Bom fim de Semana Amiga
No fim da procura e tantas ansiedades
O que resta é a fadiga e um sentimento sem verdade
Se descobre um descontentamento e uma suave frustração
No calor do corpo e da alma, onde se abala a emoção
O coração é o abrigo sem portas ou janelas
A esperança é onde purga nas entrelinhas paralelas
Mas não irá ter desistência naquilo que sempre lutou
Se acredita acontece, um velho sábio quem falou...
Mas não se abale com os seus problemas
Por que de fato tem solução
E as respostas estão guardadas no fundo do seu coração!
Um passado sem fim
Cria um presente questionável
Mas se a culpa insistir
Cria um futuro indesejável;
Sofri por você, mas você não poderia curar minha dor. E por fim, desejei desistir da vida; mas você não seria capaz de me ressuscitar dos mortos.
Já que da desgraça eu não saio, que eu entre de vez nela, que eu me afogue nela, e por fim, que eu morra nela.
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
Quando o amor se tornar, por fim, raridade, estaremos todos de joelhos implorando que nos deem amor sem pedir nada em troca.
E quando isso acontecer, o preço será algo que, por mais que todos desejem do fundo de suas almas, jamais pagarão o valor.
Não compartilharam o amor quando ainda era gratuito. Não se permitiram receber amor quando ainda eram capazes de recebê-lo.
Chorarão amargamente pelas próprias escolhas impensadas. E será tarde.
Jamais aceite o amor pela metade. Migalhas não alimentam. Antes, matam por desnutrição. No fim, ou morre o amor ou morremos nós.
"Jamais me senti satisfeita. Talvez seja uma busca sem fim, uma busca infinita por um significado."
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
Quase um lembrete
Quase um adesivo
Quase nada fui nessa porcaria
Mas antes do meu fim.
Virei poesia.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
