Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165480 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠O bom de poder se encontrar com alguém é a possibilidade que existe de depois também poder se desencontrar.

Inserida por danmelga

⁠O bom de poder se relacionar e se encontrar com alguém é também pela possibilidade de poder se desencontrar, passar uns dias relaxado, pensando nas coisas, no quanto foi maravilhoso, ficar uns dias longe um do outro, para aí sim depois viver aquilo denovo.

Inserida por danmelga

⁠Pensar no hoje é bom, mas também é importante pensar no amanhã.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes vai ser bom quando alguém discordar de você, pois isso vai te despertar uma dúvida, ou vai aumentar ainda mais a sua certeza a respeito do que você mesmo pensa.

Inserida por danmelga

⁠O lado bom do Diabo é um complemento, e não um parâmetro, em relação ao lado bom de Deus.

Inserida por danmelga

⁠Lembre-se: autocrítica é bom, é importante. Mas pensar mal de nós mesmos só por pensar, sem objetivo, não vale a pena.

Inserida por danmelga

⁠Viver bem é conseguir enxergar o bom no amanhã, mesmo que o hoje esteja meio ruim.

Inserida por danmelga

⁠Se um dia eu ficar bom no que eu faço, não será à toa. Vai ter sido graças a todas as pessoas boas que me cercam.

Inserida por danmelga

⁠Pra ser um bom artista, sinto que preciso ignorar minha autoimagem, deixando de perceber como as pessoas me percebem. Tenho que abrir mão da autoimagem, pelo bem da própria imagem. Se eu ficar preocupado com a autoimagem, eu abandono a imagem. E vice-versa. E no dia a dia, no relacionamento com as pessoas, eu só preciso me preocupar com a minha autoimagem.

Inserida por danmelga

⁠Independentemente de você sentir que possui um lar, acima de tudo é muito bom ter uma casa.

Inserida por danmelga

⁠Momento

Ah, aquela boa e leve conversa
Aquele riso solto que o tempo passa
Tão bom, gostoso sem nenhuma ameaça

A vontade de ali ficar
Falando, ouvindo e sentindo
Sentimento que não sei explicar

O diálogo compreensivo
Nem sempre tem sentido
Motivo de um belo e sincero sorriso.

Inserida por ElenirCruz

⁠O visitante

Sou hóspede nesta terra
Como um bom visitante
Trago paz em meio a guerra
Aqui estou de passagem
Quero deixar lembrança
Que fique uma boa imagem
Respeito, amor e confiança.

Inserida por ElenirCruz

Vejo que Deus é bom. O momento da vida é a própria vida.

Inserida por rbitencourts87

⁠o homem nasce bom e
mau por natureza, a não ser que seja corrompido pela sociedade e ser algo diferente da sua natureza

Inserida por Fernadomatavel

⁠Se pretende saber da maldade dum homem bom, procura aqueles que mal contam a história.

Inserida por Fernadomatavel

Se você tem inimigos, é sinal de que você é muito bom suficientemente no que é e no que faz.
Tudo tem um propósito!

Inserida por Fernadomatavel

O ego, cria o "Eu também" e acaba influenciando no ser "Bom ouvinte" porque além de ouvir, você pretende falar de si, antes de reagir sobre o que o ocorrido do outro. ⁠

Inserida por Fernadomatavel

⁠Deus é tão bom que nos permite plantar o que quisermos. Mas é também tão justo, que nos faz colher exatamente aquilo que plantamos. O fruto da nossa bondade e do nosso amor, ou as tribulações que nascem das mágoas e dos rancores que guardamos.

Inserida por alexandremrd

Bom seria, se as pessoas amassem o ano todo na mesma intensidade que demonstram se importar nas datas comemorativas!

Inserida por AbigailAquino

Quem me dera ter voz para poder declarar em alto e bom som: Morte ao infanticídio no Brasil

Inserida por AbigailAquino