Boca
Que seja eu!
A sintonia dos seus
lábios,
o mel da sua boca.
que seja eu!
o cobertor que te aquece,
o brilho de sua alma.
que seja eu!
seu toque mais perfeito.
que seja eu!
o seu cheiro mais doce,
o seu desejo.
E que seja tu!
o reflexo dos meus
pensamentos......
Não estou para quem vive em constante mau humor, que só reclama, difama, que quando abre a boca é para desqualificar alguém ou maldizer o seu modo de vida, não estou para negatividade de qualquer espécie, não estou para o desamor. Definitivamente estou só para Deus, tão logo, para o amor infinito!
Vontade de ficar!
Mas já passou a hora de ir embora,
os seus olhos já nao brilham.
Sua boca perdeu o gosto de mel,
e hoje só sinto o fel.
O seu toque perdeu a mágica,
sua palavras não sao mais gentis.
Vontade de ficar!
Mas seus sonhos já não me querem,
seus pensamentos esqueceram de mim.
Seu sorriso já se foi,
teus olhos já me disseram adeus.
Vontade de ficar!
Mas teu corpo já nao sinto,
seu abraço já nao tenho.
Sua Alma desconheço,
na sua vida nao mais pertenço.
Vontade de ficar
Sergio Fornasari
Sergio Fornasari
Nem todas as pessoas valem a pena o bate-boca, nem toda razão vale a pena o confronto, nem toda amargura vale a pena com o tempo.
Sonhos em agonia, em desespero
corpo quente, quando penso em ti...
boca colada, beijos sedentos de amor
delírios ensandecidos, tomados por momentos
loucas fantasias, paixão assolapada..
pelos desejos inflamados de amor..!!
Eu não mando mais em mim...
E quando eu penso: Dessa vez é o fim! Enquanto a boca repetidamente pronuncia: Nunca mais! O coração implora o sim e eu sempre volto atrás.
Toda vez que nós em vão nos negamos, os nossos olhos se cruzam, os pensamentos se conectam e próximos de um final não acabado, a gente descobre naquele nosso jeitinho, sabe aquele que só a gente tem? De redescobrir, reinventar, recriar e RECOMEÇAR esse amor que é tão meu, tão seu, tão nosso.
E assim esse amor nunca morre. Você vai embora e depois volta para meu abraço apertado de saudade, a gente chora, se perdoa e RE tudo de novo.
Estou por um fio a ser condenada pelo barulho da minha mente, minha boca filtra e só passa aquilo que ostenta uma intrepidez.
Não me julgue, não me condene. Você sabe o que a minha boca diz e supõe o que se passa aqui dentro, de fato você não sabe, porque nem eu mesma sei.
ENCONTRO
Quando tuas mãos tocam as minhas,
em rubra verbena tua pele macia colora.
Minha boca por teus lábios implorara,
sonhando o momento que serás minha.
Sinto a dor da saudade que não tinha,
o desejo invade meu corpo sem demora.
Rogo a Deus ao passar de todas as hora,
que nesse momento tu serás só minha.
E em teus braço sonharei meus sonhos,
encontrarei a felicidade que tanto desejas.
Sem temor, ódio ou medo de ser amado.
Ver tua face macia, rubra ao ser tocada,
sentir em teus lábios úmidos, um momento.
Te amarei, sem remorso ou arrependimento.
Quero recordar a linguagem do teu corpo..
dos teus beijos, da tua boca, de tudo que é teu...
Por vezes sinto e crio um deserto só meu...
apesar disso sinto-te em silêncio, nos meus lábios,
no esquecimento do meu corpo, da minha alma...
dentro do meu olhar fugaz e deslumbrante,
de medo, de amor.!!
Sabe, eu sou assim. A minha boca é grande, meu olho pequeno. Minhas olheiras são demonstrações vivas do meu cansaço e minha pele é o lar que habito, nada de especial por fora. Eu não gosto do tamanho dos meus pés, mas eles servem para que eu caminhe por todo esse mundo,sem fraquejar. Duvido muito que alguém indigno chegue aonde eles chegaram. Minha boca não é vermelha como o batom, mas tem uma cor rosa que minha mãe gosta e elogia natural, e eu fico sorrindo achando aquilo emocionante durante dias. Eu não estou sempre arrumada e não gosto de nada desconfortável. Vestido colado me atormenta, parece que algo me sufoca e a sensação de prisão é aquela que mais me enfraquece. Minha roupa favorita é uma blusa folgada com um chinelo de dedo. Minha franja sempre cai no olho e eu vivo enrolando cada fio num coque meio que compulsivamente, mas é o meu jeito. Minhas amigas me pedem conselhos e sempre eu acho que sou eu que preciso. As vezes alguma pessoa me elogia e eu fico no desejo de enumerar em algumas linhas inteiras o quanto ela tem motivos para se auto-elogiar. Eu durmo muito tarde e acordo cedo, 8hrs de sono para mim é luxo. Eu tenho horários para tudo, mas as vezes esqueço da Laís e me perco, logo em seguida tenho que me reencontrar e fico no excesso de mim por um tempo. Depois reaprendo e sigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu não me faço de doida, eu sou. E podem não acreditar quando eu digo que tentei lutar contra isso, mas eu tentei. Tento...
Definitivamente, não sou exemplo de pessoa perfeita fisicamente e mentalmente. Mas, acredite, todos os dias eu acordo com a missao de me superar.
(Então eu vou sempre assim mesmo, não há outra forma. E em cada momento, cada foto, cada cena, eu só posso pedir que não se coloque filtro, pode deixar que eu coloco vida e isso basta.)
A boca fala o que quer, os olhos veem o que querem...
Os ouvidos ajudam que os sentimentos
Sejam sentidos no coração;
Hoje amanheci com vontade de dançar
Com vontade de provar do batom da tua boca
Hoje eu acordei com vontade de beijar
Com vontade de beber dessa paixão tão louca
eu acho tão infantil gente que fica mandando “calar a boca” afinal cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu
# kkks'
“A comunicacao Humana e feita atraves da boca ou gestos, a Comunicacao com Deus e feita atraves dos Joelhos, um coracao quebrantado e Lagrimas...”
