Bom fim de Semana Amiga
Oh! Como é bom ser Criança...
Viver sem preocupações, sem tentações
Viver e viver intensamente
Ser o símbolo da esperança
Ser a causa constante das motivações
E ter a vida inteira pela frente...
Nos preocupamos com coisas tão insignificantes na vida que as vezes esquecemos que um simples bom dia pode trazer paz no coração de quem precisa!
SAUDADE UM SENTIMENTO BOM E RUIM.
Booom,... Saber que meu grande amor, vai voltar e mataaaaaaar essa vontade de ficar juntiinhu.
Ruim,... Saber que quando chegar amanhã;.... vai ser pior que hoje... não vou ouvir sua voz, sentir o seu calor.
UM SENTIMENTO ETERNO! (L)
É bom saber que podemos contar com alguém. Isso é tão nobre. E além disso, nos faz sentir tão util, em retribuir a atenção. Saber que você estará a postos quando precisarem de você, e que quando você precisar estará alguém ali. Perto, longe, decerto, pronto.
Não adianta ter belas palavras que contradizem as atitudes...
Antes de falar é bom pensar bastante! As palavras muitas vezes
se voltam contra a gente!
Lute pelos seus objetivos, guarde sua vida pessoal para si, ou para os que
fazem parte dela... são muitos para ouvir e criticar, e são poucos ou quase nada para ajudar...
Se respeite como ser humano, respeite os outros e tenha cuidado nas
decisões que podem ser egoítas e sem nenhuma noção de amor pelo o que
você muitas vezes abre a boca para o mundo inteiro e diz que ama!
Viva sua vida sem precisar que as pessoas realmente acreditem que você
é bom no que faz , faça isso por si mesmo, as vitórias são reconhecidas sem pressão, todo mundo sabe quem é bom de verdade não há necessidade de provar a ninguém! Viva e seja feliz!
VIDA
Vida, é um risco contempla-la
Quando se mostra boa e harmoniosa
Não é bom achegar-se dela e tocá-la
Nos seus trages de furta cor e curiosa
E eu falo assim por um desmando
Não me permitiram citá-la
Mas apenas por eu ter uma já distando
Nem por isso é bom beijá-la
E ela em tudo me atrai como sinais
Tão próprios dela chegando na dispersão
Ausência ruim e nos abala muito mais
Saber que somos nós que temos coração.
Ah, como me inebria e me cativa
E é, por sua graça muito mais caprichada
Quando ela passa bonita, altiva
E já não temos mais como chegá-la.
Ela é minha parece tão desordeira
Indiferente, incomunicável, nata
Que é desgosto afirma-la passageira
Por ser um grande mistério camuflada.
Guarda-te porque num dia
Em que passes no caminho lentamente
Já estais velha e a tua beleza que ardia
Sejas no fim de passos tão lentamente.
Construa um bom legado. As pessoas passam por aqui para fazer coisas e essas coisas não precisam ser tão grandes assim. Você não precisa ser um grande gênio ou revolucionar a humanidade, não precisa fazer algo extraordinário para o mundo ou ganhar o nobel de alguma coisa; Grandes homens conseguiram e irão conseguir isso, mas se você fizer boas coisas no universo de alguém, com pequenas coisas que seja, ajudando, mudando a vida de alguém, será tão grande e revolucionário quanto e talvez você não ganhe o nobel, mas será digno de qualquer homenagem ou prêmio, pois estará construindo esse bom legado da melhor forma que você pode.
Construa o seu legado.
Se você está assistindo um filme e parece que ele não é bom, pode parar por aí. Você se conhece melhor do que ninguém. Seu cérebro já julgou as premissas dos dez primeiros minutos e lhe avisou que não é disso que você gosta.
Assim, desligue, mude de canal, faça outra coisa. Não perca mais noventa minutos para descobrir que o filme é um lixo e você não gostou mesmo.
Minha reflexão sobre Felicidade...
Felicidade é algo que sentimos quando algo de muito bom acontece em nossas vidas. Pode ser aquela notícia gostosa que recebemos, aquele abraço gosto de um amigo, aquele beijo gostoso do companheiro ao despertar, não importa o momento ou com quem, ela bate em nossa porta sem pedir licença e não nos importamos com isso não é verdade? Mas para que isso aconteça precisamos estar receptivos a ela, trabalhando nossa vida para que cada dia essa felicidade possa invadir nosso interior. Você se fez essa pergunta hoje: eu estou abrindo a minha porta para a felicidade? Difícil não é verdade? Mas nunca é tarde para começar! Então deixe que ela entre e faça das dificuldades apenas obstáculos superáveis e não muralhas na qual a cada dia colocamos em cima um concreto de problemas dificultando mais ainda sua destruição. Atente-se ao poder que a felicidade tem em sua vida quando você a permite que entre e verás que qualquer problema é superável quando se está feliz. Procure fazer coisas que o deixe feliz e não sentirá ao final do dia o amargor dos problemas que passou por você, pois a felicidade é tão superior a qualquer problema que eles são insignificantes quando estamos de bem com a vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
