Bom fim de Semana Amiga
Se tudo de bom fosse resumido numa palavra, seria: AMOR / Se todo amor que eu sinto se resumisse em outra, ela seria: VOCÊ
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.
Por que uso óculos escuros e não olho diretamente nos olhos das pessoas? Bom talvez seja uma forma que eu tenho de me privar ou me proteger das pessoas, por que não gosto de transmitir um sentimento ruim, não gosto de deixar um clima pesado no ambiente. Prefiro não passar um sentimento de tristeza ou algo do tipo. Gosto de fazer com que as pessoas pensem que eu estou sempre bem, e você poderá ver um sorriso no meu rosto sempre, mesmo que algumas vezes não seja verdadeiro.
A raiva é um sentimento que não é bom brincar, . porque não é quem sente que se machuca é quem prova do amargo que se arrepende.
Minha vida, oh minha vida...
Como é bom fazer algo e perceber que aquilo de deixa mais vivo. Descobrir que não sou só mais um humano no meio de bilhões, sou eu. O cara que mesmo ligando as vezes para o que os outros dizem, eu me levanto e mostro ser forte. Falem dos meus defeitos mas minhas qualidades ninguém pode ter, porque elas são minhas...
Sempre achei muito, mas muito bom mesmo, sonhar com os anjos. Acreditava que nao existiria no mundo nada melhor.
Sabe o que eu descobri hoje?!
Que eu estava enganado. Existe um sonho melhor do que com os anjos: Um sonho com você.
O mandamento amar o próximo é ridículo, se você for humilde, manso e bom; os outros acharão que você é idiota...
Amai teu próximo que tu amas
Mantenha distancia dos boçais
E seja solidário com os demais.
O que podemos chamar de felicidade ? Um sentimento repentino e passageiro talvez.Um sentimento bom,mas não ganha da tristeza.Sim, a tristeza pode ser considerada ruim,mas é verdadeira.Não é como a felicidade que vai e volta,e ainda não sabemos se é verdadeira.A tristeza é o inverso disso tudo,quando você está triste, você sabe que está.Não tem como esconder.Por isso que eu prefiro a tristeza.Cada um tem um pouco dela guardada dentro de si.Cada um de nós.
Espero que quando nos encontra,
seu sorrizo seja como esse,
com o qual
me daz bom dia,
e dando me ver
sinpresmente sorria
e deixe no ar,
por que se vor realidade..
não avera espaço entre nois
digamos que seremos evouvidos num laço invisivel
como algo determinado por jah''
É sempre bom ter alguém ao nosso lado para dividirmos a pipoca, um bom filme, os dias, permanecer em todos os melhores e piores momentos da vida ao lado de quem se ama, até ficarem velhinhos e mesmo assim amar. Amar é bom. Muito bom. Amar e ser amada é melhor ainda. Não acredito que o amor acaba, até porque para mim amor que acaba não é amor, mas sim desejo. Acredito que o que acaba é o desejo de estar perto da paixão - que já deixou de ter seu certo valor para quem deixou de desejar-. Amor é algo maior, sentimento grandioso e inexplicável. Sou um pouco suspeita para falar de amor, pois fui, sou e sempre serei uma eterna romântica. Não há nada melhor do que sentir. Sentir que o amor existe e sentir que ele está bem mais perto do que se pensa. Acredito que um amor começa com os pequenos atos. Gosto de acordar pela manhã, bem cedo, abrir a janela e deixar as coisas boas entrarem... Quem sabe o meu amor apareça e queira entrar pela janela? Que nem Romeu. Sei lá... Mas temos que estar preparados pra tudo, não é? Se bem, que por mais que nos preparamos, procuramos ou inventamos o amor... Ele chega quando menos queríamos amar, quando nem mais acreditávamos que seriamos capazes de ser amados. Ah! O amor! Amo, amo, amo. Amo amar! Pense nisso e decida amar ou ser amado? Ou os dois? Acho que prefiro os dois. Sabe de uma coisa... Vou contar-lhe um segredo: falar de amor é uma das coisas mais complexas de se falar. Isso são só apenas mais sentimentos tentados a ser descritos em palavras numa sala de cinema, na sessão de meia-noite, esperando o amor chegar inesperadamente.
Diga pra mim,
você consegue sentir?
Eu sinto,é bom...
Uma sensação que sinto
apenas quando estou contigo.
Por que isso?
Ninguém sabe...
Só sabe aquele que acredita,
aquele que sente...
Só sabe aquele que realmente ama!
Cansei de viver por mim mesmo. Percebo que só sou feliz quando contribuo com algo bom na vida de alguma pessoa.
Hoje, decidi escrever para você, sabe ... é bom escrever para você quando se está pensando em coisas boas!
Sempre que eu penso em coisas boas eu penso em você !
Hoje, são minhas próprias palavras, diferente da outra vez que peguei um poema para ti, é que hoje eu queria que você soubesse que minha mente e meu coração se unem somente para lhe satisfazer e fazer com que você se sinta amada por mim.
Em troca disso o meu coração só quer que você o ame eternamente... Mas é eternamente mesmo, tipo para sempre ! Porque para nós dois o eternamente é pouco... tem que ser para sempre e depois do para sempre! Porque nunca eu vou ter tempo para mostrar TODO O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ!
Eu podia escrever a mão, mas não quis porque queria algo bonito e minha letra não é o caso de ser bonita Rs ! Queria que fosse bonito pois pela beleza que você tem, você merece as coisas mais lindas do Universo e talvez as coisas mais lindas do Universo não sejam mais lindas que você !
amar não dói, desde que você tenha compreensão e bom senso. Saber brigar pelo que o realmente vale brigar. Eu sei, amar não é fácil.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
