Bom fim de Semana Amiga
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
"Em uma queda lenta eu me vi, parecia não ter fim e quando teve só se via os pedaços espalhados pelo deserto da rejeição..."
A vida não é simplesmente colhê o que planta, é plantar, rezar pela chuva e no fim esperar que os frutos venham doce.
Não temam a morte, pois ela não trás o verdadeiro fim, temam a desistência, ela é a única que trás o fim.
Os criadores para nós mentiram no fim, Pelos deuses nós fizeram assim para agradá-los mantendo tudo em paz, Deixando todos os erros para atrás, Nós nunca deveríamos existir nesse plano dimensional, agora estamos sofrendo e a culpa é sua conhecerá nossa dor final.
Um dia,chega um dia de tudo ter fim.Não adiante achar que podemos muito,ou que podemos tudo pois na verdade não é bem assim.
Amor sem fim!
Dor no meu peito...
Sai desse jeito tão simples assim tenha compaixão de mim...
Te amo enfim nesse coração que não tem fim...
De repente era o fim.
Eu transbordando não conseguia segurar tudo e deixei vários sentimentos escaparem, uns criaram novos caminhos outros destruíram os antigos. Decidi mudar.
Na minha mala estava tudo que eu acreditava, mas não tinha espaço para nada novo.
Resolvi soltar crenças antigas e traçar caminhos novos, talvez eu me arrependa. Porém eu sinto que é o certo, e vou lutar por isso.
O caos faz parte do equilíbrio.
De repente é só o começo.
Ainda estou a procura da luz no fim do túnel...
Será que ela existe?
Se existisse não aparecera para mim.
Estou esgotada, e minha alma cansada.
A única, coisa que pode me curar é a morte...
Porém eu ainda não clamo a morte, não cheguei a esse nível.
Porém sinto que estou na beirada do abismo.
Que meu corpo, está frágil e cansado, que a qualquer momento, eu cairei, e não conseguirei voltar.
Todos os dias, falo a seguinte frase ' Viva por pelo menos mais um dia, aguente a pressão' se isso está me ajudando?
Não imaginem como...
Só acho, que não posso ser mais enganada, com palavras bonitas...
Vivo a intensidade do meu ser, vivo a intensidade do meu querer, no fim o que importa sempre é o meu Viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis