Boca
Satanás retarda a verdade quando a mentira se desprende da boca de qualquer pessoa e o meio de descobri-la é a vergonha de seu comportamento hostil.
Como perguntas duvidosas e esdrúxulas, assim é a boca dos inquiridores do pecado, se aproveitando da sua culpabilidade espiritual, tentando se passar como inocentes.
Conceitos, tradições, filosofias, crendices e demais sujeiras provenientes da boca do mundo, não devem fazer parte da nossa roupagem santa para não ser contaminada
O espírito do mau só abre a boca do pecador para liberar a língua em detrimento de sua infelicidade.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
Há esposas que só têm freio na boca quando a doença bate no corpo e ela pára tudo para engolir o remédio em silêncio; mas, quando a boca continua a disparar murmurações, ela tenta engolir mais remédios para silenciar as incuráveis doenças espirituais que falam mais alto.
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
Os ignorantes soltam descargas elétricas pela boca e a reação dos mentalmente desequilibrados é uma outra carga da alma em sofrimento.
Como é fácil saber para onde a alma do homem vai: deixe ele primeiro abrir a boca e depois mostre o caminho que ele deve seguir, segundo a Bíblia.
Jesus não precisa voltar para saber quem vai para o inferno naquele dia: basta ouvir a boca dos pecadores impenitentes e inoperantes de segunda à sábado.
As peripécias satânicas são apresentadas primeiramente pela boca da desobediência dos homens, que fala de causas próprias.
Se Deus me proibisse de comer o fruto que não posso saborear, pediria que não deixe a minha boca se aproximar dele, só para não ouvir a voz da tentação.
Queres saber se tua alma está feliz? Abra a boca quando a felicidade parte do teu coração, do teu testemunho de fé e das tuas ações em prol do teu próximo.
A boca do justo fala por segundos, por minutos ou por horas afins, dependendo do tempo em que o pecador ficou exposto à conversa do mundo.
