammyBeltrame

⁠pensando em desistir descobrir que não sou bom em fazer isso.
As pessoas que amo não merecem esse tipo de atitude, minha vontade de lutar por ele não me permitem.
VONTADE sentimento que não permite nos entregarmos, somos fruto de nossas escolhas mas os arrependimento e o ensinamento de escolhas erradas.
Peça desculpa quantas vezes for necessária para que você atinja uma boa construção moral a final errar é humano, mas não querer melhorar e burrice.
Melhore por você, melhore também pelas pessoas que ama pôs faz toda a diferença.
Se te encomendar fale não deixe se perder por vaidade ou orgulho.
O mais importante da vida e poder amar e ser ouvido por quem amamos, eles esperam o mesmo de nós.

Inserida por Moa89reis

Hoje eu começo a entender, que tudo que acontece de bom e ruim em nossas vidas tem um porque.
Já questionei muito a Deus porque deixou coisas ruim me acontecer, mesmo eu sendo inocente das acusações feitas e mesmo assim pagar pelo fato que não fiz.
Graças as coisas ruins que aconteceram eu posso enxergar minhas deficiências e concerta, não acho que mudei todas elas mais tenho certa da que irei prestar a atenção em todas.
Não tenho raiva dos meus acusadores e nem uma outro sentimento, mas também não quero do meu lado.
Espero que eles sejam felizes e assim eu terei paz.⁠

Inserida por Moa89reis

Quero ser tudo de bom na sua vida, mais se seu gosto for diferenciado? Vou ser o bem e o mal da sua vida ⁠

Inserida por alan_santos_2

Um coração bom, cabe dentro dele o mundo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ter dinheiro é bom, mais a humildade também.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Violeiro bom, até surdo escuta.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Bom dia é a palavra, que enaltece o dia.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Um poema quando é bom, você ler, e reler. E se gostar, você ler mais vezes.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ser bom, te ajuda a dormir.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Se o teu fruto é doce, o teu açúcar é bom.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Amor é bom, mas cega a gente.

Inserida por hamilton_rodrigues_2