Boas Vindas para um Amiga
Mas às vezes, só precisamos de um tempo. Um tempo para nos acostumarmos a viver, confiando em apenas nós mesmos.
Quem triunfa sobre tudo e todos é aquele que se propôs a morrer diariamente sobre si mesmo.
Um ato de pura fé para com o nosso próximo é deixar o seu legado, sabedoria e compreensão aos homens e que a verdadeira religião é o amor.
"Quem ? "
"alguém
mas que ?
sera que ninguém ?
um dia talvez será
ou nunca acontecerá
pode até ser agora
ou já foi
o amor acontece e desacontece
sempre sem sentido
vai embora sem falar nada"
Então, se eu soubesse que doeria tanto encontrar de novo um abraço, nunca teria me permitido ir atras desse encontro. Sangrar sozinha de novo, com a falta que poucas palavras me fazem, ou simples gestos. Não sei ao certo se o presente já é passado, se sorriso já é lágrima. Perdi todos os sentidos e as direções, você me enterrou e eu estava tão viva meu amor. Sentindo, pele, coração, voz...
Sentir.
Sentir.
Sentir...
Saudade é à Paz que não temos quando mais precisamos!
É não ter um lugar para ir quando mais queremos!
É estar sem presente, futuro e só viver do passado!
Tudo passa... à saudade fica!
Não deixe de por um futuro à sua frente!
Não deixe o presente ocupar o lugar futuro!
E... não deixe o passado condenar-te!
Diálogos de um Homem Só III
E me faço, me refaço, na tentativa debalde de não ouvir o mundo. Mas o mundo grita na solidão e no silencio dos meus pensamentos.
Esforço-me para que eu passe deixando
Um pouco do meu melhor...
Mas se alguém não me adquiriu
Fora simplesmente
Porque não deu importância;
"Para ser mais que um vencedor,
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Seja sempre cheio de DEUS
e assim será conhecido no Céu,
respeitado na terra
e temido no inferno!"
—By Coelhinha
Os segredos de um casamento duradouro, segundo Ann e John com 81 anos de casados: Ann: É necessário ter muito respeito pelo outro. Os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal. John: O segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz.
Simplesmente não consigo “comprar” essa ideia de um Deus intolerante, de um Deus exclusivo a determinada corrente teológica, de um Deus vingativo, de um Deus interesseiro ou simplesmente de um Deus compensativo. Tudo isso é fruto da sistematização religiosa.
"A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios mesmo o coração explodindo de dor, a gente fica cego pelo amor, nos deixando ser ofuscado, pela dor."
Abrir mão de algo só um dia para agradar a Deus? Que ideia tola, com todo respeito.
O ideal para agradar a Deus é abrir mão da carne... mas da NOSSA carne, da nossa natureza pecaminosa, e nos arrependermos todos os dias, clamando para que Deus (por meio de Jesus) nos perdoe.
Tentar de novo, não significa que você é um pé atrás; Significa que você tem personalidade e ousadia
Um cristão deve ser reconhecido a primeira vista por suas atitudes e não só porque usa um terno ou anda muito bem vestido (ou no caso da mulher, grande saia).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
