Boca
E ela colocou a mão na minha boca, enquanto estava encaixadinha no meu colo, cabelos longos solto, toda molhada... a péle fritava tão gostoso com um simples encostar sabe como é? Aquilo "da mão" não foi nada! Mas foi tudo!
O tempo parou ali naquele olhar, eu nunca havia sentido tanta afinidade, tanto desespero, tanto desejo...
Que Deus mantenha
Meu Porto
É a tua boca a porta de meus desejos.
Teu olhos é a estrela a me guiar.
Teu colo é o porto no qual ancora meu repouso
Depois de teu corpo me completar.
Ninguém esquece da noite pro dia, numa farra, com a primeira pessoa que aparece. Falar da boca pra fora é muito fácil. Mas quando a noite chega e a cabeça encosta no travesseiro, o silêncio invade nosso redor, são os pensamentos e o vazio que nos abraça. E pra variar, são as melhores lembranças que chegam primeiro. Ai você percebe que sentiu saudade. Então, nocaute! Você não esqueceu! Se todo mundo soubesse viver o luto até se curar, pouparia bastante tempo. Não precisaria viver tantas ilusões sem sentido. Se permitir o tempo necessário até sentir que realmente está livre para um novo ciclo, para que tudo seja recíproco. Pense nisso. Sem mais.
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
No seus olhos encontro a paz, na sua boca o prazer em sua alma a felicidade eterna para minha viver!
Sergio Fornasari
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
Gosto de palavras soltas que passeiam pelo céu da boca e já nascem enaltecidas de amor. Pronunciam-se suavemente, mas com tamanha eloquência que germinam lindas sementes, preenchendo e florescendo por dentro, bem no fundo do coração da gente.
(Luiz Machado)