Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165250 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Deus tudo vê, mas nem sempre se preocupa se sua consciência é um bom filtro. Cautela!!

Inserida por DivaPinheiro

Bom senso é algo que o homem justo tem, o homem digno sempre teve e aquele que é sábio ensina outros a conhecerem.

Inserida por viniciuseliud

Me dói muito ouvir de alguém que amo dizer que tanto faz viver... Se morrer é até bom! Gente do céu: Viver é mara! Viver é tudo de bom!
Deus escolhe à dedo todos que estão entre nós!
Deus tem propósitos firmes para cada um de nós!
Viver é o preço que temos que pagar!
Não é caro quando se vive com AMOR!
Saí caro quando se viver por VIVER!
O sabor quem escolhe é a gente!
A vida só terá real sentido se vc parar de pensar nos créditos que ela pode te dar!

Inserida por Liebenschaft

Esperar segurança pra descer a escada é aceitável, demonstra bom senso e amor ao espelho, afinal, ninguém nunca se sabe o que nos espera lá embaixo. Mas esperar de mim esta segurança para então sair de casa (zona de conforto), desculpe... Já faz alguns anos que saí de casa e venho caminhando sozinho!

Inserida por Leivanio

Um bom palhaço é aquele que não rir da sua própria piada.

Inserida por ElizabethAndrade

Bom mesmo, era aquele tempo em que contávamos os minutos para nos ver, e não agora em que quando juntos, nem na cara nos olhamos.
Bom mesmo, foi quando nos conhecemos, e não agora que parece não nos reconhecermos.
Bom mesmo, é quando namorávamos e sonhávamos juntos em nos casar e ter nossos filhos, e não agora em que mesmos casados, nossos filhos já estão mortos mesmo antes de terem nascido.
Bom mesmo, era no inicio quando nos casamos, pois podíamos dormir todos os dias abraçados como se fossemos um, e não agora que um quarto com uma cama e uma sala com um sofá nos separam.
Bom mesmo, era quando confiávamos um no outro, e não agora que apenas a troca de olhares parece estar nos enganando.
Bom mesmo,era podermos dizer eu te amo sorrindo, e não agora que em pensar nessa frase e em nós, isso nos faz chorar.
Bom mesmo, era quando nosso amor era paixão, e não agora que nosso amor é ódio.
Bom mesmo era quando nos entregávamos de corpo e alma, e não agora que iremos entregar nosso corpo e nossa alma a outra pessoa.
Bom mesmo, era quando acreditávamos que era pra sempre, e não agora que o pra sempre virou nunca mais.
Bom mesmo, foram os momentos de paz, e não agora em que estamos novamente em guerra.
Bom mesmo era quando éramos criança, pois ainda éramos ingênuos e puros e ainda não haviam nos apresentado o amor, e não agora que somos adultos, cheio de defeitos e complicados e ainda por cima sem compreender o que é o AMOR.
Tudo isso que era bom está no passado, apenas nossas atitudes podem fazer com que vivenciemos isso novamente, não importa se for para fazermos isso separados ou continuarmos tentando, pois bom mesmo é se um dia fossemos altruístas o bastante para conseguirmos amar sem ser amado, para desejarmos paz a pessoa que mais odiamos, para fazermos sorrir quem nos fez chorar, para estendermos a mão a quem nos derrubou, para desejarmos felicidade a quem nos deseja tristeza, para darmos um abraço a quem nos deu um ponta pé, para dizermos eu te amo a pessoa que disse que nos odeia, para perdoarmos a quem nos ofendeu...bom mesmo para aceitar primeiro nossos erros antes de criticar o do outro.
Mas de nada é valido saber de tudo isso sem praticar, e é por isso que vou começar agora com esse pequeno passo, mas um passo sincero, eu ainda te amo sem saber se ainda me ama, eu te desejo paz mesmo sabendo que está me odiando, eu desejo que você sorria mesmo me tendo feito chorar, mesmo triste eu quero que você seja feliz mesmo que você só seja feliz longe de mim, e eu te perdôo por todas as vezes que já me ofendeu, acima de tudo isso peço desculpas e peço seu perdão por todas as vezes que te fiz chorar, pelas vezes que também te odiei, por todas as vezes que te ofendi e principalmente por não ter te amado o suficiente, só não se esqueça que por todo esse tempo juntos não havia nenhum interesse de ambos além de querer estar juntos mesmo com tantos erros, babaquices, estupidez e outros vacilos que cometemos, a única razão era que ainda acreditávamos em nós, e desejo a você onde quer que esteja quando partir que seja feliz e viva sua vida plenamente, tente simplificar um pouco mais a vida para que você possa viver em paz, e não deixe que o ódio engula você de dentro pra fora, respire fundo e VIVA.

Inserida por JupiterGuimaraes

“Desafios são contínuos durante uma jornada, mas um bom administrador vê em cada dificuldade uma técnica para progredir”

Inserida por deborasouuza

“A verdadeira forma de se tornar um bom líder, é fazer uma administração voltada para o bem coletivo”

Inserida por deborasouuza

Não devemos desistir de algo bom que começamos, mesmo que não seja aquilo que gostamos, pois nada nessa vida é em vão e sem sentido, isso pode te ajudar a realizar seus sonhos, pode ser uma parte do caminho.

Inserida por Leochagas

Praticidade é o próprio Bem, ser prático é ser bom. Ser bom é querer o Bem.

Inserida por mncvasconcelos

É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.

Inserida por beatrizdejesus

Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.

Inserida por beladonilo

Hoje eu acordei com uma vontade de sorrir chorando; é confuso, mas é muito bom poder ver o teu rosto de novo, o teu sorriso. Maravilhoso, sim é essa a palavra que eu sempre digo quando lembro ou penso em você. Obrigada por me fazer lembrar o quanto era bom a tua presença. Te amo

Inserida por ailasantana

Você não precisa mostrar para ninguém o quanto você é bom ou melhor naquilo que faz pois saiba que o reconhecimento foi feito para isso.

Inserida por julianosilva8

Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza

Inserida por joelmasantos24

Como é bom desatar o nó, quebrar as algemas.

Inserida por EricoBRodrigues

Aprendi que aquele que se arrepende é aquele que tem um coração bom, frágil, um coração que pode ser modificado. Aquele que não se arrepende nunca vai mudar, e quem não muda não pode nunca chegar a nenhum lugar

Inserida por MichelleMiguelete

O bom humor tem o poder de acabar com o inferno em nós.

Inserida por Repensando

É tão bom deparar com os nossos fantasmas e não sentir mais medo. É um alívio olhar nos olhos dele e não sentir nada , é sinal que me curei da doença. Ele já não me encanta mais. Consegui matá-lo dentro de mim.

Inserida por andressaescobar

Como é bom amar.Amar sem dever nada pra ninguém,amar intensamente, amar apenas.

Inserida por Isadoraalvarenga