Boas Vindas para um Amiga
"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.
"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."
Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.
A vantagem de viver um longo tempo na escuridão,
É que, como os cegos,
nós desenvolvemos a capacidade de enxergar
até o que não nos é mostrado.
Ele é assim
um poço de inteligência sem fim.
Minha inspiração
não apenas como ser humano,
mas como ser dono de um bom coração.
Em homenagem ao meu daddy.
Ela é pura (FÉ)licidade
não há quem não note sua bondade.
Ela é a calmaria de um amanhecer
e a minha certeza de um amor a cada florescer.
Em homenagem à minha mom.
Sou um sonhador, é isso que me move. Um dia voltarei para a minha terra. Mas agora só o que me resta é sonhar!
Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, de pele morena e com cabelo preto. Meu anjo se chama David! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja no céu. Menino puro que vive nesse mundo que tem muita maldade. Ser sincero demais, que para muitos é defeito. David é só altruísta, o anjo menino de cabelo preto e coração bom.
Hoje olhando tudo que você me deu eu lembrei que eu havia comprado uma aliança pra nós, por um breve momento você veio na minha mente como uma lembrança não tão boa como deveria, eu lembrei quando você me disse que nunca iria me deixar, e como eu fui trouxa acreditei mais uma vez nas vagas palavras que saiam da sua boca, o erro não foi você dizer que me daria o mundo, o erro foi eu realmente cair nas coisas que você me dizia. Eu não tenho raiva de você, pelo contrário, eu sinto pena, sinto pena porque você perdeu o amor que eu poderia te dar, você simplesmente jogou isso tudo em uma lata de lixo qualquer como se tudo que você viveu comigo não fosse nada, como se fosse uma vaga lembrança, como se fosse mais uma das suas historinhas de contos de fada, mas eu te agradeço, por me mostrar a pessoa podre que você é de verdade.
Aparências
Eu não estou nada satisfeito,
Com a vida que finjo à levar,
Não tenho um rascunho perfeito,
Do futuro que passei a sonhar.
Foram noites mal dormidas,
Imaginando um amanhã melhor,
Hoje,vivo uma vida sofrida,
Vida,às vezes digna de dó.
Eu sempre sonhava,
Com uma vida cheia de emoção,
Onde o amor se embrenhava,
Em um oceano de paixão.
Às vezes é até cômico,
Ver um cara,fingir que está legal,
Chega a ser até irônico,
Vê-lo sumir nesse abismo total.
Um cara,que só queria a felicidade,
Mas se perdeu na crueldade da traição,
Sofreu o seu amor, com muita dignidade,
Em um imenso castelo de solidão.
Solidão que despedaça,
Que mata e dilacera,
Em um abismo nos amordaça,
E a pulsação, acelera.
Poderia ser um sonho,
Mas é um drama real,
Como um pesadelo medonho,
Foi tal fato que gerou o mal.
Lourival Alves
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
