Bom fim de Semana Amiga
Viva a felicidade ao bom gosto do amor
Durma e tenha um bom sonho de valsa
Acorde e receba o melhor dia de sua vida
Reclamar não resolve. Seja sincero com você mesmo, veja o que há de bom na sua vida e agradeça.
livro "Pense nisso 1"
O quão bom devemos ser?
O quanto devemos nos sacrificar em prol do bem? Se fazer o bem é uma qualidade, será que devemos o fazer o tempo todo? Eis que a resposta é, sim. Analisando cuidadosamente a situação. Não há uma receita única para todas.
Em algumas vc terá de fazer o bem ao próximo, como por exemplo: fazendo caridade, cuidando dos animais de rua, doando roupas, sangue etc.
E em algumas vc terá que fazer o bem também, mas o bem pra si mesmo. Como quando acham que a sua bondade pode ser uma fraqueza e tentam usa-lá para conseguir coisas, como por exemplo: favores, seu dinheiro, seus pertences, etc.
Como é bom sentir a brisa da manhã
Aquela que te trás a beleza real.
Como é bom sentir o vento no rosto
Aquele que acalenta o corpo.
Como é bom purificar a alma
Te fazendo ficar mais calma.
Como é bom ver o sol brilhar
Aquele que te faz sorrir e sonhar.
Aquele que te faz pensar como é bom amar.
"-Mas você se considera um homem decente?"
"-Bom... Sendo homem, a decência não passa a ser meramente ilustrativa, como se torna interpretativa."
Bom dia
"Agradeça a Deus todos os dias, viva a vida de forma plena e feliz, ela lhe retornará em dobro!
Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.
O justo e o bom andam em direções diferentes, quando não conjugados com amor. Ninguém gostaria de usar uma calça muito justa ou muito larga o tempo inteiro. Da mesma forma, o justo só se torna justo se for bom e flexível, e o bom só se torna bom se for equilibrado em toda a sua flexibilidade.
Quando você se olha no espelho oque você vê?
Bom, quando eu me vejo no espelho, vejo um cara magrelo, retardado e muito INCRÍVEL.
As vezes é bom poder ir ao céu e ter a honra de conhecer os anjos... triste é saber que não poderá ficar lá, que não poderá estar ao lado de quem ama...
Como pode o amor de mãe ser tão bom? Bom do qual nunca queremos largar. Se permita perguntar, o que posso fazer por ela, o que ela quer? Talvez o melhor presente é um pouco de atenção e uma leve singeleza de cuidado.
A vida é como um jogo de videogame, todo dia uma fase diferente. Se não for bom suficiente teus inimigos te"matará", mas ao contrário vencerá qualquer desafio.
Mãe
É amor sublime e eterno .
Mãe é tudo , Mãe é o infinito de tudo que há de bom na vida
Parabéns Amores , hoje é seu dia!
Por quê te amo tanto?
Bom, há uma infinidade de motivos:
POR SER
Mãe, ser a mãe que Deus escolheu para ser a minha mãe, ser a mãe dos meus irmãos, ser a mãe amiga, ser a mãe companheira, ser a mãe cuidadora, ser a mãe que me ensinou, ser a mãe que me advertiu quando foi preciso, ser a mãe que me ajudou a superar obstáculos, ser a mãe que eu necessito.
POR NÃO SER
Uma mãe desnaturada, uma mãe que não ama, uma mãe egoísta, uma mãe que me tivesse abortado ou abandonado e uma mãe que me trocasse por qualquer coisa ou outro bebê, rsrs.
Enfim, a senhora não é a mãe que eu pedi pra Deus simplesmente por ainda inexistir, mas se fosse possível escolher antes do nascimento, eu perguntaria para Deus assim:
- Sabe aquela mulher linda e encantadora, do rosto de boneca, que a lua tem inveja, do sorriso mais brilhante que os diamentes, do coração gigante, de pensamentos sólidos e positivos? Pois é ela que eu quero para ser a minha mãe, já analisei todas as outras e é essa que É A MELHOR MÃE para suprir-me em tudo que eu precisar, ela será a única capaz de me suportar por causa do seu imenso amor.
Querendo sim, mas não podendo prolongar essa homenagem devido as limitações que as palavras têm, eu só queria dizer que TE AMO e lhe desejar o mais lindo DIA DAS MÃES!
Carinhosamente,
Ronilson Ronniê
(12/05/2019)
Tão bom quanto ter é ser.
Ser mãe é ser porto que abriga e que acolhe e jamais deixa a deriva a sua prole.
É braços que abraça, que acalenta e que acalma a alma!
É ver crescer e nunca ver crescido e nem grande demais para o colo.
É ter amor pra dar até se fartar e nunca se cansar de amar.
Ser filho é uma faculdade eterna no aprendizado de se criar e amar até ao infinito!
Louvo a Deus por tão grandes privilégios, ser e ter mãe!
Quando você é muito bom no que faz, até um invejoso te elogia, e quase fica de joelhos na sua frente, implorando por algumas aulas.
Ela é borboleta
Sabe que renovar é bom
Que voar é seu destino
Que delicadeza é algo lindo
E que vai encher de cor
Os lugares que passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis