Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165991 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

É tão bom quando não sentimos falta de nada. A paz preenche a minha alma.

Inserida por MariliaMasgalos

Não desista do que é bom, só porque está difícil, persista se houver reciprocidade.
O resultado valerá a pena.

Inserida por MariliaMasgalos

Que bom seria que tu entendesses o quanto Deus te ama!
Não sofrerias com essa luta diária, se te entregasses nas suas mãos, Ele faria de ti, o que Ele sabe que precisas para seres feliz.
Mas tu achas que a tua felicidade só depende de ti, então lutas com todas as tuas forças por aquilo que achas que necessitas, tantos enganos, tantas ilusões, tantas guerras perdidas.... onde e quando encontrarás paz?!

Inserida por MariliaMasgalos

Para ti que teimas em viver sempre no passado, é bom que te dês conta que não abres espaço ao presente.
Estás a aprender o desapego!
Precisas evoluir.Tudo o que te tem acontecido te pede isso.

Inserida por MariliaMasgalos

Nesta tempestade que nos assola, não esqueçam o lado bom da chuva que cai, não se foquem no raio que destrói!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!

Inserida por aida_lindha_lindha

Um bom dia vem
quando você saber que tem
riso compulsivo
céu da boca com hálito de hortelã
Beijo subjetivo com sabor de foliã
Café, pão e poesia na janela
maçã do amor e sebo nas canelas...

Inserida por SoniaMGoncalves

Ressurgente o Dia nos ressuscita à creditar esperança por tua própria Conta dê Créditos💍💎☕ Um Bom Dia É Rico Sempre

Inserida por SoniaMGoncalves

"sonhar é bom
e fazer sonhar também,
lembrança boa todo mundo tem,
é pra ser consumida feito pé de fruta,
no fundo do quintal,
todo dia você anda em cima do pé,
colhe uma e o sabor nunca é igual.
Então você se pergunta,
o que é isso afinal?
Entende, a medida que a fruta amadurece
o sabor fica mais acentuado
Só aí você aprende o amor de verdade

Inserida por SoniaMGoncalves

É bom para o espírito aflito, suspiros e respiros, tanto um quanto outro,
Penso, gritos de silêncios acumulados
Serão brados mais bravos...
assim me explico e me preciso
quais loucos gritar de prazer e acordar o coração num surto
morrendo de dor, achar forças para gritar e reagir à tantos sustos...
depois se embrenhar no silêncio renovador da alma e sorrir é justo.

Inserida por SoniaMGoncalves

Paixão é "flerte", acontece a qualquer hora.
Amor depende do bom humor da lua, da bruma da aurora, das estrelas acesas, da gentileza da noite e do pio da coruja.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠O bom humor é uma arte, faz brotar sorrisos por toda parte.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠O EVANGELHO de CRISTO é Puro, Santo e Bom!

Se você crê que o mau da religião é definitivo, definitivamente você não encontrará A CURA do EVANGELHO.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Se existe algo de bom em mim, é Cristo. O resto sou eu mesmo.

Inserida por rogersestevam10

Sinônimo de bom aproveitamento do tempo é a superação de nossos próprios limites.

Inserida por ALISON2

O bom observador, em estado de comodismo, aprende a copiar. Em movimento de inteligência aliado ao trabalho e a perseverança, ele aperfeiçoa, reinventa, melhora ideias, atitudes e as criações observadas.

Inserida por ALISON2

O bom cumpridor de tarefas tem o tempo como aliado. Ele aperfeiçoa sua inteligência e, a sua disciplina, o promove à obtenção de resultados rápidos.

Inserida por ALISON2

Um bom observador da vida jamais se curva ao egoísmo. Ele entende que seu entorno foi construído por muita gente, por isso, ele sabe que não sobreviveria sendo indiferente.

Inserida por ALISON2

O bom professor compreende que antes de ensinar, ele também é um eterno aluno, pois a passagem pela vida oferta-lhe continuamente algo novo a aprender.

Inserida por ALISON2

O desencarcerar das ideias preconcebidas, mas jamais abandonar o bom senso, avaliar com frieza o experimento.

Simultaneamente com os pés firme no chão, aventurar-se por pura satisfação de nossa ostentação é um grande risco, que nunca prejudica apenas a mim, na maioria das vezes.

A humildade em dano da jactância tem sido o objeto em que se insiste colaborativa de uma era em que todos são alunos e professores evoluindo juntos nesse orbe de uma ação já firmado.

Inserida por Jcardos