Boca

Cerca de 8020 frases e pensamentos: Boca

"NA BOCA DA NOITE MEUS PENSAMENTOS CORROEM MEU CELEBRO,ENTÂO MEUS DEMONIOS CAÇOAM DE MIM ,E COMEÇO AFICAR TONTA E ENJOADA PARECEM QUE VÂO ME ENLOQUECER.
NA VELOCIDADE DA LUZ VEM MEU DEUS ME SOCORRER.NÂO IREI MORRER!

Inserida por mileide01

não deixes que o veneno destes medíocres
destruam tua alma
ceguem teus olhos e calem sua boca seja você
e não tenhas medo de si proprio.

Inserida por gisele28

Gosto de estar ao teu lado, de beijar tua boca
Que me tira o chão num sopro vento, delírio!
Do nosso amor irrestrito de poemas infinitos

Inserida por sandramello6

Queria ser um passaro,
voar entorno do espaço,
beijar tua boca e cair em seus braços!!!

Inserida por Aninha2009

'A verdade está na boca dos loucos; a mentira na dos outros'

Inserida por bettyrodriguez

Gosto de amar a beira mar
Beijar na boca a beira mar
Sentir prazer sem misterio
misterio esta no mar

Inserida por Sdremargarida

Os olho
Seus olhos são farol
Que ilumina minha estrada
Tua boca carnuda,Delicia!!!
Há!! Amo-te tanto
Impossível não falar de você
O ar que respiro é seu,
A mesma lua beija nos dois
O mar revolto ou manso nos banha
Sempre nos
Já unificamos
Não da pra ser diferente
Seus olhos sem os meus,
Cruzam o horizonte
Vai brilhar junto ao meu

Inserida por Sdremargarida

Sentirei falta
Da sua boca
Do seu abraço
Do seu cheiro
Do seu olhar
Do seu paquerar,
Da sua companhia
Pois não poderei mais ter
(por algum momento
Não sentirei falta
Da sua sinceridade
Da sua voz
Do seu amor
Da sua lealdade
Da sua inteligência
Da sua capacidade
De sempre nos comunicar
Pois mesmo com a distância
Terei.

Inserida por deboraalmeida

O endereço da oração é determinado pelo que o homem tenha no coração, e não na boca.

Inserida por Daniel.consciencia

Para que servem peomas feitos com palavras escritas com as mãos de ditas com a boca, se o que importa são os sentimentos de um coração e os sonhos de uma alma apaixonada.

Inserida por ByM4n4g3r

VÓRTICE

Tua boca sempre guardará a doçura das névoas,
e por vós, sempre as nuvens se perguntarão...

E quando fizer ano da tua partida imensa,
todos os mares, em dois, assim se repartirão,

na busca pelo teu sonho profundo e etéreo,
que ficara no mundo por causa do teu coração.

Mas o segredo do teu sonho nada entende:
nem água, vento, onda, pérola ou embarcação.

E ele ficará no andar dos tempos e dos ares...
Depois todo mar se fechará, guardando tua ilusão,

até então que o mundo não seja mais mundo,
nas ondas eternas, onde os silêncios navegarão.

Inserida por shoran

PEDE
Eu posso te mar se tu me deixares
Leva-me para teu coração
Pede a minha boca um beijo
e te beijarei por inteiro tão
suavemente que deixarei em ti
meu gosto, meu cheiro
Pede ao meu coração que te ame
no mais apaixonado de mim
eu te darei todo o meu amor
até quando tu me quiseres
sandra mello-flor

Inserida por sandramello6

MEL SUAVE EM MINHA BOCA,AMOR QUE ME TRAS SAUDADES E SONHOS DE DESEJOS,COMO EU QUERO OLHAR TUA FACE, SAUDADES DE TI...SAUDADES QUE DOI NA MINHA ALMA, QUERO ESTAR CONTIGO SEMPRE, TE AMO INESPLICAVELMENTE E O MEU AMOR E TODO TEU AMOR RENATO.

Inserida por Barbarapussycat

Procuras por mim, com olhos moleques, atento-me aos teus suaves detalhes, desejo tua boca, abraçando-te forte, espero por ti e não mais por milagres.

Inserida por leopoldpierre

... mas se tu permitires que assim seja ouvirás de minha boca o que desejas, o que grita esses nossos corações.

Inserida por leopoldpierre

Não basta que tua boca seja desejável. É imprescindível que ela seja incapaz de ferir!!

Inserida por Nil12

Não te gosto em silencio porque te sinto distante...
entre a tua boca e a palavra mora talvez minha angustia
como entre o dia e a noite
vacila a longa duvida do crepúsculo.

Não te gosto em silencio,quando ha em teus olhos pousados,
dois estranhos pássaros noturnos,
e teus labios emudecem como a fonte nos ásperos e interminaveis invernos.

Não te gosto em silencio quando te envolves com as coisas
que te cercam, como se fosses uma delas,
quando estás como as aguas paradas, cuja beleza é apenas o reflexo das estrelas.

Por isso te provoco e te atiro perguntas
como pedras quebrando a impassividade do lago,
como pancadas no gongo que estremece e vibra e te tráz à tona para mim.

Não te gosto em silencio, porque parece que atrás de tua voz
ainda se esconde alguém que tu propria não conheces,
alguem embuçado a ameaçar nosso sonho
e que so tuas palavras poderão expulsar.

Não te gosto em silencio, porque preciso aindade tua palavra
para te descobrir
lanterna adiante de meu passo, alvorada desenterrando na noite emaranhada meu indeciso caminho.

Porque preciso ainda que a tua palavra chegue como um vento forte
arrastando nuvens, limpando céus e horizontes,
levando folhas doentes, te descobrindo ao sol...

