Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165298 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Bom mesmo é se as pessoas pudessem extravasar suas alegrias assim como são tomados nos momentos de grande fúria.

Inserida por elizetetavares

“Por que desapegar? Por que tentar se esconder de um sentimento tão bom como o amor?
Já tentei muitas vezes essa técnica, e pra falar a verdade: não funciona.
Entregue-se, da forma que puder. Não esconda seus verdadeiros sentimentos. E se não der certo? Paciência. A dor precisa ser sentida. É impossível fugir dela. E também, é a melhor lembrança do que valeu a pena.
Você pode achar que esqueceu, mas uma hora você vai lembrar. Nada some pra sempre de nossas vidas. Sempre vai ter um amigo ou parente que vai te lembrar daquele alguém. E não adianta negar o quão louca(o) você foi por ele(a), porque já existiu sentimento, já fez parte da sua vida.
Então ame loucamente o quanto puder se você não quiser que vire apenas lembrança. Se for pra ser, será.”

Inserida por gabrielabtambelini

O mau do poeta, é ser um bom conselheiro.

Inserida por queriaeuserpoeta

Eu aprecio muito a solidão a minha própria companhia, mas as vezes tb é bom ouvir uma voz além da minha.

Inserida por queriaeuserpoeta

Seria sábio, inteligente, esperto e um pouco idiota. Mas é tão bom amar, sentir, viver, ser um pouco bobo, mesmo que isso doa no fim.

Inserida por leandromacielcortes

VÉRTICES

QUANDO ME VEM O MEDO DE AMAR
LEMBRO-ME QUE O AMOR É BOM
E PARO NUM ESPAÇO DE TEMPO RETRÓGRADO
EM FRAÇÕES DE SEGUNDOS
VEJO-ME, OLHANDO-ME POR DENTRO
COM O CORAÇÃO ACELERADO
E EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO
A COLISÃO DE DOIS CORPOS
AMBOS TENTANDO OCUPAR
O MESMO ESPAÇO A MESMA MATÉRIA
ASSIM FORAM AQUELES TEMPOS

CHEGO A PENSAR NA SUAVIDADE DO VENTO
ESTE QUE LAMBIA SEUS CABELOS NAQUELE DIA
E LEMBRO DE BELEZAS MIL QUE OFERTASTE-ME
AS LEMBRANÇAS SÃO PARTES A REVOAREM
AO LONGO DOS DIAS NA MINHA MENTE
QUE INSISTEM EM PERPETUAR
AO LONGOS DOS ANOS !!!

EM MEUS PENSAMENTOS
ESTAS LEMBRANÇAS QUE SE FORMAM
ATRAVÉS DE IMAGENS
RESSUSCITA TEMPOS BONS,ENIGMAS E PARÁBOLAS
CONSTRUINDO ASSIM VÉRTICES
EM PONTOS ESTRATÉGICOS DO CORAÇÃO
MOSTRANDO TODA A BELEZA
DESSA ENCANTADORA CRIATURA
QUE CAMINHA EM BUSCA DO SEU EQUILÍBRIO !

Inserida por IsraelSoler

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Enquanto a água do café não borbulha,
o pão, manteiga e geléia coloco na mesa.
Vem de súbito na memória
o fogão à lenha da minha infância,
cujo fogo aquecia a água soltando fagulhas...
Esqueço as xícaras e me vejo com surpresa
voltando no tempo com as doces fragrâncias...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O meu amor tem a cor de um sonho bom,
Um céu alaranjado sobre um coração vermelho,
Ah se tu soubesses o quanto
O meu coração de amor bate por ti.

Inserida por DaianaCalixto

É bom poder escolher o ruim é escolher errado.

Inserida por ValdeciNogueira

Às vezes penso em evitar meus inimigos, mas é tão bom olhar nos olhos e ver a surpresa no olhar.

Inserida por ValdeciNogueira

bom seria se as pessoas não julgassem os livros pela capa ,e nem julgasse os outros pela aparência já vi mt coisa brilhar sem ser ouro .

Inserida por kellyladislau

Porque às vezes é bom sumir, não dar sinal de vida, se trancar interiormente e perceber que as pessoas se importam com você. Que elas sentem a sua falta. Falta do amor. Do calor. Do encontro. Do olhar. Da palavra. Da sincronia entre almas e corpos. De tudo que você possa significar na vida de alguém.

Inserida por leandromacielcortes

Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.

Inserida por BaptisteF

O mundo não quer saber se você é bom ou não. Só quer saber se você pode dar-lhe algo sem nada em troca.

Inserida por rodrigochung

Por mais que o passado tenha sido difícil, está aqui, e bem, é tão bom que hoje parece que nem houve ontem.

Inserida por LeoPoeta

Não sou bom em atuar? Cuidado,Meu sorriso não Diz o que minha mente pensar !!

Inserida por luanavictoria

A madrugada é irmã da solidão, e quem disse que não é bom senti-la as vezes? É o momento de realinhar as ideias, projetos e sonhos, portanto a outra irmã da solidão chama-se VITÓRIA!

Inserida por antoninicastro

Aqueles que defendem a pressão como algo bom não entenderam seu real significado: a falta de confiança.

Inserida por sabedoriadigital

Ele continua sendo bom
Ele continua sendo Deus

Inserida por TaliaSampaio

todos nós"seres humanos" somos ignorantes. Ninguém é bom/óptimo a tudo, se for bom á Basketball, é porque é péssimo á outra modalidade.

Inserida por AdrianoMavale