Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165414 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Namorar com um cego deve ser bom,pois quem é cego não vê beleza mas sim coração.Deve ser por isso que o amor é cego,porque quem ama vê absolutamente o que tem por dentro e não por fora.

Inserida por BeatrizSoousa

Encontre um bom exemplo e o siga; Quando você segue um bom exemplo, se torna um.

Inserida por wilsonweiss

E distante penso no abraço - o beijo da alma - que eu faria durar por um bom tempo com você.
Me atormenta, me consola, me protege.
Apenas um pouco de ti, dos teus olhos, do teu cheiro; adormecer juntos aonde quer que estivéssemos.
Você surge sem aviso e castiga a memória. Não sei como tornar clara a ideia da certeza, mas como é bom ter em quem poder pensar. Diminui qualquer distância.
Nossas imperfeições unidas fariam um par de olhos serenos, livre para alçar voos mais altos. E lá de cima seríamos pedaço de céu.
Quero perguntar: quando iremos inventar um fim de semana só nosso?
Espero que em breve.

Inserida por JohnnyKwergiu

Quando experimentamos o que é bom, mas retrocederemos ao que é ruim.

Inserida por SidAguiar

Liberdade é bom ,liberdade é preciso está na forma de andar, esta na forma de se expressar, está no jeito de se vestir, o gosto do livre arbítrio te da sempre a impressão dessa tal liberdade ainda proibida por muitos ainda censurada por todos mas toda arte tem que ser vista acima de qualquer coisa com uma visão sensível e profunda sobre o que retrata a tal figura que a tal menina de cabelo azul e curto que reflete em sua pele a tattoo de borboletas levando em conta seu principal carisma que é a humildade e acima de tudo essa liberdade que não a impede de enxergar o mundo com outros olhos consegue fazer de um imenso painel branco suas mais lindas obras o lilás vai se misturando ao roxo duas cores parecidas porém uma clara e a outra escura são assim seus dias ela sabe que a tristeza pode sempre estar ligada a alegria , que o amor e a guerra também caminham juntos e que assim como ela e a tela ainda podem fazer da vida não só um caminho para grandes lutas, desejos e acertos mas sim para a grande visão de que a ignorância não tome conta da pequena criança que será o futuro do amanha. VIVA LIBERTY.

Inserida por vicluiza

Passei um bom tempo sem lhe responder porque estava juntando forças para encarar essa situação dolorosa. Bom, vamos lá Senhor estranho, é isso que você é agora mim: Estranho. ‘Querido’ virou uma palavra muito forte desde que você se foi deixando-me com cacos e lagrimas no chão. Peço-te que não me procure mais e, por favor, pare de me visitar em meus sonhos. Eles me trazem recordações e eu não gosto desse tipo de recordações. Eu sempre tenho o mesmo sonho: Você sentado na guarda da cama segurando um copo de café e me vendo experimentar todas as roupas do armário até eu ouvir um sincero elogio. Claro que você me elogiava sempre com qualquer roupa. Mas eu estava atrás daquele elogio mudo, aquele que deixa a pessoa boquiaberta e sem reação. Logo em seguida vinha uma cena onde estávamos deitados fazendo juras de amor um ao outro. Você me dizia o quanto eu ficava linda com sua blusa e que me amaria até depois da morte. Mas depois eu acordava e percebia que tudo era ilusão e que você tinha me destruído por completo. Não insista por favor.

Inserida por IginaVonPolanyi

Se a Frase tiver um sentido bom para mim,ela deixa de ser frase,para se tornar uma teoria de vida...

Inserida por Walterrr

"Troque dez agrados por um bom trato, nato... nada desse 'ajeitado' barato. Quem se preza de fato, não se sujeita a qualquer ato".

Inserida por lavinialins

Quem tem que falar difícil é Juiz de tribunal. Músico bom escreve pro povo e não pra si.

Inserida por pedroenzo

Não responder uma sms, não retornar uma ligação, não saber retribuir um Bom Dia, isso não é questão de falta de tempo, não são as ocupações diárias, quando não é falta de educação, é pura falta de interesse mesmo!

Inserida por Raileza

É melhor ver o lado bom nas coisas ruins,do que só ver o lado ruim em tudo.

Inserida por livroscomafeto

Se o rock é coisa do capeta, posso dizer que o mundo tem um bom compositor.

Inserida por Maxwellsouza

Tudo que é bom demais é falso

Inserida por karolynebt

Em dias cinzas,
Muito bom seria poder alternar...
Sono,
Preguiça,
Sono,
Preguiça.

Inserida por camilaperes

Por mais difícil que pareça sair de uma tempestade, o bom é saber que alem dela o dia brilha intensamente, ai sim é que percebemos que a tempestade só foi um sopro sem efeito um simples risco na água.

Inserida por Rei2012

As vezes vc pensa que tudo que vc perdeu era tudo de bom mais o melhor um dia ta por vim é so espera em deus por que ele sabe o tempo que tudo se renovará em sua vida .

Inserida por DrezaSan

Como é maravilhoso acordar com um "bom dia" seu...

Inserida por daniellasantos29

Como seria bom ouvir ou falar eu te amo quando falamos ou ouvimos uma tolice oriunda do ser amado.

Inserida por LeandroMedeiros

A cidade onde nasci só me ofereceu de bom a oportunidade de oferecer a ela o que a mesma nunca me ofereceu.

Inserida por LeandroMedeiros

Se algo em um filme supera o seu roteiro, este não pode ser um bom filme.

Inserida por kraftwork