Um dia te gostarei em silencio. E então me recolherei em teu silencio,
e procurarei a sombra, como um pássaro na hora da tarde,
e porque o sol estará em nós e nada turvará meu pensamento,
entre tua boca e a palavra haverá apenas um beijo.
(poema " não te gosto em silencio" de J>G> de Araujo Jorge

Inserida por maryanecristina

TÁ NA BOCA DO POVO

É surpreendente como em todos os lugares o chamado “Olho Biônico” surge para registrar os fatos, sempre com o faro preciso para não deixar nada as escuras. Deve ser esse vigilante quem inspirou o criador da expressão “Não existe crime perfeito”. E deve ser por causa dele, que muitos são mortos, presos e até mesmo salvos. Esse olho biônico vigilante existe em cada rua da cidade, sempre a bisbilhotar, delatar, o que não poderia ser visto ou dito. Você deve ter pensado em um monte de gente assim...! Inclusive naquela sua vizinha gorda que fica sentada na porta de casa pronta para meter o bedelho na vida dos outros. Pensou bem! São pessoas dessa mesma estirpe que conta segredo de alguém que um outro lhe contou, e por aí vai... O que eu acho engraçado, e fico me perguntando, é aonde gente fofoqueira arruma tanto tempo assim para fazer uma devassa na vida dos outros? Deve ser porque não toma conta da sua! O pior disso tudo, é que o “mexeriqueiro” sabe mais de sua vida do que você. Ele observa cada detalhe, suas coisas, seus trejeitos, sua maneira, enfim... Você e suas peculiaridades.
Acredito que nem o mais astuto dos repórteres seria capaz de alcançar a excelência de um verdadeiro fofoqueiro e sua arte. É horrível quando o grande fofoqueiro é o seu melhor amigo... vixeeeeeeee... Nem me fale! Pois você conta um fato que lhe aconteceu, e pede segredo, ele entende, fale para o Pedro! Aí já viu, todo mundo fica sabendo e cochichando uns para os outros.
Temos que tomar cuidado com os que gostam da vida alheia. Uma vez, inventei de contar a respeito de um projeto que iria fazer, em todos os seus detalhes, Tim-Tim por Tim-Tim, para uma pessoa que achava que era amiga, ai de mim! Ela abriu o bocão, e quase eu acabei numa prisão!
Que possamos ter o controle devido da língua, para que nosso nome não seja arrastado por entre boatos e fofocas. Porque o estrago de uma fofoca deixa marcas irreparáveis: causa separação, briga e ódio, indignação e dor.
Quando descobrimos o fofoqueiro e queremos tomar satisfação, a fofoca fica pior, ele como é “macaco velho,” tem seus trunfos nas mangas, e para se safar coloca mais um no caminho da balbúrdia e discórdia.
Muitos acreditam que se tolerarmos os boatos maldosos, poderemos deixar de ser alvo das fofocas! Porque elas são como fumaça, logo se dissipa e fica tudo limpo outra vez.
Na verdade, nunca iremos nos livrar das fofocas e boatos de algumas pessoas, e para vivermos bem, sem nos preocupar com elas, devemos sempre agir fazendo as coisas que para nós sejam certas, para termos tranqüilidade na vida... Depois disso, falem o que falar!

Inserida por KALMALONY

Entrevista

Como reagiu ao ver teatro pela primeira vez?

Botava a mão na boca para não rir alto e não atrapalhar aquele pessoal que brincava no palco. Tinha 10 anos e a peça era O fado e a sina de Mateus e Catirina.

O que levou à carreira?

Não sei… Eu queria ser agrônoma.

O que a mantém nela?

Principalmente, os amigos.

O pior espetáculo?

Aquele em que, no meio, você começa a fazer a lista do supermercado.

Atriz?

Laura Cardoso.

Ator?

Júlio Adrião.

Diretor?

Guilherme Piva.

Quando precisou improvisar no palco?

Sempre improviso.

A melhor platéia?

A de R$ 1. Apesar de continuar achando que o complemento da bilheteria deveria ser pago pela Prefeitura.

A pior?

A que, mesmo podendo pagar, não vai ao teatro.

Espetáculo inesquecível?

Ensaio nº 2: o pintor, de Bia Lessa

Quando o teatro vibra?

Quando a maioria ri junto.

Quando é chato?

Fico num mau-humor…

O que é transitório e permanente no palco?

O medo e a busca.

Qual o verdadeiro jogo de cena?

Quando o público acredita que aquilo que você diz ou faz de mentira é de verdade.

Como o teatro se faz possível na atualidade?

Com muita vontade e criatividade. E também mantendo o olhar contemporâneo sobre qualquer texto, de qualquer época.

Fotos: Google Imagem - Cred

Nota da redação: O www.slcomunicacao.com pede desculpas a quem nos acessa. A matéria acima diz que a atriz da entrevista é a garota-propaganda da Vitarella, Cláudia Ventura. ERRAMOS. A entrevistada é Inês Viana, que apesar de parecida, não é a garota-propaganda da Vitarella. Valeu, portanto, já que Inês Viana está com a peça “A Mulher que escreveu a Bíblia”, em cartaz no Shopping da Gávea, no Rio, onde faz sucesso absoluto. Esclarecido, portanto, o equivoco.

Inserida por AtrizS2Will

CAMINHOS...

O que resta na vida de um homem inundado de sonhos (PERSPECTIVA)
Se não calar a boca diante de sua própria razão.Depois de consumado o fato é que somos condenados ao calvário do silencio eterno, mesmo que tenhamos as respostas para tantas indagações.Isso é a chaga derradeira de nossa vida sombreada por constantes desventuras que nos leva a martirizar o pensamento que foi de vão em vão direto para o nosso sujo e desvirtuoso chão.

Inserida por aierroc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp